Ir para conteúdo
BrahmaBR

[RE6] Vale ou não a pena?

Recommended Posts

Huahauahuauh, esses cara que ve 2 minuto de video no youtube,joga um demo de meia hra,nem chegou terminar todas campanhas sequer,mto menos platinar,ve outros idiotas em forums por ai falando a mesma merda e provavelmente nem jogaram o jogo inteiro tb,nao merece levar em consideração,mais um idiota caixista que participa de gamevicio e vem aki da uma de fodao,merece apanha no Street Fighter x Tekken,desafio lançado kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro que caiu de paraquedas na conversa...mas vamos lá, quem tentou me diminuir primeiro foi a Luciana ( isso você nem comenta, porque será...) :duvida:

, você viu o que a Luciana insinuou sobre minha pessoa um pouco antes? não né?!! os 300 jogos citados foi só uma maneira de dizer exclusivamente para a Luciana que não é o meu caso o que ela insinuou (parte em negrito abaixo)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirando)

 

pronto... Cara, vc precisa aprender a interpretar os textos, em momento algum nesse post da Lu (que vc negritou) ela está de atacando, vou parafrasear o que ela disse:

 

"Alguns usam valores de jogos como desculpa pra falarem que o jogo é ruim, nós que gostamos do jogo,não temos culpa de alguns não terem condição de comprar logo no lançamento e ficarem frustados em comprar o jogo bem depois e sentirem "dor de cotovelo" de verem muitos jogando e comentando como o jogo tá legal e empolgante."

 

Agora me fala onde ela disse que especificamente você é um zé ruela que não tem condição de comprar o jogo no lançamento? Em nenhum lugar. Ela disse alguns usam isso como desculpe, não você. Agora se a carapuça serviu e a dor de cotovelo falou mais alto, ai não posso fazer nada...

 

link do site do Xboxlive com o endereço do meu perfil onde consta atualmente 471 jogos rodados...

 

Isso não quer dizer nada, podem ser muito bem alugados/emprestados/pirata

 

você é mais um que não pode ver uma mulher discutindo e vem correndo querer comprar a briga.

 

Cara, eu não compro a briga de ninguem, nem dos meus irmãos. Só defendo aquilo que acho certo, e não acho certo vc fazer uma critica dessas que fez sem ter um fundamento ou argumento que o qualifique. Alem de atacar outros usuarios do forum só pq tem opinião diferente.

 

Ps.: Já viu um critico de cinema falar de um filme sem ver? Só levo em consideração as opiniões de quem realmente ja jogou algo. E em muitos casos, mesmo tendo opiniões diferentes fui ver o jogo antes de critica-lo. Levar em consideração apenas um video, a demo e o que os outro dizem em consideração é ser um apessoa sem personalidade nenhuma. Apenas um papagaio que repete o que os outros falam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião RE6 vale comprar mas não no lançamento, novamente, na minha opinião. No ps3 joguei só a demo, mas joguei boa parte da campanha do Leon no xbox na casa de um amigo em co-op. O jogo é bom, divertido e fica ainda mais se você jogar com alguém, entretanto, de longe não é isso tudo que a maioria fala, galerinha ta dizendo que quem não curtiu o jogo é fãboy e etc mas na verdade fãboy é quem tá defendendo a idéia de que o jogo ta perfeito.

 

Assim como o Jotabe_PXB disse e mostrou até com um vídeo, há coisas no jogo que você simplesmente larga o controle e fica com uma cara de "what?". Tanto em momentos sem noção como um pseudo-monstro saindo de pedaços de porco ou aterrissar um avião O_O como o leon exitando em atirar na cabeça de um zumbi, como se ele já não conhecesse as peças...

 

Agora entrando na maior discussão que o tópico fez render. GALERA, "pelamordedeus", peguem o tópico desde o primeiro post e leiam com muita atenção, tão jogando pedra no Jotabe sem motivo, o cara simplesmente deu a sua opinião o que não quer dizer necessariamente que a opinião dele está correta assim como também não quer dizer que está errado, é a opinião dele e isso é igual a nariz, cada um tem o seu. Pessoal ta quase expulsando o rapaz por ter uma opinião negativa do jogo e principalmente por ter entrado em conflito com alguém que tem feito um sucesso mais do que sem motivo no fórum. Além do mais, diga-se de passagem, pessoa esta que está redondamente errada em quase todas as suas postagens neste tópico, o que o user Jotabe_PXB fez foi unicamente defender a sua opinião e defender a si próprio, em nenhum momento ele quis dizer ser melhor que alguém falando quantos jogos tinha nem muito menos xingou ninguém. Vamos parar com essa atitude de quem nunca viu mulher na vida, acreditem, vocês não tão ganhando nada além de uma péssima imagem nisso. Releiam o tópico todo e vejam quem é o fãboy da história e olha que tem muitos aqui.

