Ir para conteúdo
Rodrigo_PGDC

Melhor jogo de PS3

Recommended Posts

Galera, gostaria de fazer uma pesquisa e saber qual o melhor jogo de ps3 na opinião da galera, vou atualizar e fazer uma lista com os jogos votados e a quantidade de votos, isso ajudará tambêm na escolha de um bom game para jogar.

 

 

LISTA

 

 

10 votos

- Uncharted (série)

 

07 votos

- Metal Gear Solid 4

 

04 votos

- Demon's Souls

 

03 votos

- The Elder Scrolls V - Skirym

 

02 votos

- Batman Arkhan City

- Dark Souls

- Gran Turismo 5

 

01 voto

- Assassin Creed (série)

- Battlefield 3

- Bioshock

- Fifa 13

- God of War 3

- GTA 4

- Infamous (série)

- Little Big Planet

- Mass Effect

- Max Payne

- Mortal Kombat

- Red Dead Redemption

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Elder Scrolls V - Skirym

 

Sim sou mega puxa-saco deste game.

Ele tem dragões :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara joguei os dois e sinceramente...

 

Skyrim o jogo permite uma liberdade absurda, os graficos também são muito bem trabalhados e a dificuldade é progressiva (quanto mais forte seu personagem estiver, mais forte os inimigos), além dos "gritos" (FUS HUUU DAAAA). O jogo tem seus Bugs, porém não prejudicam de forma alguma. Mesmo podendo platinar na primeira jogada (1+) vc quer tentar jogar com personagens diferentes, não possui nenhum multiplayer. A questão do preço vale a pena ser mencionado por ser mais recente dificilmente encontrará por menos de 120 mangos (eu paguei 200 como lançamento).

 

Demons Souls é um jogo mais antigo com gráficos menos chamativos, a historia é pobre, mais o desafio e a dificuldade viciam os jogadores, demons souls é um jogo com um multiplayer interessante, mais dificil de entender os macetes do jogo e muitas vezes vc só consegue matar alguns inimigos (blackphantons) abusando de glitchs e bugs do jogo. Por ser um jogo mais antigo vc consegue compra-lo bem barato (paguei 50 mangos no meu).

 

Na minha opinião o melhor seria Skyrim, uma platina demorada mais envolvente, entrar no mundo de Skyrim vai fazer vc perder varias horas de sua vida (hehehehe) e sentir na pele o que é um DragonBorn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara joguei os dois e sinceramente...

 

Skyrim o jogo permite uma liberdade absurda, os graficos também são muito bem trabalhados e a dificuldade é progressiva (quanto mais forte seu personagem estiver, mais forte os inimigos), além dos "gritos" (FUS HUUU DAAAA). O jogo tem seus Bugs, porém não prejudicam de forma alguma. Mesmo podendo platinar na primeira jogada (1+) vc quer tentar jogar com personagens diferentes, não possui nenhum multiplayer. A questão do preço vale a pena ser mencionado por ser mais recente dificilmente encontrará por menos de 120 mangos (eu paguei 200 como lançamento).

 

Demons Souls é um jogo mais antigo com gráficos menos chamativos, a historia é pobre, mais o desafio e a dificuldade viciam os jogadores, demons souls é um jogo com um multiplayer interessante, mais dificil de entender os macetes do jogo e muitas vezes vc só consegue matar alguns inimigos (blackphantons) abusando de glitchs e bugs do jogo. Por ser um jogo mais antigo vc consegue compra-lo bem barato (paguei 50 mangos no meu).

 

Na minha opinião o melhor seria Skyrim, uma platina demorada mais envolvente, entrar no mundo de Skyrim vai fazer vc perder varias horas de sua vida (hehehehe) e sentir na pele o que é um DragonBorn.

 

O jogo tem seus Bugs, porém não prejudicam de forma alguma.

Só pode ta zuando né? rs

Eu não consegui platinar o jogo por causa de uma quest da thieves guild que bugou e buga para um monte de gente depois de 80 horas de jogo, e, apesar das reclamações no blog da bethesda ela não ta muito preocupada em arrumar nada, se com vc não bugou foi sorte sua mas eu não pretendo mais comprar nenhum jogo da bugthesda e pela qualidade do jogo e pela história que ao contrário do que o amigo falou aqui eu achei sensacional, sou muito mais Demon´s Souls do que Skyrim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O jogo tem seus Bugs, porém não prejudicam de forma alguma.

Só pode ta zuando né? rs

Eu não consegui platinar o jogo por causa de uma quest da thieves guild que bugou e buga para um monte de gente depois de 80 horas de jogo, e, apesar das reclamações no blog da bethesda ela não ta muito preocupada em arrumar nada, se com vc não bugou foi sorte sua mas eu não pretendo mais comprar nenhum jogo da bugthesda e pela qualidade do jogo e pela história que ao contrário do que o amigo falou aqui eu achei sensacional, sou muito mais Demon´s Souls do que Skyrim.

 

Calma, calma mais não se irrite...

 

Eu respeito a sua opinião, e bugs incomodam muito mesmo, Eu joguei Skyrim no PC (alternativo) antes de joga-lo no PS3 e a versão do PC era muito Bugada, tinha alguns bugs que travavam o jogo de uma maneira quase a deixar o jogo impossivel de ser jogado, porém tive uma experiencia diferente quando joguei a versão PS3, alguns bugs eram até divertidos (lutar com gigantes, ou varios dragões ao mesmo tempo).

 

Não estou dizendo que Demons souls seja um jogo ruim, ele é viciante demais e poucos jogos animam os jogadores como ele, acredito que ambos os jogos são experiencias obrigatorias para jogadores de PS3.

 

Recomendo que adquira os dois, mais ainda gosto mais de Skyrim :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei poucos jogos, mas todos viciantes.

 

- Dark souls

- Gran Turismo 5 XL edition

- Batman Arkhan City

- Uncharted (1,2,3)

- Fifa 13

- Battlefield 3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman Arkham City

Metal Gear Solid 4

Max Payne (apesar dos bugs impedirem eu conseguir a platina)

Uncharted 2

Assassin Creed 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4: Guns of the patriots

 

Lançado em 2008 e ainda se mantem como o melhor jogo do "negão"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é complicado avaliar o melhor

as vezes a pessoa olha só um fator do jogo, se empolga e vota nele

nao vou falar mal da opiniao de ninguem, vou dar a minha sobre alguns jogos

no caso Uncharted eu nao votaria, pois apesar de ser um ótimo jogo, é um jogo curto, nao ganha em uma lista por ter outros jogos com boa historia e com mais interatividade do jogador

 

Os jogos que considero os melhores sao Red Dead Redemption, pela historia muito boa, trilha sonora, as coisas que da pra fazer no jogo, o mapa para explorar e, claro, os gráficos, pois o jogo tem um cenário muito bonito

Outro que considero um dos melhores, mas nunca joguei, é o Skyrim, pois pelo que vi no youtube e li, achei muito bom, por isso estou querendo joga-lo

 

Mas como da pra votar só em um, eu escolho o Metal Gear Solid 4, uma jogabilidade perfeita, historia perfeita, gráficos maravilhosos (principalmente pq o jogo é de 2008), trilha sonora perfeita, a fase de Shadow Moses que é nostalgia total, final comovente e um dos mais bonitos que ja joguei. E esse ano veio o que deixou o jogo ainda melhor: troféus. Nao tem como nao votar em MGS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...