Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Bom,testei aqui a M320 e a GP-30 e tive uma pequena impressão da GP-30 ser um pouco mais forte.

Poxa to triste,tiraram a AS VAL do BF4 tomara que ela volte em algum DLC.

A GP-30 deve ter maior bullet drop ou então deve ser mais forte em termos de dano direto (enquanto que a M320 deve ser mais explosiva), porque assim era injusto para os que preferem armas US.

 

Como sabe? O Beta ainda nem foi lançado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A GP-30 deve ter maior bullet drop ou então deve ser mais forte em termos de dano direto (enquanto que a M320 deve ser mais explosiva), porque assim era injusto para os que preferem armas US.

 

Como sabe? O Beta ainda nem foi lançado

Vi um video com uma lista de todas as armas do jogo e tambem tinha um pessoal em outro forum comentando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi um video com uma lista de todas as armas do jogo e tambem tinha um pessoal em outro forum comentando.

 

Até o Beta acabar, tenho a certeza que vão anunciar mais armas e adicionar mais coisas no jogo. Basta esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arma M16A3 esta fora de BF4!

 

Uma arma que causou bastante polêmica em Battlefield 3, estará fora da lista de armas de Battlefield 4. A M16A3 causou uma grande polêmica no BF3, devido ao seu baixo recoil e grande dano, tanto de curta, média e longa distância. Muitos players reclamaram da arma, pelo falo de ela ter uma superioridade enorme diante do restante das armas de Assalt. 

Porém, uma outra versão da M16, a M16A4, continuará presente no jogo. Tal arma tem uma grande diferença da A3, pelo falo de ter somente o modo de tiro, o "Bust Fire", modo que na qual é disparado pequenas rajadas de tiros. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arma M16A3 esta fora de BF4!

 

Uma arma que causou bastante polêmica em Battlefield 3, estará fora da lista de armas de Battlefield 4. A M16A3 causou uma grande polêmica no BF3, devido ao seu baixo recoil e grande dano, tanto de curta, média e longa distância. Muitos players reclamaram da arma, pelo falo de ela ter uma superioridade enorme diante do restante das armas de Assalt. 

 

Porém, uma outra versão da M16, a M16A4, continuará presente no jogo. Tal arma tem uma grande diferença da A3, pelo falo de ter somente o modo de tiro, o "Bust Fire", modo que na qual é disparado pequenas rajadas de tiros. 

fonte??

 

eu vi no video das armas do jogo e a M16 está la linda e forte como sempre... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fugindo do tema mais ou pouco fora do contexto...

 

Alguém já comprou o BF4 em algum lugar (se existe uma boa opção ja de pré order) para ps3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fugindo do tema mais ou pouco fora do contexto...

 

Alguém já comprou o BF4 em algum lugar (se existe uma boa opção ja de pré order) para ps3...

 

PSN Americana :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

M16A3 não era superior, apenas era a arma com melhor balanceamento no jogo. Por causa desses, como dizem vocês amigos brasileiros, "mimimis", já não a vamos ter no BF4.

 

Se todas as armas fossem tão bem balanceadas em termos de dano/bullet drop/recoil como a M16A3, o BF4 seria um Shooter perfeito em termos de balanceamento de armas.

 

Usando outra expressão brasileira, o Guga deve estar puto da vida a ler isso, a sua amada M16A3 fora do BF4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que olhei é verdade mesmo, m16a3 só em modo burst fire, Caraca fiquei quase 2 semanas sem jogar bf3 D: minha mira ta uma negação, só consigo controlar o recoil da m16 e tive que diminuir a sensibilidade do controle .-. tenso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que olhei é verdade mesmo, m16a3 só em modo burst fire, Caraca fiquei quase 2 semanas sem jogar bf3 D: minha mira ta uma negação, só consigo controlar o recoil da m16 e tive que diminuir a sensibilidade do controle .-. tenso

 

Lembrar de jogar caixinha de munição nada também neh..... ontém tu me lascou bixo kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fonte:

http://www.battlefieldbr.com/2013/09/arma-m16a3-estara-fora-de-battlefield-4.html

 

Leandroch me parece que a que voce tenha visto pode ser a M16A4, pois ela vai estar no jogo!

 

Ae portoga nos brasileiros de mimimi por causa da M16A3??? nao creio que essa reclamçao tenha vindo de BR nao!

ate parece que a Dice ouviria nós Brasileiros!!

 

 

Collection, eu acho que na http://www.bigboygames.com.br/ps3-battlefield-4-pre-venda-para-18-11-2013-p5411/

tem o melhor preço em lojas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandroch me parece que a que voce tenha visto pode ser a M16A4, pois ela vai estar no jogo!

 

Ae portoga nos brasileiros de mimimi por causa da M16A3??? nao creio que essa reclamçao tenha vindo de BR nao!

ate parece que a Dice ouviria nós Brasileiros!!

O leandro tem razão, eu vi lá uma arma com o desenho da M16A3, e o nome dela era M16A3. Podem ter removido ela.