 

Enfim, não queria nem postar mas espero que essa papagaiada acabe depois de tudo que eu disse (não que eu me julgue o senhor da verdade). RE6 é bom, mas na minha opinião e de alguns outros não vale a pena comprar no lançamento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pronto... Cara, vc precisa aprender a interpretar os textos, em momento algum nesse post da Lu (que vc negritou) ela está de atacando, vou parafrasear o que ela disse:

 

"Alguns usam valores de jogos como desculpa pra falarem que o jogo é ruim, nós que gostamos do jogo,não temos culpa de alguns não terem condição de comprar logo no lançamento e ficarem frustados em comprar o jogo bem depois e sentirem "dor de cotovelo" de verem muitos jogando e comentando como o jogo tá legal e empolgante."

 

Agora me fala onde ela disse que especificamente você é um zé ruela que não tem condição de comprar o jogo no lançamento? Em nenhum lugar. Ela disse alguns usam isso como desculpe, não você. Agora se a carapuça serviu e a dor de cotovelo falou mais alto, ai não posso fazer nada...

 

 

Aprenda a interpretar um texto....o que você postou não tem nada haver.

O único que postou uma opinião contraria no tópico foi eu, então a postagem dela foi direcionada a mim, ela postou logo depois da minha postagem contraria a opinião dela.....falar que a postagem dela não era direcionada a mim é uma estupidez sem tamanho e se você insiste nisso, não tenho mais nada para dialogar com você.

Continue rindo se te faz bem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

.Alem de atacar outros usuarios do forum só pq tem opinião diferente.

 

Eu ataquei as pessoas desse tópico?????? pensei que fosse o contrario....

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps.: Já viu um critico de cinema falar de um filme sem ver? Só levo em consideração as opiniões de quem realmente ja jogou algo. E em muitos casos, mesmo tendo opiniões diferentes fui ver o jogo antes de critica-lo. Levar em consideração apenas um video, a demo e o que os outro dizem em consideração é ser um apessoa sem personalidade nenhuma. Apenas um papagaio que repete o que os outros falam.

 

Essa postagem sua só prova mais uma vez que você caiu de paraquedas na conversa, onde foi que eu escrevi que eu não joguei o RE6?????

Se lesse o tópico todo veria que eu não fiquei só na demo e em vídeos como você afirma, veria que eu joguei o jogo.

Cara você é um comedia, serio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

> Página 3

> Ainda insistem em meu gosto > seu gosto

> meu avatar

 

Até ele ficou desapontado, tsc tsc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vc digitou tando, e só consegui defende o cara, lamentavel,

falou mano....................

:delrey:

 

Desculpe, não entendi muito bem o que você quis dizer, caso tenha sido "eu defendi o Jotabe_PXB" no meu post, sim, em partes, mas não foi só isso, expressei o que penso sobre 3 assuntos diferentes e a defesa do user citado foi só um deles. Mas claro que, com tais postagens, é aceitável que você não tenha entendido.

 

Forte abraço meu amigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E minha opiniao a respeito de jogos, jogo ruim são os que nao tem platina.

 

 

Acho que foi um dos post com mais logica desse Fire War todo....

 

Apoiado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E minha opiniao a respeito de jogos, jogo ruim são os que nao tem platina.

 

Não concordo muito nao kkkkkkkkkkkkk

ja joguei otimos jogos que nao tem platinas.

[Tá fois só Devil may Cry 4 e Oblivion]

Mas a platina faz você jogar quase qualquer coisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E minha opiniao a respeito de jogos, jogo ruim são os que nao tem platina.

falou .................

Segundo sua logica, o MGS4 era ruim e ficou bom depois da atualização que implantou os troféus...Zelda, Halo, Gears, Super Mario são jogos ruim, já Hannah Montana é bom. Pensamento interessante esse seu. :duvida:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E minha opiniao a respeito de jogos, jogo ruim são os que nao tem platina.

falou .................

