Ir para conteúdo
FelphsBR

Vale ou não a pena comprar?

Recommended Posts

Sei dizer não cara, nunca joguei nada da série "Souls", até pq não sou muito fã de RPG.

serio ?po esse avatar aii ? pensei que era manjador de Dark souls kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio ?po esse avatar aii ? pensei que era manjador de Dark souls kkk

 

É só uma figura random do Google com um fundo de Photoshop  :hehe:

É mais pra combinar com o nome mesmo "DarKnight" e talz xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só uma figura random do Google com um fundo de Photoshop  :hehe:

É mais pra combinar com o nome mesmo "DarKnight" e talz xD

po Dark Knight é a armadura mais linda do game...kkkk  :fuck:

 

recomendo voce testar um dia  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho duvidas sobre comprar alguns jogos

 

Killzone, eu joguei o demo multiplayer do Killzone 3

Mas o que vale a pena, pegar o Killzone Trilogy ou Apenas o Killzone 3 ?

Acho que se o Offline do Killzone 1 e 2 for legal, vale apena pegar o trilogy

 

Bayonetta, parece ser um jogo parecido com DmC, e eu curto, mas não sei se Bayonetta é um bom jogo

 

e tbm o Heavenly Sword

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho duvidas sobre comprar alguns jogos

 

Killzone, eu joguei o demo multiplayer do Killzone 3

Mas o que vale a pena, pegar o Killzone Trilogy ou Apenas o Killzone 3 ?

Acho que se o Offline do Killzone 1 e 2 for legal, vale apena pegar o trilogy

 

Bayonetta, parece ser um jogo parecido com DmC, e eu curto, mas não sei se Bayonetta é um bom jogo

 

e tbm o Heavenly Sword

 

Desses aí só joguei Bayonetta: Achei uma bosta. A história é sem e nem cabeça, os chefes são nada a ver (anjos com tentáculos e caras de estátua!) e achei alguns troféus muito difíceis. Se vc gostou do DMC talvez vc goste de Bayonetta mas eu não curti. Platinei pq já tinha começado  :hehe: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se alguem que possui o CDZ teve uma experiencia boa, to afim de adquirir o jogo um amigo meu falou que o jogo é muito ruim, só que queria uma segunda opinião! Help me guys! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se alguem que possui o CDZ teve uma experiencia boa, to afim de adquirir o jogo um amigo meu falou que o jogo é muito ruim, só que queria uma segunda opinião! Help me guys! :okay:

 

É o sanctuary battle ou o novo que lançou? Se for o Sanctuary Battle eu gostei. Mas vou deixar bem claro uma coisa: Eu gostei pq assistia CDZ quando era criança. Então meio que deu nostalgia ao ver de novo a história das 12 casas do zodíaco e aquela ladainha toda. Agora, se vc não é fã de CDZ nem perca dinheiro e tempo com o jogo. Ele é muito repetitivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o sanctuary battle ou o novo que lançou? Se for o Sanctuary Battle eu gostei. Mas vou deixar bem claro uma coisa: Eu gostei pq assistia CDZ quando era criança. Então meio que deu nostalgia ao ver de novo a história das 12 casas do zodíaco e aquela ladainha toda. Agora, se vc não é fã de CDZ nem perca dinheiro e tempo com o jogo. Ele é muito repetitivo.

 

É esse mesmo, po é a reclamação que todo mundo ta falando mt repetitivo e tal, mas a luta com os cavaleiros de ouro n salva pelo menos n?rs

 

E como to vendo muita gente falando se o iNfamous é bom, eu achei o jogo um saco repetitivo ao extremo , enjoativo , com trofeus com coletaveis absurdos, recomendo a quem tem vontade de jogar infamous jogar o prototype 1 e 2, jogando esse sim eu me senti um heroi super poderoso de verdade! :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É esse mesmo, po é a reclamação que todo mundo ta falando mt repetitivo e tal, mas a luta com os cavaleiros de ouro n salva pelo menos n?rs

 

E como to vendo muita gente falando se o iNfamous é bom, eu achei o jogo um saco repetitivo ao extremo , enjoativo , com trofeus com coletaveis absurdos, recomendo a quem tem vontade de jogar infamous jogar o prototype 1 e 2, jogando esse sim eu me senti um heroi super poderoso de verdade! :champion:

 

Lutar contra os cavaleiros de ouro é bem legal, é tudo muito fiel ao anime e até aquele ar de boiola jeito diferente do Shun e do Afrodite tem no jogo. Se vc é fã do desenho, vc vai gostar do jogo. O pessoal fala que é repetitivo pq sempre antes das batalhas contra os chefes (os cavaleiros de ouro) vc tem que lutar contra trocentos caras iguais. E a forma de derrotá-los é sempre a mesma: quadrado, quadrado e de vez em quando um ataque especial.

