Ir para conteúdo
BrahmaBR

Guias de Troféus - Removido

Recommended Posts

Quem pode me informar, por que alguns guias estão sendo removidos de alguns jogos?? Pelo fato deles estarem atrasados, ou feito a muito tempo atras?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hum .. então eu acho que deve ser o guia dele mesmo... ele mando apagar pelo qual motivo?? pode falar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hum .. então eu acho que deve ser o guia dele mesmo... ele mando apagar pelo qual motivo?? pode falar?

Sinceramente? Nem eu sei direito o motivo... :duvida:

O que eu sei é que, depois de algumas análises em um guia que estava em construção, ele achou que os guias dele deveriam ser deletados, por não seguirem o padrão dos analistas, aí deu no que deu.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então isso pode acontecer sempre que a staff muda?? ou os analisadores de guias seguem um padrão que foi padronizados recentemente pelos ADM?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estes guias por mim linkados, são de autoria do Doidão!? Como podemos refazer estes guias sem causar problemas com os analistas e com o próprio Doidão!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então isso pode acontecer sempre que a staff muda?? ou os analisadores de guias seguem um padrão que foi padronizados recentemente pelos ADM?

Nah, na verdade isto nem existe. Foi ideia dele, depois de não aceitar uma análise minha, por sinal. Pode ficar despreocupado, que isso não acontece.

 

Uma prova disso é que os primeiros guias do portal ainda continuam no banco de dados do portal, como oficiais. O que fazemos para não deixar com o formato incorreto é tentar dar uma melhorada no visual, como aplicar a versão mais atual do esqueleto do guia, aplicar a tag list em listagens, etc.

 

A questão do novo Staff é um pouco mais "profunda". Cada analista possui uma ideia diferente, mas sempre seguimos o mesmo procedimento como base. Eu, por exemplo, sou mais voltado para a estética do guia, Pedro (Gusma-sama) procura analisar sempre a profundidade das descrições dos troféus e Monteiro procura sempre analisar a escrita do guia. No fim das contas, o pensamento do analista se reflete aos guias que ele já fez ou deseja fazer.

 

Só pra finalizar e para não ficar um post muito extenso, o que eu gostaria que todos entendessem é que os analistas não estão aqui só para ficar pegando no pé, e criando desculpas para não oficializar um guia. Estamos aqui para tentar fazer com que o guia de vocês fique o melhor possível, que o usuário bata o olho nele e veja que é um guia confiável.

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estes guias por mim linkados, são de autoria do Doidão!? Como podemos refazer estes guias sem causar problemas com os analistas e com o próprio Doidão!?

Refazendo eles. :lol:

Se usou as dicas postadas pelo doidao66, basta dar créditos à ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos esclarecer as coisas.

 

1. O doidao PEDIU para os guias deles serem removidos;

2. O staff só remove guias do portal se um guia melhor for feito OU se o dono do guia pedir;

3. SEMPRE é possível fazer um guia de um jogo, mesmo que já tenha guia no portal! É só fazer melhor que o seu guia vira oficial;

4. Se hoje criamos um padrão novo, não vamos remover os guias antigos, mas todos os guias novos obrigatoriamente devem seguir este padrão;

 

Se vocês querem fazer guias para estes jogos onde o guia do doidao foi removido, o site ficará muito agradecido, e não tem problema algum com isso.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

 

Eu dancei legal nessa, pq estava seguindo o guia do Dead Space Extraction e ele foi deletado.... To vendo que eu serei obrigado a fazer mais um guia...rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos esclarecer as coisas.

 

1. O doidao PEDIU para os guias deles serem removidos;

2. O staff só remove guias do portal se um guia melhor for feito OU se o dono do guia pedir;

3. SEMPRE é possível fazer um guia de um jogo, mesmo que já tenha guia no portal! É só fazer melhor que o seu guia vira oficial;

4. Se hoje criamos um padrão novo, não vamos remover os guias antigos, mas todos os guias novos obrigatoriamente devem seguir este padrão;

 

Se vocês querem fazer guias para estes jogos onde o guia do doidao foi removido, o site ficará muito agradecido, e não tem problema algum com isso.

 

Muito obrigado pela explicação, apenas achei estanho....

 

Vlw denis, deu para entender....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

 

Eu dancei legal nessa, pq estava seguindo o guia do Dead Space Extraction e ele foi deletado.... To vendo que eu serei obrigado a fazer mais um guia...rs

 

manda essa msg pro doidao, para ele ver como 'ajudou' a comunidade removendo seus guias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o guia de Brutal Legend também era dele? Tentei vê-lo novamente e não tô conseguindo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Fabrício e Kill, eu estava progredindo bem no processo da platina e de um dia pro outro o guia desapareceu, to tentando me virar, mas vou tentar platinar e fazer o guia pra ajudar a galera, já fiz um e ta nos oficiais, não me custa montar outro...

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Desculpem pelos transtornos causados mas como falaram ai em cima: Existe uma oportunidade dos guias serem refeito, muitas dicas estão intactas e é só fazer o guia mesmo (carros 2 por exemplo).

 

O analista que me fez tomar essa decisão deve pensar bem no que ele falou e como falou. Foram horas e mais horas de trabalho para ajudar o pessoal e o cara em uma frase desmereceu todo esse trabalho. Por isso apaguei os guias.

Quero deixar bem claro que a culpa não é do Fabricio ou qq um dos admin mas apenas minha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Desculpem pelos transtornos causados mas como falaram ai em cima: Existe uma oportunidade dos guias serem refeito, muitas dicas estão intactas e é só fazer o guia mesmo (carros 2 por exemplo).

 

O analista que me fez tomar essa decisão deve pensar bem no que ele falou e como falou. Foram horas e mais horas de trabalho para ajudar o pessoal e o cara em uma frase desmereceu todo esse trabalho. Por isso apaguei os guias.

Quero deixar bem claro que a culpa não é do Fabricio ou qq um dos admin mas apenas minha.

 

Estou vendo que você quer jogar a culpa em mim, já que EU fui o analista que analisou seus guias, então por favor, disserte sobre o post de minha autoria, que fez com que você desistisse de todos os seus guias. Se você não sabe diferenciar um post crítico de um post ignorante, eu não posso fazer nada, já que o que eu fiz lá foi apontar o que faltava para o seu guia.

 

Agora, por que você também não fala de sua resposta? "Não me venha com essa de RoadMap, já que vi muitos guias mais simples serem aprovados..." O que você queria com tal afirmação? Que seu guia fosse aprovado em cima das análises feitas no passado? Que seus guias fossem aprovados, independente da qualidade, por causa da quantidade de "guias" que você forneceu ao portal? Esclareça essa dúvida para mim... não, para todos nós, já que você insiste em tocar nesse assunto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, nem seu nome eu havia citado mas já que a carapuça deu no número!!! Vamos deixar prá lá....

Apaguei meus guias porque sou um Doidao66 e pronto.

 

Seja feliz!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fácil jogar a poeira embaixo do tapete, não? Vejo que você não ter argumentos mais, então não tenho mais porque ficar perdendo o meu tempo com isso.

Enfim, discussão encerrada (assim espero) e tópico trancado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...