Ir para conteúdo

dalhke

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre dalhke

  1. Sim, ataque e defesa são diferentes em todos os fortes. Pessoal, alguém mais esta com o troféu Tudo Liberado ( enlouquecer um assassino) bugado??? Já enlouqueci uns 5 assassinos e não veio o troféu, já estou desistindo da platina só por causa desse troféu, que no caso é o único que falta. Se alguém passou pelo mesmo e conseguiu o troféu me informa os meios por gentileza. O jogo é mídia digital. Amigo, essa area que vc esta dizendo que fica um ponto brilhante, realmente é inacessível, tanto com o celebrimbor quanto sem ele, ela ta ali so pra gente achar que ainda falta algo no game, sobre o 4 ato é so fazer as missoes de cerco normalmento que o trofeu vem, fiz em umas 3 anos se nao me engano, e vc pode fazer no nivel facil pra passar mais rapido.
  2. Galera, ja que estamos falando de jogos de animes, sobre o CDZ batalha do santuario, cheguei a jogar na casa de um amigo, como foi dito acima, o jogo é para quem é fã, no sistema de dinast warriors, porem nas batleboss é tipo um teken, o jogo é bom, mas na minha opnião, não conseguiria jogar denovo, so de pensar no anime e os cavaleiros demorando 20 capitulos so correndo em escadas, desanima. Agora queria saber sobre o jogo do One Piece 2, se alguem ai tem, se gostou e em qual PSN comprar com um preço melhor. Vlw.
  3. Vish ai não te informar, mas creio que seja BR mesmo, pois comprei aqui... só no jogo do one piece que ta acontecendo isso os outros funcionam tranquilamente.
  4. Não man, minha TV ainda é da éra antiga, usno no cabo NTSC, vou comprar uma tv semana que vem, mas por hora não tem como e tv vi na net que o jogo ta configurado para tvs da europa (onde comprei o jogo digital) e lá eles utilizam o Palm-S, se eu não me engano.
  5. Boa tarde galera, é o seguinte... comprei ontem pela PSN o jogo One Piece Pirate Warrios, porem assim que instalou o jogo e fui jogar deu erro de video, dizendo que este formato de video (NTSC) não é compativel, tentei modificar as coisas na minha TV e até nas configurações do console, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda de vcs para eu conseguir solucionar este meu problema. Desde já agradeço!
  6. Boa tarde galera, é o seguinte... comprei ontem pela PSN o jogo One Piece Pirate Warrios, porem assim que instalou o jogo e fui jogar deu erro de video, dizendo que este formato de video (NTSC) não é compativel, tentei modificar as coisas na minha TV e até nas configurações do console, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda de vcs para eu conseguir solucionar este meu problema. Desde já agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...