 

PSC:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho duvidas sobre comprar alguns jogos

 

Killzone, eu joguei o demo multiplayer do Killzone 3

Mas o que vale a pena, pegar o Killzone Trilogy ou Apenas o Killzone 3 ?

Acho que se o Offline do Killzone 1 e 2 for legal, vale apena pegar o trilogy

 

Bayonetta, parece ser um jogo parecido com DmC, e eu curto, mas não sei se Bayonetta é um bom jogo

 

e tbm o Heavenly Sword

 

Já eu curti bastante o Bayonetta. Mais que Devil May Cry, inclusive. Acho a jogabilidade excelente, bem frenética e responsiva. Mas um amigo meu desistiu na primeira fase, achou a música um saco. kkkkkkk. É bem aquele "ame ou odeie". Eu testaria numa conta secundária e experimentaria.

 

Sobre o Heavely Sword, vejo muita gente falar bem. Quando peguei meu ps3 em 2010, tinha a demo na PSN pra baixar, talvez tenha ainda. Aí dá pra vc testar e ver se gosta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Tenho duvidas sobre comprar alguns jogos

 

Killzone, eu joguei o demo multiplayer do Killzone 3

Mas o que vale a pena, pegar o Killzone Trilogy ou Apenas o Killzone 3 ?

Acho que se o Offline do Killzone 1 e 2 for legal, vale apena pegar o trilogy

 

Bayonetta, parece ser um jogo parecido com DmC, e eu curto, mas não sei se Bayonetta é um bom jogo

 

e tbm o Heavenly Sword

Eu tenho o Bayonetta aqui encalhado prá eu jogar.

 

Me parece ser um hack n' slash bem legal. Pela lista de troféus, a dificuldade parece ser razoavel. Porém nada como os modos mais dificeis do DMC antigos. E tem um "tempero" japonês (tá certo o acento?!).

 

Digo isso pq, ô povo doido! Daí pode imaginar uns boss battles sem noção, uma protagonista que sensualiza no meio das cenas de lutas e uma estória sem pé nem cabeça. E outras coisas mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba... vi os vídeos do CDZ aqui e vi q ele eh bem parecido com dynasty warriors hein... as boss battles que são um pouco diferentes...

Alguem aqui que tem ele pode me dizer o que achou da dificuldade da platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho duvidas sobre comprar alguns jogos

 

Killzone, eu joguei o demo multiplayer do Killzone 3

Mas o que vale a pena, pegar o Killzone Trilogy ou Apenas o Killzone 3 ?

Acho que se o Offline do Killzone 1 e 2 for legal, vale apena pegar o trilogy

 

Bayonetta, parece ser um jogo parecido com DmC, e eu curto, mas não sei se Bayonetta é um bom jogo

 

e tbm o Heavenly Sword

 

Vc encontra o Killzone Trilogy por menos de 80/90 reais por aí, só dar uma pesquisada.

 

Muito melhor do que pagar 50/60 no Killzone 3, NMO.

 

Bayonetta e Heavenly Sword não conheço pra opinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho duvidas sobre comprar alguns jogos

 

Killzone, eu joguei o demo multiplayer do Killzone 3

Mas o que vale a pena, pegar o Killzone Trilogy ou Apenas o Killzone 3 ?

Acho que se o Offline do Killzone 1 e 2 for legal, vale apena pegar o trilogy

 

Bayonetta, parece ser um jogo parecido com DmC, e eu curto, mas não sei se Bayonetta é um bom jogo

 

e tbm o Heavenly Sword

Eu tenho a demo do Heavenly Sword aqui no HD, não chega a ser um God Of War, mas está longe de ser ruim. So achei um pouco complicado os controles, mas nada que treinamento não resolva. É um jogo que não serve para "platinadores profissionais", pois não tem suporte a troféus. Acredito que ainda tenha a demo disponível na PSN, baixe la e tire suas proprias conclusões. So para constar, existe uma versão dublada em Português de Portugal, certamente vou pegar esta um dia :fuuu:

Bayonetta tenho aqui, mas não joguei ainda.

