Ir para conteúdo
BrahmaBR

[RE6] Vale ou não a pena?

Recommended Posts

Pra falar a verdade, não estou muito animado pra jogar, mas quando sair a Gold Edition e tiver um preço bacana irei comprar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sou fanboy, mas se quiser minha opinião....

 

VALE a pena demais. Melhor jogo que peguei este ano, superando o Darksiders II que ja tinha adorado.

Um dos melhores games da série perdendo para mim só pra residente 0 e residente 1.

Tem algumas pequenas falhas ainda, mas se comparar ao 4 e ao 5 ficou perfeito.

 

Nostalgia pura

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sou fanboy, mas se quiser minha opinião....

 

VALE a pena demais. Melhor jogo que peguei este ano, superando o Darksiders II que ja tinha adorado.

Um dos melhores games da série perdendo para mim só pra residente 0 e residente 1.

Tem algumas pequenas falhas ainda, mas se comparar ao 4 e ao 5 ficou perfeito.

 

Nostalgia pura

 

Tinha jogando apenas a demo junto com a minha esposa, não achei muita graça, porém depois que vi esse vídeo achei bem interessante, mas no momento a minha preferencia é o AC3. pode ser que compro, mas não agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não comprar agora é por questão de grana mesmo, porque ficou excelente, muito bom mesmo. Gastei 200 reais pra ter 05 dias antes do lançamento e não me arrependo nem 1 minuto sequer, valeu cada centavo gasto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,tu ta perdendo tempo,esse jogo ta perfeito,melhor jogo do ano pra min,ja tenho mais de 50 horas de jogo e num enjoei em nada,mesmo repetindo algums capitulos,a platina dele eh bem prazerosa de pegar,pelo menos pra quem gosta da serie que nem eu,acho bobera as pessoas deixarem de jogar um jogo pq a merda das notas num foram o maximo possivel,o pq jogo meia hra da demo que num mostra nada do jogo ou viu 2 minuto de video no youtube,eu mesmo ja deixei de jogar jogos por isso a um tempo atras,agora prefiro perguntar opinioes diretamente a outros gamers que ja jogaram,a historia desse jogo ficou show de bola,a maneira como se encaixa as campanhas,pra min junto com resident 2 eh o melhor da franquia,corre e compra logo jogaço...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas palavras em spoiler, que farão você mudar de ideia:

 

Compra logo essa porra! Tá esperando o quê? É o ápice da epicidade esse RE6! É o epitáfio da epicidade epicitadora. É tão épico, que nem consigo mais inventar palavras com a palavra épico!

 

 

Ahem

 

Falando sério, a Capcom acertou em cheio com esse Resident Evil 6. Muito bem feito mesmo. Ótimo combate (você pode andar mirando, lol!), esquiva bem intuitiva, campanhas longas, bosses tremendamente épicos e desafiadores. Não tem como você não gostar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pergunta:

 

"zumbis" com armas estao presentes de novo?

Nao sao bem zumbis na campanha do Chris e do Jake,são J'avos,eles usam armas,se vc gosta do bom e velho zumbi,vai se apaixonar pela campanha do Leon que nem eu...epico demais esse jogo,ta esperando oq pra compra?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale muito a pena! Apesar de alguns PONTOS NEGATIVOS como todo game tem.

Não gostei dessa parceria "individual"e de algumas mancadas da Capcom. Mas mesmo assim o jogo é muito bom......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena, para mim foi a decepção do ano. Se insiste em pegar espera pegar um usadinho por 50 conto daqui a 6 meses.

 

Aqui um vídeo do que você vai encontrar...

Obs. contém spoiler...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WSCheXIaXmk

 

 

Não vi nada de ridiculo no jogo, ridiculo são pessoas que nem jogaram ou jogaram uma demo ficar criticando. Alguns usam valores de jogos como desculpa pra falarem que o jogo é ruim, nós que gostamos do jogo,não temos culpa de alguns não terem condição de comprar logo no lançamento e ficarem frustados em comprar o jogo bem depois e sentirem "dor de cotovelo" de verem muitos jogando e comentando como o jogo tá legal e empolgante.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena, para mim foi a decepção do ano. Se insiste em pegar espera pegar um usadinho por 50 conto daqui a 6 meses.

 

Aqui um vídeo do que você vai encontrar...

Obs. contém spoiler...

Está se baseando em vídeos e na demo? Pois não vi nenhum troféu do jogo em seu perfil.

