Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Falta jogo/troféus no seu perfil ? (integração psn EU)

Recommended Posts

quando o fabricio pegar a manha de tudo, a sony libera o esquema pra tomo mundo fazer igual... hehehehe

 

eh a melhor coisa q a sony poderia fazer !

ai eu não teria medo dela acabar com tudo de uma hora para outra e podia fazer um esquema mais "sólido"

 

 

:)

 

torço todo dia para que isso aconteça! =d

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
quando o fabricio pegar a manha de tudo, a sony libera o esquema pra tomo mundo fazer igual... hehehehe

 

Ou feram com td .. como fizeram com a galera do desbloqueio do ps3.. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb não sei ! q eu saiba a Microsoft tem uma API para seu sistema de conquistas ... se eu tivesse comprado um XBOX com certeza faria um site para Achievs :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que todo mundo que gera esses cards fazem o mesmo esquema? Porque diabos a Sony não libera uma API para conseguirmos pegar os troféus do servidor dela? E porque será que a US demora uma cara para atualizar a porcaria da lista de jogos dela!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devia ser integrado tbm... um lugar pçra guardar todos os dados e tal além de acesso a esse api, pq o trofeu é o que motiva a raça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que precisa fazer pra poder entrar na panela do site novo? Quantos troféus?? rsrs

 

Eu vi a primeira tela, tá bonitão. Parabéns aí Fabrício.

 

(Teste 1: Puxar o saco...). :?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

roger, é só pedir kr !

porém os betas estão me desapontando ... pouca gente posta crítica e realmente ajuda testando :/

 

poutz, vc é usuário novo q nem tinha na base ainda hueiahiea vou dar um jeito perae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oba!!! Vou poder entrar!!!

 

Podexá que nesse final de semana eu testo lá pra ver se encontro uns bugs (vai ser legal, em geral encontram os meus, eheheh)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como foi recomendado, minha platina do street simplesmente sumiu do card, mas se vc for analisar ambos os streets na lista de jogos, verao q todas as imagens de todos os trofeus nao aparecem mais...sinistro o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, ainda não tô conseguindo logar no site novo. :(

 

tenta dnovo !!

 

Lutz e ROKR, poem atualizar novamente ?! onde eu não tive tempo de dar uma olhada no perfil ..

 

kalue, já corrigi isso e os troféus já apareceram no seu card :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cabelas North American Adventures

Medal of Honor Frontline

Deadrising 2

Kane e Lynch 2 Dog Days

Cabelas Big Game Hunter

 

Cara daum uma olhada/atualiza seu perfil pq Deadrising 2 e Kane e Lynch 2 já tem no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciolis, blz!?

 

Cara o Jurassic The Hunted não está aparecendo na minha lista, vou

aproveitar e pegar algum trofeu do Enslaved hoje para você já adicionar

os dois jogos juntos a minha conta.

 

Abraços!!

 

P.S - O server calcula o rank a 1h da madruga todo dia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabriciolis, blz!?

 

Cara o Jurassic The Hunted não está aparecendo na minha lista, vou

aproveitar e pegar algum trofeu do Enslaved hoje para você já adicionar

os dois jogos juntos a minha conta.

 

Abraços!!

 

P.S - O server calcula o rank a 1h da madruga todo dia?

 

@Jurassic... Aí só com o fabriciols mesmo, mas parece que a opção dos troféus da PSN EU estavam desabilitadas pra disputa do mensal... (cara, porque se não ganhou apenas mais um bronze...?!?)

 

Sobre o calculo do Ranking, depende do lugar do país que você estiver... Aqui em São Paulo começa e termina às 02:00 da matina, tem uma diferença para adequar ao server e agora Horário de Verão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabriciolis, blz!?

 

Cara o Jurassic The Hunted não está aparecendo na minha lista, vou

aproveitar e pegar algum trofeu do Enslaved hoje para você já adicionar

os dois jogos juntos a minha conta.

 

Abraços!!

 

P.S - O server calcula o rank a 1h da madruga todo dia?

 

don meu filho, se não tá aparecendo na sua lista, é só ler este tópico e fazer o item 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeus - Cabela's Big Game Hunter 2010 eu porque simplismente eu não sou + o primeiro a platinar? e como eu não sou o + rádpido se eu fiz a platina em 2 dias e está o chanceler com 7 dias?

A lenda dos Guardioes tb eu fui o primeiro e como eu não sou o +rápido se só tem eu? fora isso como eu posso fazer 3mil pontos em uma semana e no final da semana no rank semanal só conta 2 mil, nunca consigo ser lider de semana com esses bugs um cara fica 2 semanas sem atualizar e quando atualiza aparece 8 platinas e ele vai pra primeiro, ou esse sistema é completamente injusto ou uma pura marmelada, 8 platinas em uma semana tá não exoste tempo abil pra isso. utimamente está completamente ridiculo, platinas que não contam na semana, pontos que não conta enquanto tem gente ganhando platina de 1 mes atras na mesma semana. fala sério.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bruno, mta calma kr!

 

1- troféus da psn EU NÃO ESTÃO CONTANDO AINDA PARA OS RANKS SEMANAIS E MENSAIS, todo mundo sabe disso e eu divulguei inúmeras vezes na pagina inicial.

2- Se você duvida dos campeões mensais e semanais passados, é só olhar a lista de troféus deles, é mto fácil criticar sem antes dar pelo menos uma conferida para não sair falando besteira.

3- A contagem leva em consideração a DATA do troféus, então é IMPOSSIVEL contar troféus que são de outras semanas, mesmo se o usuário ficar 1 ano sem atualizar. Tudo isso levando em conta a data do troféu na PSN.

4- CABELAS - Vc não é velocista pois a psn EU disse q vc pegou todos troféus no mesmo dia, como eu não tenho como saber o horário exato, vc demorou exatos 0 segundos para pegar, sendo assim o sistema não leva em consideração

5- GUARDIOES - Mesma coisa que o cabela's

 

infelizmente com os dados da psn EU eu não posso garantir 100% de veracidade, isso por conta dela não me dar os dados exatos, como na psn US.

 

por mais, tenha mais calma na hora de escrever, o site não favorece ninguem e é totalmente contra "marmelada".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bruno, mta calma kr!

 

1- troféus da psn EU NÃO ESTÃO CONTANDO AINDA PARA OS RANKS SEMANAIS E MENSAIS, todo mundo sabe disso e eu divulguei inúmeras vezes na pagina inicial.

2- Se você duvida dos campeões mensais e semanais passados, é só olhar a lista de troféus deles, é mto fácil criticar sem antes dar pelo menos uma conferida para não sair falando besteira.

3- A contagem leva em consideração a DATA do troféus, então é IMPOSSIVEL contar troféus que são de outras semanas, mesmo se o usuário ficar 1 ano sem atualizar. Tudo isso levando em conta a data do troféu na PSN.

4- CABELAS - Vc não é velocista pois a psn EU disse q vc pegou todos troféus no mesmo dia, como eu não tenho como saber o horário exato, vc demorou exatos 0 segundos para pegar, sendo assim o sistema não leva em consideração

5- GUARDIOES - Mesma coisa que o cabela's

 

infelizmente com os dados da psn EU eu não posso garantir 100% de veracidade, isso por conta dela não me dar os dados exatos, como na psn US.

 

por mais, tenha mais calma na hora de escrever, o site não favorece ninguem e é totalmente contra "marmelada".

desculpa eu só entro pra atualizar os trofeus e informar os bug, vou começar a olhar + o forum, \gora que é estranho ver gente com + de 6 platina em uma semana no minimo suspeito eu diria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...