 

os jogos que mais me diverti até hoje nenhum tem platina... o melhor jogo de todos os tempos (zelda ocarina of time) tambem não tem

 

acho meio insano dizer que jogo bom só é aquele que tem platina

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos que mais me diverti até hoje nenhum tem platina... o melhor jogo de todos os tempos (zelda ocarina of time) tambem não tem

 

acho meio insano dizer que jogo bom só é aquele que tem platina

 

Eu tava considerando só os jogos de ps3..... kk

se for levar em conta todos os jogos bons que ja joguei....

e o que tem platina são os de menos.

 

Ja tive experiencias agradabveis com o Cube, N64, Ds, Super Nes, Nes, Ps2.

Tipo todos jogos que peguei nestas plataformas foram memoraveis

Desde Luigi Mansion's e Eternal Darkness ate Chronno Trigger e Goldeney.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos que mais me diverti até hoje nenhum tem platina... o melhor jogo de todos os tempos (zelda ocarina of time) tambem não tem

 

acho meio insano dizer que jogo bom só é aquele que tem platina

 

 

Concordo plenamente, joguei um excelente RPG chamado Eternal Sonata, nem liguei quando vi que não tinha trofeus, é excelente, pra quem curte RPG recomendo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ÉÉÉÉ

Uma duvida a diviculdade Profissional dele e parecida com o estilo do 5?

Nao. O professional dele é mais facil. Muito mais facil.

O seu companheiro de coop não morre e tem munição infinita.

Sofrendo nada pra passar kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao seria mais facil jogar o coop com o PC... mas aí eu perderia a diversão :(

 

Isso. Eu sempre jogo online. Quando alguem quer entrar na partida eu libero tranquilo. Passei raiva com um noob dias atras na campanha do cris kkkkkkk

Mas a maior parte tem ninguem pra jogar então vou com a maquina ate aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident 6 platinei ontem,na minha opiniao foi uma das platinas mais legais que peguei ateh hoje,a historia eu gostei da forma como se encaixa com as campanhas separadas,jogabilidade achei otima,so a camera que algumas vezes dexa um poko a desejar,mas nada que estrague a otima experiencia do jogo,ateh jogando o mercenarios em coop é muito divertido,fica tentando fazer o combo de 150 direto,mto massa huahuahua,consegui so com 4 personagems,recomendadissimo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cliff Bleszinski quer "consertar" Resident Evil

 

O criador de Gears of War, Cliff Bleszinski não parece estar muito impressionado com os mais recentes jogos da franquia Resident Evil.

Em um tweet muito engraçado, o ex-funcionário pediu a Capcom para chamá-lo, de modo que eles poderiam "consertar Resident Evil. Juntos". A Capcom Reino Unido levou no bom humor, sugerindo Bleszinski poderia vir para trazer pizzas e o desenvolvedor mais tarde notou que seu comentário original tinha sido um pouco "arrogante".Confira os Tweets abaixo.

 

tweet-cliff.jpg

tweet-cliff2.jpg

tweet-cliff3.jpg

 

Fonte: http://www.gamevicio...evil/index.html

 

Cliff Bleszinski é o "cara" que entende de cover e uma jogabilidade fluida, a Capcom bem que poderia chama-lo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cliff Bleszinski quer "consertar" Resident Evil

 

O criador de Gears of War, Cliff Bleszinski não parece estar muito impressionado com os mais recentes jogos da franquia Resident Evil.

Em um tweet muito engraçado, o ex-funcionário pediu a Capcom para chamá-lo, de modo que eles poderiam "consertar Resident Evil. Juntos". A Capcom Reino Unido levou no bom humor, sugerindo Bleszinski poderia vir para trazer pizzas e o desenvolvedor mais tarde notou que seu comentário original tinha sido um pouco "arrogante".Confira os Tweets abaixo.

 

tweet-cliff.jpg

tweet-cliff2.jpg

tweet-cliff3.jpg

 

Fonte: http://www.gamevicio...evil/index.html

 

Cliff Bleszinski é o "cara" que entende de cover e uma jogabilidade fluida, a Capcom bem que poderia chama-lo...

 

 

Nisso eu concordo, a Capcom poderia mesmo contrata-lo seria uma grande contratação. Gears of War melhor jogo do X-BOX

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava jogando a campanha do Leon sozinho no escuro e concentrado, quando de repente um troféu pipocou na tela e eu tomei maior susto. :yaoming:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava jogando a campanha do Leon sozinho no escuro e concentrado, quando de repente um troféu pipocou na tela e eu tomei maior susto. :yaoming:

 

Pra mim essa eh a melhor campanha... e a mais escura tb, tem partes que realmente da pra assustar... Espero que saia mesmo uma DLC com uma campanha da Jill... espero que seja no estilo do Leon

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...