 

Leia o meu post outra vez, não disse que foram os brasileiros -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui jogar Bf3 e recebi a seguinte msg

 

Don´t miss a single battle. Buy Battlefield 4 on ps3 starting october 29, then upgrade your game to a ps4 copy for less than $10! Stay tuned to Battlefield.com for details

 

traduçao:

Não perca uma única batalha. Comprar Battlefield 4 no ps3 começando 29 de outubro, em seguida, atualizar o seu jogo para uma cópia PS4 por menos de US $ 10! Fique atento ao Battlefield.com para mais detalhes

 

 

quem compra o jogo pra ps3 pagara só 10 dolar no ps4 foi isso que entendi??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui jogar Bf3 e recebi a seguinte msg

 

Don´t miss a single battle. Buy Battlefield 4 on ps3 starting october 29, then upgrade your game to a ps4 copy for less than $10! Stay tuned to Battlefield.com for details

 

traduçao:

Não perca uma única batalha. Comprar Battlefield 4 no ps3 começando 29 de outubro, em seguida, atualizar o seu jogo para uma cópia PS4 por menos de US $ 10! Fique atento ao Battlefield.com para mais detalhes

 

 

quem compra o jogo pra ps3 pagara só 10 dolar no ps4 foi isso que entendi??

Google Tradutor for the total win!!!!

 

Sim, é isso mesmo, paga só 10 dolares no PS4 depois. Mas só se aplica em formato digital.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui jogar Bf3 e recebi a seguinte msg

 

Don´t miss a single battle. Buy Battlefield 4 on ps3 starting october 29, then upgrade your game to a ps4 copy for less than $10! Stay tuned to Battlefield.com for details

 

traduçao:

Não perca uma única batalha. Comprar Battlefield 4 no ps3 começando 29 de outubro, em seguida, atualizar o seu jogo para uma cópia PS4 por menos de US $ 10! Fique atento ao Battlefield.com para mais detalhes

 

 

quem compra o jogo pra ps3 pagara só 10 dolar no ps4 foi isso que entendi??

Google Tradutor for the total win!!!!

 

Sim, é isso mesmo, paga só 10 dolares no PS4 depois. Mas só se aplica em formato digital.

Menos de 10 dólares = 9.99 kkkkkkkk deve ser esse o preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrar de jogar caixinha de munição nada também neh..... ontém tu me lascou bixo kkkk

eu tava com o volume da tv baixo, percebi que vc tava pedindo quando eu morri e vc tava no cantinho gritando "ammo! ammo!" hahouheuaa >.<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Google Tradutor for the total win!!!!

 

Sim, é isso mesmo, paga só 10 dolares no PS4 depois. Mas só se aplica em formato digital.

 

como advinhou KKKKKkk  mas valeu! ai sim compensa , bem que podia ser em todos jogos 

que sairem pro ps3 e tbm pro ps4 tipo GTA V, Watch Dog etc!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como advinhou KKKKKkk  mas valeu! ai sim compensa , bem que podia ser em todos jogos 

que sairem pro ps3 e tbm pro ps4 tipo GTA V, Watch Dog etc!

Isso vai ser aplicado em todos os jogos que vão ter versão na PS3 e na PS4. GTA V ainda nem foi confirmado pro PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai ser aplicado em todos os jogos que vão ter versão na PS3 e na PS4. GTA V ainda nem foi confirmado pro PS4.

 

 

Amazon da Alemanha lista GTAV para ps4!

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=30522

 

Sony do Reino Unido diz que GTA V sera lançado pra ps4, Rockstar fala que é um erro

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=30132

 

orra nao foi confirmado pelo Rockstar, pq ja li noticias  de que vai ter GTA V pro ps4 

creio que a Rockstar ta fazendo isso pra galera galera nao deixa o jogo somente pro ps4

ai todo mundo compra pro ps3  e depois pro ps4 !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa agora pouco eu estava jogando um gun master em um server de um clan,eu estava em um time e o pessoal do clan no outro e eu estava na ultima arma,estava umas 2 armas na frente deles e ai eles vão lá e me kikam só pra eu não ganhar.

Putz que ridiculo isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po ontem fikei puto tbm em vitao em karh mapa que mais gosto

estava bem na partida, depois que matei um heli com tank

me Baniram !

podem me xingar, fazer t-bag, agora kika e banir é de deixar puto!

 

Sai do cla vitao, galera la nao da certo, ficaram muito de mimimi 

ninguem se compromete , só quer ta em cla pra zuar! 

 

E agora quem vai querer vamos fazer fila ai tem pra Équisbós e Preisteition 3

1236818_589507607773756_765365630_n.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caros.. tenho muita vontade de ser bom em battlefield ou qualquer fps ..

 

sera que ainda da tempo de aprender a jogar online nessa bagaça ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po ontem fikei puto tbm em vitao em karh mapa que mais gosto

estava bem na partida, depois que matei um heli com tank

me Baniram !

podem me xingar, fazer t-bag, agora kika e banir é de deixar puto!

 

Sai do cla vitao, galera la nao da certo, ficaram muito de mimimi

ninguem se compromete , só quer ta em cla pra zuar!

 

Foi foda ontem,teve uma vez que eu e mais 2 amigos entramos em um server que dizia: Respect the Rules :No Base Rape

Ai o admin tava fazendo base rape com o heli,peguei o tank e acertei ele,segundos depois fui banido.

Tava pensando em sair do Clã faz tempo,vc vai sair?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...