Ja Killzone, so joguei o 3, e gostei, principalmente dos gráficos, é bem bonito. Se você gosta de FPS, é provável que goste também, eu não sou fan de FPS e gostei.

 

 

Vc encontra o Killzone Trilogy por menos de 80/90 reais por aí, só dar uma pesquisada.

 

Muito melhor do que pagar 50/60 no Killzone 3, NMO.

 

Bayonetta e Heavenly Sword não conheço pra opinar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526154900-killzone-trilogy-3-jogos-da-serie-completos-ps3--_JM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho duvidas sobre comprar alguns jogos

 

Killzone, eu joguei o demo multiplayer do Killzone 3

Mas o que vale a pena, pegar o Killzone Trilogy ou Apenas o Killzone 3 ?

Acho que se o Offline do Killzone 1 e 2 for legal, vale apena pegar o trilogy

 

Bayonetta, parece ser um jogo parecido com DmC, e eu curto, mas não sei se Bayonetta é um bom jogo

 

e tbm o Heavenly Sword

 

Desses eu posso falar do Killzone.

 

O Killzone 1 dizem que é uma bosta  :hehe:  Desde os tempos do PS2, não sei se é por causa da história ou da jogabilidade, mas praticamente todo mundo fala que é ruim.

Já o 2 eu o tenho aqui e zerei e posso afirmar: que jogo *-* E o multi dele tu ainda acha bastante gente até.

 

Já o 3 eu joguei só a demo do single e um pouco na casa de uma amigo meu, é bem a continuação do 2, então recomendaria jogar o 2 antes.

 

Se tu tiver afim de jogar o 2 e o 3, pegue a Trilogy que sairá mais barato que pegar o 2 e o 3 separado. Daí se quiser testar o 1...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Magic the Gathering 2014 vale a pena ? Estava em uma promoção na US por 3.5  obamas ...

 

Curto o game de cartas e já joguei o online oficial, mas nem sei como é esse do play ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se alguem que possui o CDZ teve uma experiencia boa, to afim de adquirir o jogo um amigo meu falou que o jogo é muito ruim, só que queria uma segunda opinião! Help me guys! :okay:

 

Eu tenho o Sanctuary Battle e gosto bastante.

Não é um JOGÃO, mas é bem divertido.

 

Principalmente para quem assistiu o desenho quando criança (meu caso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu ae todo mundo que respondeu \o\

 

Desses aí só joguei Bayonetta: Achei uma bosta. A história é sem e nem cabeça, os chefes são nada a ver (anjos com tentáculos e caras de estátua!) e achei alguns troféus muito difíceis. Se vc gostou do DMC talvez vc goste de Bayonetta mas eu não curti. Platinei pq já tinha começado  :hehe: .

A historia ser meio estranha, não me faz desistir de um jogo xD
E eu não ligo muito pra troféu/platina, se eu curtir o jogo vou tentar pegar

 

Já eu curti bastante o Bayonetta. Mais que Devil May Cry, inclusive. Acho a jogabilidade excelente, bem frenética e responsiva. Mas um amigo meu desistiu na primeira fase, achou a música um saco. kkkkkkk. É bem aquele "ame ou odeie". Eu testaria numa conta secundária e experimentaria.

 

Sobre o Heavely Sword, vejo muita gente falar bem. Quando peguei meu ps3 em 2010, tinha a demo na PSN pra baixar, talvez tenha ainda. Aí dá pra vc testar e ver se gosta.

Eu acho que quando eu peguei o Ps3 eu testei a demo, mas faz muito tempo, vou ver se baix denovo

 

Eu tenho o Bayonetta aqui encalhado prá eu jogar.

Me parece ser um hack n' slash bem legal. Pela lista de troféus, a dificuldade parece ser razoavel. Porém nada como os modos mais dificeis do DMC antigos. E tem um "tempero" japonês (tá certo o acento?!).

