Ir para conteúdo
BrahmaBR

[RE6] Vale ou não a pena?

Recommended Posts

 

Amigão eu que não entendo, só dei minha opinião, creio que o criador do tópico vai querer levar em conta tantos os elogios quanto as criticas do jogo.

 

Quanto a fazer uma critica valida, o vídeo que postei não é valido? ou o 0,4 que foi a nota pelos usuários do Metacritic...se não é valido eu não estou entendo mais nada.

 

CARA não me entenda MAL, só pensei que você tinha criticado o jogo por causa de analises de outras pessoas...

Mas se jogou .. OK!

BLZ Fera??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que você não vai se igualar a mim....

Se você gostou do jogo e acha que tem bom gosto, ótimo para você.

Eu não critiquei nenhuma opinião dos colegas de fórum só postei a minha e você já foi criticando minha posição social sem as menos me conhecer, isso sim foi ridícula da sua parte.

 

 

Olha cara, não vou mais discutir isso, vc já falou o que todos nós que jogamos e gostamos do RE6, precisavamos saber kkkkkkkk

 

VC MESMO TENDO UM PLAY 3 COMPROU PRO X-BOX, ISSO JÃ BASTA KKKKKKKKKKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARA não me entenda MAL, só pensei que você tinha criticado o jogo por causa de analises de outras pessoas...

Mas se jogou .. OK!

BLZ Fera??

 

Tá tranquilo!!! :coolface: não me estressei nem nada, se até HannaMontana tem quem jogue hehe, devemos entender e respeitar a opinião e gosto de cada um.

 

abraço

 

 

 

Olha cara, não vou mais discutir isso, vc já falou o que todos nós que jogamos e gostamos do RE6, precisavamos saber kkkkkkkk

VC MESMO TENDO UM PLAY 3 COMPROU PRO X-BOX, ISSO JÃ BASTA KKKKKKKKKKKKK

 

Compro na plataforma onde meus amigos vão comprar para poder jogar coop,..mesmo gostando mais do sistema de troféus do PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente não rola ficar de discussão....

Se você jogou e esta é SUA opinião respeito.

Mas um fato é que o game ta muito melhor do que eu esperava. Fui surpreendido e muito por ele. Não esperava a nostalgia que senti jogando.

Enqquanto ficarmos comparando resident com o que ele foi antigamente não iremos aceitar o fato que a franquia evoluiu.

E é fato foi o jogo mais vendido dos ultimos anos da CAPCOM.

E site para criticas não são 100% confiaveis.

Exemplo: Omelete deu uma critica regular para Darksiders I e eu joguei e achei o jogo Ótimo.

Não baseio minha opinião em cima da opinião dos outros e não critico algo sem jogar ^^

Mas vamos manter a Paz blz. Levem em conta que quando criticamos algo estamos criticando algo que provavelmente alguem ama......e isto é complicado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O rapaz ficou bravo com vc moça kkkkk

SEM BRIGAS

 

Felizmente já passei da idade de ficar bravo com conversas de fórum...

2m7x4r5.jpg2araxe.jpg2zh4j1x.jpg2w5jdxx.jpg

 

 

 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainnnn destruíram meu joguinho de survival que eu tanto amava sdddssssss raccoon city, é esse seu argumento campeão? Olha, você pode ter até todos os games ou dinheiro pra comprar todos eles, mas você não entende nada do que tá falando. Resident devia te dar cagaço quando você tinha 10 anos e jogava, aí ficava com medinho e agora fica com chorinho dizendo que a franquia se perdeu, o que você perdeu foi a idade, tira os óculos da nostalgia cara, para de ser fanboy por favor, tá pegando feio pra você que tá tentando sustentar suas opiniões em sofismas.

 

Olha amigo, todo mundo sabe muito bem o que acontece no metacritic quando lançam jogos conhecidos que a galerinha de bed quer xingar, fã de resident evil e final fantasy é inclusão por natureza que até dói, toma a dor de opiniões alheias e defende como se fosse a maior verdade universal, o que eu acho particularmente ridículo.

 

Falou campeão! Se não gostou, vai xingar no teu facebook, provável que a galera lá te dê umas "curtidas".

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o game com um amigo, e ontem a noite fechamos a história do Cris, e só posso dizer, que não vejo a hora de começar a jogar a próxima campanha.

Me surpreendi positivamente com este jogo. E recomendação, jogue com um amigo, muito mais divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jobate, vc conseguiu terminar alguma campanha do RE6?

 

Só estou perguntando isso, pois pretendo comprar esse jogo, e vc foi o único com opinião contra por enquanto.

 

Gosto de ouvir opiniões contra e a favor, mesmo sabendo que irei comprá-lo futuramente. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu sei que são 3 campanhas, quantas horas tem cada uma ?

Na verdade são 4 campanhas: Leon, Chris, Jake e Ada.

Cada capítulo tem no mínimo 45 minutos à 1:30, e os capítulos mais longos tem em torno de 1:30 à 2:00.

Posso falar que cada campanha deva levar em torno de 6~10 horas, dependendo da habilidade do jogador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade são 4 campanhas: Leon, Chris, Jake e Ada.