Se quer criticar algo, pelo menos seja construtivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi nada de ridiculo no jogo, ridiculo são pessoas que nem jogaram ou jogaram uma demo ficar criticando. Alguns usam valores de jogos como desculpa pra falarem que o jogo é ruim, nós que gostamos do jogo,não temos culpa de alguns não terem condição de comprar logo no lançamento e ficarem frustados em comprar o jogo bem depois e sentirem "dor de cotovelo" de verem muitos jogando e comentando como o jogo tá legal e empolgante.

 

Ai garota, tenho mais de 300 jogos originais, não preciso ficar inventando desculpa por não ter grana para comprar uma porcaria de 1 jogo, só porque minha opinião não é igual a sua, você fica bravinha porque eu estou mostrando os defeitos do jogo que você morre de amores.

 

Resident Evil 6 tem média de 0,4 pontos dos usuarios na Metacritic http://www.gamevicio.com/i/noticias/141/141729-resident-evil-6-tem-media-de-0-4-pontos-dos-usuarios-na-metacritic/index.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está se baseando em vídeos e na demo? Pois não vi nenhum troféu do jogo em seu perfil.

Se quer criticar algo, pelo menos seja construtivo.

 

Tenho no Xbox360 amigão....

 

abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela demo não da para tirar coclusões, mas quando vi o video e a explicação eu me animei para compra,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena, para mim foi a decepção do ano. Se insiste em pegar espera pegar um usadinho por 50 conto daqui a 6 meses.

 

 

Cara não entendo! Tá criticando o jogo, mas só por causa de vídeos ou de opiniões de certas pessoas. É CLARO que o jogo não é maravilha em tudo, mas que jogo que é perfeito??????????? me diz.... até GTA e RED DEAD tem erros!!!!!!!!!!!

Existem coisas que não entendo mesmo, se quer criticar faça uma crítica VÃLIDA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai garota, tenho mais de 300 jogos originais, não preciso ficar inventando desculpa por não ter grana para comprar uma porcaria de 1 jogo, só porque minha opinião não é igual a sua, você fica bravinha porque eu estou mostrando os defeitos do jogo que você morre de amores.

 

Resident Evil 6 tem média de 0,4 pontos dos usuarios na Metacritic http://www.gamevicio...itic/index.html

 

Morro sim, e com orgulho, pois gosto de coisas boas,modestia à parte eu tenho bom gosto. Só acho ridiculo pessoas falarem mal daquilo que não jogaram. Quando eu falo mal de algo é porque eu conheço e tenho como opinar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Morro sim, e com orgulho, pois gosto de coisas boas,modestia à parte eu tenho bom gosto. Só acho ridiculo pessoas falarem mal daquilo que não jogaram. Quando eu falo mal de algo é porque eu conheço e tenho como opinar.

 

Lu ele falo que jogou no Xbox, bem eu acho que não devemos nos exaltar, cada um tem sua opinião mas jatoba vamos repeitar todas as opiniões, demonstrar respeito..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai garota, tenho mais de 300 jogos originais, não preciso ficar inventando desculpa por não ter grana para comprar uma porcaria de 1 jogo, só porque minha opinião não é igual a sua, você fica bravinha porque eu estou mostrando os defeitos do jogo que você morre de amores.

 

Resident Evil 6 tem média de 0,4 pontos dos usuarios na Metacritic http://www.gamevicio...itic/index.html

 

Se basear em opiniões de outros...... jogue primeiro e analise!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lu ele falo que jogou no Xbox, bem eu acho que não devemos nos exaltar, cada um tem sua opinião mas jatoba vamos repeitar todas as opiniões, demonstrar respeito..

 

 

Vc tá certo Brahma, não vou discutir com ".........." porque senão me igualo à ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não entendo! Tá criticando o jogo, mas só por causa de vídeos ou de opiniões de certas pessoas. É CLARO que o jogo não é maravilha em tudo, mas que jogo que é perfeito??????????? me diz.... até GTA e RED DEAD tem erros!!!!!!!!!!!

Existem coisas que não entendo mesmo, se quer criticar faça uma crítica VÃLIDA.

 

Amigão eu que não entendo, só dei minha opinião, creio que o criador do tópico vai querer levar em conta tantos os elogios quanto as criticas do jogo.

 

Quanto a fazer uma critica valida, o vídeo que postei não é valido? ou o 0,4 que foi a nota pelos usuários do Metacritic...se não é valido eu não estou entendendo mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tá certo Brahma, não vou discutir com ".........." porque senão me igualo à ele.

 

Ainda bem que você não vai se igualar a mim....

Se você gostou do jogo e acha que tem bom gosto, ótimo para você.

Eu não critiquei nenhuma opinião dos colegas de fórum só postei a minha e você já foi criticando minha posição social sem as menos me conhecer, isso sim foi ridícula da sua parte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...