Ir para conteúdo
Rodrigo_PGDC

Melhor jogo de PS3

Recommended Posts

Cara se você gosta de um jogo louco e insano com batalhas épicas compre skyrim OBS: esse jogo tem muitos bugs todos eles muito engracados você vai rir se você quer um jogo com batalhas insanas e incríveis compre demons souls e se vão e quer um jogo com foco principal na campanha mas com online incrível suporte a 2 jogadores em tela dividida e 3D dublagem em portugues compre uncharted na minha opinião o melhor e uncharted sem sombra de duvida jogo muito bom nota 10000000000000000000000000000000

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmm, então resolveu fazer os votos por série ao invés de individual? bom, legal, eu curto bastante a série Uncharted e se for por ordem de melhores em história do enredo, pra mim estão assim: 2, 1, GA, 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na real é melhor o Skyrim ou Dark Souls?

 

Muitos podem dizer que Skyrim é melhor, outros Dark Souls, mas pelo o que vi nos dois jogos, prefiro Skyrim. Isso varia de pessoa para pessoa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Muitos podem dizer que Skyrim é melhor, outros Dark Souls, mas pelo o que vi nos dois jogos, prefiro Skyrim. Isso varia de pessoa para pessoa.

 

pelo que andei vendo tbm acho que Skyrim me agradaria mais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas to lendo sobre a inteligencia dos inimigos do Skyrim... é desanimador mesmo? E o Dark Souls é mundo aberto?

 

Não, da pra escolher a dificuldade, mas também vai depender do level do seu PERSONAGEM, pois tem monstros mais fortes e tal. Sim, é de mundo aberto, mas é bom pra quem gosta de desafios, veja alguns vídeos no YT.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, da pra escolher a dificuldade, mas também vai depender do level do seu PERSONAGEM, pois tem monstros mais fortes e tal. Sim, é de mundo aberto, mas é bom pra quem gosta de desafios, veja alguns vídeos no YT.

 

 

Mas sobre a inteligencia artificial, eu quero dizer que li que os inimigos ficam parados enquanto vc bate neles, sem se defender

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas sobre a inteligencia artificial, eu quero dizer que li que os inimigos ficam parados enquanto vc bate neles, sem se defender

 

Isso pode acontecer, mas quando joguei no PC e Xbox 360, aconteceu raramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas to lendo sobre a inteligencia dos inimigos do Skyrim... é desanimador mesmo? E o Dark Souls é mundo aberto?

 

Cara, eu pessoalmente enjoei rapidinho dos combates de skyrim. Brincando de mago deu pra variar 1 pouco pelo menos, mas antes fiz char warrior e depois um stealthy, ambos perderam mto a graça pra mim depois de um tempo. Mas é um jogo legal se vc está interessado numa história fantasiosa num mundo vasto e bonito, com muitos npcs pra conversar e quests (com seta pra onde ir, facinho) pra fazer.

 

Dark Souls é diferente, é um jogo de ação com alguns elementos de rpg.. Um jogo que vai te largar num mundo cabuloso, sem informação nenhuma, e falar se vira. O combate é o oposto do Skyrim, aqui cada movimento tem que ser calculado, esqueça God of War, Skyrim, só Demon's Souls é comparável :D ...

 

Entendo que Skyrim talvez seja uma sessão de relaxamento para alguns.... mas a mim ele nao conquistou, prefiro o desafio do Dark Souls.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente votando em jogos multi-plataforma, quando o foco do tópico são os exclusivos. :tabom: :tabom:

No mais, fico com o MGS 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra min acho que é Red Dead Redemption,não tenho o jogo mas joguei muito na casa de amigos e é muito foda,tem o Batman:Arkham City que acho muito bom também,mas acho que vou ficar com o RDR mesmo,meu voto vai para ele.

 

Tenho o Uncharted 1 e 2,é um jogo muito bom,mas eu esperava um pouco mais pelo que o pessoal falava,mas estou gostando muito.

 

Tenho o Skyrim e é um jogo que eu não empolguei,até arrependi de ter comprado,achei muito cansativo e aquele sistema de batalha é muito ruim.

 

O MGS4 é muito bom também,estou gostando bastante mais dei um tempo.

 

-----

 

Eu votei no Red Dead Redemption porque penso que no tópico pode falar jogos multi-plataformas também,mas se for apenas exclusivos meu voto vai para Heavy Rain.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas sobre a inteligencia artificial, eu quero dizer que li que os inimigos ficam parados enquanto vc bate neles, sem se defender

 

É verdade. Tenho o meu nord a nivel 81, e por a dificuldade em Master nao fez o jogo mais dificil. Tive que começar a usar iron armor e iron sword. Arrumei a daedric armor e a daedric sword no chest.

 

Esse topico devia ser baseado em exclusivos para PS3. Em termos de série diria Uncharted, mas em jogo sozinho diria Demon's Souls. Ja tive oportunidade de o jogar, infelizmente nunca tive oportunidade de o comprar porque nao conseguia encontrar em midia fisica. Agora que lançaram em formato digital, talvez o compre mais tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pq estamos num fórum de ps3 devemos ignorar os jogos multiplataforma na hora de escolher o melhor??? O criador do tópico não pediu que votassemos em jogos exclusivos pra ps3.

 

Enfim, voto em Demon's Souls, com mençoes honrosas para Dark Souls, Dragon's Dogma, Mass Effect 2 e Uncharted series.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor jogo do PS3, e ainda exclusivo, é Demon´s Souls.

 

Cara um pergunta o Star Ocean de Last Hope é bom?

to pensando em comprar mas to na duvida, não curti muito o de PS2 apesar que não pude conclui-lo até o final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou desenterrando o tópico apenas para falar que acabei de jogar Castlevania e achei o jogo sensacional. Meu voto tinha sido para Mortal Kombat. Não vejo como comparar um jogo offline com um online (pelo fato de o online ter uma vida útil muito mais longa) mas se eu pudesse votar no melhor jogo offline votaria no Caslevania.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...