Cada capítulo tem no mínimo 45 minutos à 1:30, e os capítulos mais longos tem em torno de 1:30 à 2:00.

Posso falar que cada campanha deva levar em torno de 6~10 horas, dependendo da habilidade do jogador.

 

 

O game parece estar legal mesmo, a platina deve ser mais demorada que a do RE5... mas não curto comprar jogos no lançamentos :c

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game parece estar legal mesmo, a platina deve ser mais demorada que a do RE5... mas não curto comprar jogos no lançamentos :c

 

 

È bem mais rapida que do RE5, bom pra mim foi kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

È bem mais rapida que do RE5, bom pra mim foi kkkkkkkkkkkkkk

 

lol sério ? platinou em quanto tempo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

lol sério ? platinou em quanto tempo ?

 

 

Platinei o RE6 em 12 dias, e ainda enrolei bastante, se tivesse ficado direto ia cair pela metade isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game parece estar legal mesmo, a platina deve ser mais demorada que a do RE5... mas não curto comprar jogos no lançamentos :c

 

Pra falar a verdade a platina é mais facil e mais rapida que a do 5. E comece sempre pela campanha do Chris.....o final dela, me deixou muito de cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa eu vou comprar RE6, mais não como lançamento, sou fã da serie como a maioria por aqui, mais não me animei muito com "demo", mais certamente esta na minha lista de jogos a serem adquiridos, e se bem me recordo na PSN a versão digital ta saindo por 60 dolares, bem mais barato que a versão disco (media de 190 reais).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dou moral pra cara que usa notas TROLLADAS DO METACRITIC para argumentar.

DOR DE COTOVELO MODE ON meu caro

 

AH, ninguém quer saber se tem 300 jogos originais.

 

A media de notas dos sites especializados também mostram que RE6 não passa de um jogo mediano...se você gostou, bom para você, mas aprenda a respeitar a opinião de quem não gostou, você parece aquelas crianças mimadas que se irritam quando é contrariado, CRESÇA.

 

Dor de cotovelo, tenha paciência meu caro.

 

Sobre os meus 300 jogos....aprenda a interpretar um texto, o recado foi exclusivamente para a Luciana (me desculpe te citar aqui).

 

Ainnnn destruíram meu joguinho de survival que eu tanto amava sdddssssss raccoon city, é esse seu argumento campeão? Olha, você pode ter até todos os games ou dinheiro pra comprar todos eles, mas você não entende nada do que tá falando. Resident devia te dar cagaço quando você tinha 10 anos e jogava, aí ficava com medinho e agora fica com chorinho dizendo que a franquia se perdeu, o que você perdeu foi a idade, tira os óculos da nostalgia cara, para de ser fanboy por favor, tá pegando feio pra você que tá tentando sustentar suas opiniões em sofismas.

Olha amigo, todo mundo sabe muito bem o que acontece no metacritic quando lançam jogos conhecidos que a galerinha de bed quer xingar, fã de resident evil e final fantasy é inclusão por natureza que até dói, toma a dor de opiniões alheias e defende como se fosse a maior verdade universal, o que eu acho particularmente ridículo.

Falou campeão! Se não gostou, vai xingar no teu facebook, provável que a galera lá te dê umas "curtidas".

 

Resident Evil mudou, claro, no RE4 foi uma mudança muito bem vinda na jogabilidade (para época), já o RE5 não acompanhou a evolução dos games, eu que na época do lançamento do RE 5 estava acostumado com a jogabilidade fluida que Gears of War apresentou, não pude deixar de perceber que a jogabilidade do RE5 já era atrasada. No RE6 eu esperava uma evolução da jogabilidade, a Capcom tentou, mas os controles continuam desajeitados, a câmera limita muito o seu campo de visão.

 

Para quem quiser ler algumas analises que expressam um pouco do que eu vivenciei no jogo http://www.eurogamer...-evil-6-analise e http://jogos.uol.com...dent-evil-6.htm

 

Jobate, vc conseguiu terminar alguma campanha do RE6?

Só estou perguntando isso, pois pretendo comprar esse jogo, e vc foi o único com opinião contra por enquanto.

Gosto de ouvir opiniões contra e a favor, mesmo sabendo que irei comprá-lo futuramente.

 

Terminei, claro que o jogo não é de todo ruim, só não acho que valha a pena compra-lo no lançamento, pois tem jogos que parecem ser mais interessantes para se jogar nessa época do ano, estranho o pessoal ficar bolado com uma opinião contrária. Para mim foi a decepção do ano pois eu esperava muito mais do jogo por levar o nome "Resident Evil".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vem falar em respeito de opinião? Tu xingou a guria por ela postar a opinião dela a respeito do jogo.

 

memória curta a sua.

 

Tu está precisando de aulas de interpretação de texto, só pode.

Onde eu xinguei a pessoa da Luciana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo que eu andei olhando e lendo... não vale a pena gastar grana de lançamento nesse jogo...

 

e pra quem acha q opinião dos outros não serve pra nada, duvido, mas duvido muito que alguem não tenha se empolgado ou desistido de comprar algum jogo por causa da opinião de algum amigo...

