Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

Tinha comprado este BioShock2.... mas troquei pelo Tekken6 sem ao menos jogar ele :nub:

 

Mas acho que foi uma boa negociação....mas pretendo comprar novamente estes Bios... só que mais pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente comprei meu portátil..

Peguei uma promo e veio alguns jogos no pacote..

 

 

52716064.jpg

 

 

 

:coolface: :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oww pessoal, só faço comprar jogo e não tenho tempo pra jogar..

 

Tô tentando jogar Lost Planet 2, porém lacrado ainda Dark Souls, Max Payne, Dragon´s Dogma e Skyrim!!!

 

Que saco :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
lightbr, Esse Bioshock 2 é bom, ele ta com um preço otimo aqui perto de casa, tava pensando em comprar

Não joguei ele ainda, mas dizem que é um baita de um jogo, se for do mesmo nível do Bioshock um é diversão garantida, paguei bem barato neles, R$ 55,00 o Bioshock 1 novo e R$ 54,00 o 2 novo tb. Acho que vale a pena experimentar.

Tinha comprado este BioShock2.... mas troquei pelo Tekken6 sem ao menos jogar ele :nub: Mas acho que foi uma boa negociação....mas pretendo comprar novamente estes Bios... só que mais pra frente.

Tekken 6 vale mais mesmo que Bioshock 2 mas em matéria de jogo/diversão acho que o Bio é melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pegou na onlymidia né os bioshock? eu tbm paguei só que paguei 48 no 1, uns dias depois subiu o preço pra 55

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pegou na onlymidia né os bioshock? eu tbm paguei só que paguei 48 no 1, uns dias depois subiu o preço pra 55

 

Peguei sim tava sensacional o preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

615199075.jpg

Consegui todas essas lindezas MAIS:

-inFAMOUS: Festival of Blood e

-50 OBAMAS na minha conta da PSN! :face8:

 

E nessas férias que eu consigo meu semanal, pelo menos! :awyea:

*Caso não consigam ler os jogos usaods, eles são; SW: Force Uneleashed I, DBZ: Ultimate Tenkaichi e Portal 2!

 

Mas antes, dúvidas:

-Qual deve ser mais fácil de platinar? Creio que seja o Force Unleashed I, já que eu já joguei o game no PS2 e vi os guias...

-Antes de começar a jogar os MGS HD collection...qual é a ordem? Será que eu jogo na ordem de lançamento...ou na ordem cronológica (que seria... 3, Peace Walker, 1, 2 e 4?

Além disso, antes de começar a jogar, jogarei o Twin Snakes, já que é o remake do 1ª e muitos afirmam ser o melhor remake do mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém deu uma passada na Game Stop, hein :P

 

Cara, eu recomendo jogar na ordem em que os jogos foram lançados, afinal, eles foram feitos para serem jogados desse jeito. Pensa assim: quando o MGS1 foi lançado, obviamente não tinha como jogar o 3 antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na ordem cronologica, jogue o 3, o peace walker e depois o 2, mas o ideal seria jogar o 3, o peace walker, o 1(ps1),o 2(sons of liberty) e por fim o 4(que esta para ganhar trofeus em agosto, se não for rumor), NÃO se apegue a jogabilidade desses jogos, elas diferem bastante de um pra outro, mudam muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

615199075.jpg

 

Consegui todas essas lindezas MAIS:

-inFAMOUS: Festival of Blood e

-50 OBAMAS na minha conta da PSN! :face8:

 

E nessas férias que eu consigo meu semanal, pelo menos! :awyea:

*Caso não consigam ler os jogos usaods, eles são; SW: Force Uneleashed I, DBZ: Ultimate Tenkaichi e Portal 2!

 

Mas antes, dúvidas:

-Qual deve ser mais fácil de platinar? Creio que seja o Force Unleashed I, já que eu já joguei o game no PS2 e vi os guias...

-Antes de começar a jogar os MGS HD collection...qual é a ordem? Será que eu jogo na ordem de lançamento...ou na ordem cronológica (que seria... 3, Peace Walker, 1, 2 e 4?

Além disso, antes de começar a jogar, jogarei o Twin Snakes, já que é o remake do 1ª e muitos afirmam ser o melhor remake do mesmo.

 

Onde você arranjou o portal 2? :porque:

Não acho em nenhum lugar com um preço decente! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde você arranjou o portal 2? :porque:

Não acho em nenhum lugar com um preço decente! :okay:

Best Buy, por 25 Obamas!

Dei a maior sorte, era o último da loja!

Quando eu paltinar, posso lhe vender por um preço bacana! :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Best Buy, por 25 Obamas!

Dei a maior sorte, era o último da loja!

Quando eu paltinar, posso lhe vender por um preço bacana! :awyea:

Se o preço for bacana mesmo, aceito! :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...