Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no més de Novembro (US/EU) - (Atualizado 26/11)

Recommended Posts

você tem CCI? se tiver coloque diretamente via paypal. As psn EU estão aceitando.

 

Esqueci completamente dessa notícia, vi isso alguns dias atrás

 

Brigadão monteiro :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Esses dois jogos: Jet Set Radio Final Fantasy Tactics: The war of the lions Não são necessariamente jogos de Vita certo? Eles são PSOne Classics.
Na verdade Jet Set Radio É um título para o Ps Vita, se não me engano tem, inclusive, cross-save com o PS3. FFT:TWotL é um jogo de PSP.

Só para complementar, Jet Set Radio HD é um port de um game do DreamCast. Thank you, Google. :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daew pessoal,

3 dúvidas...

 

Primeira é se eu partilhar minha PSN com um amigo... vou ter que estar sempre offline quando ele estiver usando? (tipo, usar só pra baixar os jogos e depois deslogar). Ou dá pra duas pessoas ficarem online na conta da PSN PLUS ao mesmo tempo?

 

A outra dúvida é aquele jogo que tá na foto na parte PS3 o "Dungeons Defenders", não tá free pra mim e tá como NEW ali ;x

 

E por ultimo... esses games do VITA também são FREE para PSN+?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daew pessoal,

3 dúvidas...

 

Primeira é se eu partilhar minha PSN com um amigo... vou ter que estar sempre offline quando ele estiver usando? (tipo, usar só pra baixar os jogos e depois deslogar). Ou dá pra duas pessoas ficarem online na conta da PSN PLUS ao mesmo tempo?

 

A outra dúvida é aquele jogo que tá na foto na parte PS3 o "Dungeons Defenders", não tá free pra mim e tá como NEW ali ;x

 

E por ultimo... esses games do VITA também são FREE para PSN+?

 

1- Nope, você pode jogar na sua conta normalmente e ele na dele. Ou seja, vc só baixa o conteúdo da plus, instala e logo vai para a conta que vc usa normalmente sem problemas.

 

2- Dungeons Defenders estará disponível só até a próxima semana

 

3-Sim, a partir da próxima semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só a efeito de comparação: os jogos de graça da Plus AS são Uncharted: Golden Abyss, Unit 13, The King of Fighters '98 e Tekken 2: Futhermore. Ou seja, dois jogos de Vita e dois jogos de PS1.

 

http://blog.asia.playstation.com/community/sg/en/playstation_network/playstation_plus/blog/2012/11/15/playstation-plus-for-playstation-vita-available-next-week-take-the-tour

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assino a plus americana, pra mim tah bom, mais sei que crysis que está na euro virá mes que vem na US, foi assim com RE5GE...

Vai nessa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assino a plus americana, pra mim tah bom, mais sei que crysis que está na euro virá mes que vem na US, foi assim com RE5GE...

Sairam jogos na PSN EU que não saíram na US :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Sonic já não saiu free esse ano na Plus Americana? Vão começar a repetir os jogos PSN free?

 

O Sorcery que tá com desconto esteve esses dias na Play Asia por US$ 9,90.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Sonic já não saiu free esse ano na Plus Americana? Vão começar a repetir os jogos PSN free?

 

O Sorcery que tá com desconto esteve esses dias na Play Asia por US$ 9,90.

 

Acredito que seja a terceira vez que esse Sonic aparece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, pra quem não tem é legal... Alias, espero que os episódios de de volta para o futuro sai novamente. :)

Faz mais de seis meses que saiu esse sonic não foi?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, pra quem não tem é legal... Alias, espero que os episódios de de volta para o futuro sai novamente. :)

Faz mais de seis meses que saiu esse sonic não foi?

Verdade, tem muitos games que eu não peguei, ainda to esperando Cuboid e Magic Orbz, ja que eu tenho os DLCs desses jogos que peguei de graça na Plus há algum tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os 2 Sonics foi no começo do ano :face6:

 

e que merd*, comprei os Sonics Adventure 1 e 2 e o Nights mês passado, e agora vem com desconto. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveria vir é o Sonic & SEGA All-Stars Racing, joguei a demo do Transformed é achei muito foda :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os 2 Sonics foi no começo do ano :face6:

 

e que merd*, comprei os Sonics Adventure 1 e 2 e o Nights mês passado, e agora vem com desconto. :fuuu:

eskenta não, kra, já teve caso pior, tipo Rag Doll sair num dia e na semana seguinte estava de graça pra td mundo pegar :hehe:

 

bom, Sonic retro é bacana de jogar, mas de novo estará de graça pra Plus? no meu caso vou pegar apenas o Sonic 1 q não tenho, o Sonic 2 eu tenho faz meses já. podiam na boa colocar outros jogos de graça no lugar dos Sonics clássicos(são melhores q os atuaias), mas mesmo assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eskenta não, kra, já teve caso pior, tipo Rag Doll sair num dia e na semana seguinte estava de graça pra td mundo pegar :hehe:

 

bom, Sonic retro é bacana de jogar, mas de novo estará de graça pra Plus? no meu caso vou pegar apenas o Sonic 1 q não tenho, o Sonic 2 eu tenho faz meses já. podiam na boa colocar outros jogos de graça no lugar dos Sonics clássicos(são melhores q os atuaias), mas mesmo assim...

 

Eu queria aquele Sonic & Knuckles, mas nem sei se a sega relançou ele... alguem sabe se tem naqueles sega ultimate não sei das quantas colection?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria aquele Sonic & Knuckles, mas nem sei se a sega relançou ele... alguem sabe se tem naqueles sega ultimate não sei das quantas colection?

Tem sim, tá presente no Sonic's Ultimate Genesis Collection/Sega's Ultimate MegaDrive Collection, assim como Sonic 1, 2 e Comix Zone

 

tinha que colocar o unleashed

Credo, esse jogo me fez passar uma puta raiva. Na época eu baixei o demo da PSN JP e curti pra kct, pois era só o Sonic normal correndo pra kct, com direito a homing attack e etc, mas... qdo compro o jogo me deparo com o troll de Sonic lobisomem. Nesta forma ele deixa de ser Sonic e fica uma caca só ter q ir na porrada, anda lento pra kct, pra piorar tem fases q tem q andar na calma e equilíbrio pra não cair sem contar q tem partes q tem q pular de um cano pro outro e etc. O q me fez ficar com ainda + raiva foi a última fase, pois eu tinha acumulado + de 20 vidas e fui lá, lá rola a palhaçada de Sonic normal q tem q virar lobisomem, voltar, virar lobisomem de novo... ai + pra frente teve uma parte q Sonic ficou travado no ar girando e não caia e nem morria, ai dei um restart checkpoint e... volto lá pro início da tela :fuuu: a raiva foi tanta q guardei o jogo, nunca + joguei e depois vendi por R$30 pra um amigo meu pq não keria + ver akele lixo de jogo na minha frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bom pra quem não pegou, alem disso, o jogo saiu depois desse esquema de super plus com zilhoes de jogos da sony, com certeza aumentou o numero de assinantes plus, tomara que comecem a relançar jogos que ja passaram pela plus, no mais, é um bonus ja que ja tinha saido todos os brindes do mes da plus, ta valendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinhos do vita prontos.... Só falta comprar o Vita... :lol2:

 

2

 

além da plus na minha conta antiga e da EUR que compartilho com um amigo, acabei de assinar mais uma US na conta principal apenas pelos jogos do vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...