 

Opião alheia é tão importante quanto a sua própria opinião... o "fanatismo" por um jogo leva as pessoas a terem uma opinião sobre o tema do jogo e verem algo totalmente diferente da proposta inicial e mesmo assim acharem fantástico... o que é uma incoerência.

 

Resident evil parei no 4.. joguei até a metade, mas quando ligava o ps ficava com essa cara :tabom:

não aguentei jogar até o final... o 5 falaram tão mal q nem pensei em jogar... o 6 estou ouvindo coisas muito boas e coisas mto ruins... nesses casos estou baixando o demo e vou ver como ficou, mas para um jogo com opiniões tão fortes contra, desanima a comprar de imediato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai garota, tenho mais de 300 jogos originais, não preciso ficar inventando desculpa por não ter grana para comprar uma porcaria de 1 jogo, só porque minha opinião não é igual a sua.

 

Por favor, reparem na parte em negrito. Repararam? a gora vou fazer uma pergunta. Por que todos os usuários "fodões" de qualquer fórum quando contrariados tentam diminuir o outro com frases desse tipo? Tenho isso... tenho aquilo... Sou o pica das galaxias... entre outros.

 

 

Resident Evil 6 tem média de 0,4 pontos dos usuarios na Metacritic http://www.gamevicio...itic/index.html

Vc pelo menos leu a matéria? ou só o titulo? vejá só o que eu retirei desse mesmo artigo.

 

"Lógico, esta nota é ridícula, mas pior ainda são os comentários de alguns usuários que claramente estão votando apenas para bagunçar. Isso tudo apenas prova que análises, mais do que nunca, são opiniões pessoais do autor e que ninguém pode tirar conclusões de um jogo simplesmente porque viu uma nota e deve sim, jogá-lo."

 

Acho que não tem 300 jogos.,,, e tb acho que não deve saber ler um artigo até o fim... Qto ao video que postou, não vi nada de ruim. Apenas algumas cenas forçadas... mas que filme bom não tem isso? o mesmo vale pros games.

 

 

Mas respondendo ao nosso amigo, o jogo vale a pena sim. Não sou nenhum fã boy mas os jogo ficou épico sim. infinitamente melhor que RE4 e 5. Se quizer, tenho ele em uma conta PSN podemos negociar um empréstimo se vc quizer.

 

EDIT: Curtida das duas musas do MyPSt :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, reparem na parte em negrito. Repararam? a gora vou fazer uma pergunta. Por que todos os usuários "fodões" de qualquer fórum quando contrariados tentam diminuir o outro com frases desse tipo? Tenho isso... tenho aquilo... Sou o pica das galaxias... entre outros.

 

Outro que caiu de paraquedas na conversa...mas vamos lá, quem tentou me diminuir primeiro foi a Luciana ( isso você nem comenta, porque será...) :duvida:

, você viu o que a Luciana insinuou sobre minha pessoa um pouco antes? não né?!! os 300 jogos citados foi só uma maneira de dizer exclusivamente para a Luciana que não é o meu caso o que ela insinuou (parte em negrito abaixo)

 

Não vi nada de ridiculo no jogo, ridiculo são pessoas que nem jogaram ou jogaram uma demo ficar criticando. Alguns usam valores de jogos como desculpa pra falarem que o jogo é ruim, nós que gostamos do jogo,não temos culpa de alguns não terem condição de comprar logo no lançamento e ficarem frustados em comprar o jogo bem depois e sentirem "dor de cotovelo" de verem muitos jogando e comentando como o jogo tá legal e empolgante.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acho que não tem 300 jogos.,,, e tb acho que não deve saber ler um artigo até o fim... Qto ao video que postou, não vi nada de ruim. Apenas algumas cenas forçadas... mas que filme bom não tem isso? o mesmo vale pros games.

 

E sim tenho mais de 300 jogos originais, só de xbox360 tenho uns 200 jogos originais, não preciso postar e provar nada, mas se fizer questão te envio por mp o link do site do Xboxlive com o endereço do meu perfil onde consta atualmente 471 jogos rodados...

 

Sobre as cenas que você considerou forçadas no vídeo que postei, se você gostou, jogue o seu jogo e seja feliz, já eu não gostei, nem por isso critiquei quem não gostou, mas parece que você é mais um que não pode ver uma mulher discutindo e vem correndo querer comprar a briga.

 

 

Vc pelo menos leu a matéria? ou só o titulo? vejá só o que eu retirei desse mesmo artigo.

 

Li, claro que muitos deram a nota zero para tumultuar sem testar o jogo, mas isso mostra que o jogo não é essa maravilha toda que estão querendo mostra aqui nesse tópico se você pesquisar a media de notas do RE6 vai ver que se trata apenas de um jogo mediano, apenas isso

Esse é o único tópico que vi, com exceção da minha opinião, que todos falam muito bem do RE6, e não é preciso pesquisar muito para ver que a opinião de usuários de fórum estão bem divididas sobre esse jogo http://forum.jogos.u...vil-6_t_2221400

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...