Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Falta jogo/troféus no seu perfil ? (integração psn EU)

Recommended Posts

 

don meu filho, se não tá aparecendo na sua lista, é só ler este tópico e fazer o item 1.

 

Fiz o procedimento da primeira pagina neste dia e hoje novamente, mas mesmo assim não aparece na minha lista. Como vi na primeira pagina a seguinte msg (abaixo) tinha postado aqui o nome do jogo.

 

...

3. Os jogos estão sendo adicionados MANUALMENTE no sistema, tipo assim, eu escrevo no log todos os jogos que o user tem, que estão na PSN EU, então eu vou lá e vejo quais jogos não tem na PSN US, cadastro esses jogos na base e pronto, a próxima vez que o usuário atualizar, esses jogos vão aparecer. Então a cada jogo novo que surgir, favor postar aqui !

...

 

Hoje novamente entrei na PSN UK e depois aqui no MyPS3t, mas não apareceu os seguintes jogos: Jurassic The Hunted, Enslaved e Worms Armageddon.

 

Não toh reclamando, soh dando o toque conforme vc pediu. heehhehe. :bronze:

 

Valew!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisto Fabricio. Não consigo mesmo entrar no site novo!

 

É o mesmo usuário e senha, certo?

 

Cara, já tentei em 3 navegadores diferentes e não rola. Ele fica na mesma tela de login e senha e não me deixa entrar! rsrsr :shock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Desisto Fabricio. Não consigo mesmo entrar no site novo!

 

É o mesmo usuário e senha, certo?

 

Cara, já tentei em 3 navegadores diferentes e não rola. Ele fica na mesma tela de login e senha e não me deixa entrar! rsrsr :shock:

O usuário e senha são os mesmos, e você não está conseguindo acessar pois você não tem permissão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkkk

 

O Fabricio disse que ia me dar permissão... Tá me enrolando uhahahauah :P

Fala com ele denovo, deve ter dado alguma merda, teve uma vez que eu perdi acesso sozinho e tive que falar com ele, acontecia a mesma coisa que está acontecendo com você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta lá !

 

o problema é que de tempos em tempos eu pego a base deste servidor e transfiro para o do dev ! ai ele sobrescreve se eu só dei permissão do lado de lá ehauiheia

 

agora eu dei permissão para os dois ! então deve funcionar 4ever !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeee, agora funfou!

 

tenta lá !

 

o problema é que de tempos em tempos eu pego a base deste servidor e transfiro para o do dev ! ai ele sobrescreve se eu só dei permissão do lado de lá ehauiheia

 

agora eu dei permissão para os dois ! então deve funcionar 4ever !!

 

E que isso não se repita!!!

 

Por enquanto achei bonitão. Tem algumas funcionalidades que não entendi, e não sei se estão implementadas, mas qualquer coisa depois eu te pergunto com mais calma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kr, ta 90% do site implementado ! se vc encontrar algo "estranho" não deixe de nos falar !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri, valeu por sanar a problema com streets, mas ja tem alguns dias q alguns trofeus desapareceram de novo do hall de platinas :P

Grato desde ja...:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem problemas kr ! estamos aqui para isso :bronze:

me dá orgulho de ver hall de platinas completos :PP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"fabriciols" mesmo o sistema de data dos trofeus da PSN euro está errado olha só eu platinei o "Lenda dos Guardiões" 1 dia antes que o Pernoso e ele está como o primeiro a platinar.

lendadosguardioes001.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema é que o site não tem acesso a esse dado que vc tá vendo na TV.

ele tem acesso ao que o site da PSN UK fala, por isso pedi para você me mostrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o problema é que o site não tem acesso a esse dado que vc tá vendo na TV.

ele tem acesso ao que o site da PSN UK fala, por isso pedi para você me mostrar.

Eu fiz como manda o tutorial + não achei a data lá fala que foi platinado a 3 semanas atras

Bem que a sony podia facilitar a vida de todo mundo e dar uma melhorada no sistema dela, eu admiro a vontade de vcs de ficar corrigindo os bug procurando geito de deixar o site rodando perfeitamente, já que a sony não ajuda só atrapalha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, o F1 2010 e o FIFA 11 não aparecem? pois tenho os 2 ja com trofeus e eles não aparecem.

Na pns de pt aparece que tenho mas na us não. Posso fazer algo pra corrigir?

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá, o F1 2010 e o FIFA 11 não aparecem? pois tenho os 2 ja com trofeus e eles não aparecem.

Na pns de pt aparece que tenho mas na us não. Posso fazer algo pra corrigir?

Obrigado

 

ler o primeiro tópico ajuda ! :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MySims SkyHeroesâ„¢ não aparece mos trofeus e tem na PSN europa (atualizar 1x a cada 12hs para ver se dava a hora dos trofeus e nada) + um pra vc dar umf ix kkk

Alguma novidade no jogo das corrujas porque ele não está lendo a hora certa do meu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...