Digo isso pq, ô povo doido! Daí pode imaginar uns boss battles sem noção, uma protagonista que sensualiza no meio das cenas de lutas e uma estória sem pé nem cabeça. E outras coisas mais...

Me pareceu interessante, curto uns jogos japoneses

 

Vc encontra o Killzone Trilogy por menos de 80/90 reais por aí, só dar uma pesquisada.

 

Muito melhor do que pagar 50/60 no Killzone 3, NMO.

 

Bayonetta e Heavenly Sword não conheço pra opinar.

Realmente não vale apena pegar só o Killzone 3, o Killzone Trilogy ta 29Doletas e o Killzone 3 ta 22Doletas
Vou ver se pego o Trilogy, valeu \o

 

Eu tenho a demo do Heavenly Sword aqui no HD, não chega a ser um God Of War, mas está longe de ser ruim. So achei um pouco complicado os controles, mas nada que treinamento não resolva. É um jogo que não serve para "platinadores profissionais", pois não tem suporte a troféus. Acredito que ainda tenha a demo disponível na PSN, baixe la e tire suas proprias conclusões. So para constar, existe uma versão dublada em Português de Portugal, certamente vou pegar esta um dia :fuuu:

Bayonetta tenho aqui, mas não joguei ainda.

Ja Killzone, so joguei o 3, e gostei, principalmente dos gráficos, é bem bonito. Se você gosta de FPS, é provável que goste também, eu não sou fan de FPS e gostei.

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526154900-killzone-trilogy-3-jogos-da-serie-completos-ps3--_JM

Como eu não ligo muito pra troféu, não ter trofeu não faz mal xD

 

Desses eu posso falar do Killzone.

 

O Killzone 1 dizem que é uma bosta  :hehe:  Desde os tempos do PS2, não sei se é por causa da história ou da jogabilidade, mas praticamente todo mundo fala que é ruim.

Já o 2 eu o tenho aqui e zerei e posso afirmar: que jogo *-* E o multi dele tu ainda acha bastante gente até.

 

Já o 3 eu joguei só a demo do single e um pouco na casa de uma amigo meu, é bem a continuação do 2, então recomendaria jogar o 2 antes.

 

Se tu tiver afim de jogar o 2 e o 3, pegue a Trilogy que sairá mais barato que pegar o 2 e o 3 separado. Daí se quiser testar o 1...

Quando eu tinha Ps2, eu quase joguei, mas meu amigo falou que era ruim, então nem joguei xD
O Killzone 2, eu acho que pegaria só pra zerar a Campanha Offline, e jogar Multi, acho que jogaria no Killzone 3 mesmo

e vou pegar o Trilogy mesmo

 

Então adicionei + 3 jogos aqui na minha "Wishlist" 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É acho que vo adquirir o CDZ então por ser um fã de animes e da serie, assim como naruto q eu n achei um jogasso nota 10 mas teve uma melhora relativamente do ps2, depois eu falo da minha experiencia aqui! hahahaha

 

  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ja que estamos falando de jogos de animes, sobre o CDZ batalha do santuario, cheguei a jogar na casa de um amigo, como foi dito acima, o jogo é para quem é fã, no sistema de dinast warriors, porem nas batleboss é tipo um teken, o jogo é bom, mas na minha opnião, não conseguiria jogar denovo, so de pensar no anime e os cavaleiros demorando 20 capitulos so correndo em escadas, desanima.

 

Agora queria saber sobre o jogo do One Piece 2, se alguem ai tem, se gostou e em qual PSN comprar com um preço melhor.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho essa dúvida com relação ao Bayonetta!

Parece ser bem legal...

 

Alguém aí platinou ele e pode opinar sobre o game no geral?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho essa dúvida com relação ao Bayonetta!

Parece ser bem legal...

 

Alguém aí platinou ele e pode opinar sobre o game no geral?

 

 

Desses aí só joguei Bayonetta: Achei uma bosta. A história é sem e nem cabeça, os chefes são nada a ver (anjos com tentáculos e caras de estátua!) e achei alguns troféus muito difíceis. Se vc gostou do DMC talvez vc goste de Bayonetta mas eu não curti. Platinei pq já tinha começado  :hehe: .

 

eis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Vale a pena comprar o Batman : Arkham City?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...