Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Poxa, preciso de um pc pra rodar esse bf4, desculpe sony :(

PS: Uma coisa que eu nao entendi é que naquele prédio que desabou tinha uma bandeira, o que vai acontecer agora, a bandeira vai mudar de posição ou vai ficar com uma a menos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque nao vai comprar uma PS4 Rafiko? Assim nao pode jogar com o pessoal (exceto o flavioquest, ele joga BF4 no PC), acho que a maioria de nós vai comprar a PS4.

 

Quanto à bandeira, não tenho a certeza mas eu acho que fica uma a menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra dar uma lida nas besteiras do pessoa e dizer que estou jogando BF3 super desanimado, por causa do BF4/PS4!!!  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei um pc pelo preço/qualidade dos jo

gos, ainda tenho muito o que jogar no ps3 entao comprar um ps4 nao é oportuno pra mim, já que nao joguei nem metade dos grandes exclusivos da sony ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, preciso de um pc pra rodar esse bf4, desculpe sony :(

PS: Uma coisa que eu nao entendi é que naquele prédio que desabou tinha uma bandeira, o que vai acontecer agora, a bandeira vai mudar de posição ou vai ficar com uma a menos?

Tambem vou precisar de um PC pra jogar BF4,pelo que vi o predio cai e a bandeira agora fica no chao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que a Sony estava a planear lançar um serviço que permitia jogar os jogos da PS3 na PS4 pela "nuvem". Entretanto ainda nao foi confirmado. Se isso é mesmo verdade, então para mim nem vai ser preciso comprar mais jogos para a PS3 :D

 

Se algum de vocês por acaso precisar de ajuda com que peças para o PC escolher (placa grafica, processador, RAM, etc, etc), falem comigo, estou disposto a ajudar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

????

 

BF4, BF4, BF4, PS4,PS4, PC..PC, PS4, PS4, BF4 no PS4..

não vou comprar mesmo huahsuashuashuahsa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COD sempre foi e sempre vai ser melhor que BF :awyea:

Me precipitei na hora de digitar, vou comprar o BF4, quanto ao PS4 vai levar um booom tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem mais vai comprar BF4 pro ps3?? ou vao todos comprar pro ps4?

Tambem vou levar bom tempo pra comprar um ps4 ate sair a versao slim !

 

e Rafiko como o vitao disse o predio cai , mas a bandeira fica no mesmo ponto nos destroços!

 

po to vendo coisas de Airsoft cara to amarrado no negocio, alguem ae pratica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É oficial, mesmo deletando o save e fazendo tudo de novo, o troféu butterfly está bugado e não aparece pra mim... uma pena, já que é o ultimo que falta.

 

FUCK BF3!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É oficial, mesmo deletando o save e fazendo tudo de novo, o troféu butterfly está bugado e não aparece pra mim... uma pena, já que é o ultimo que falta.

 

FUCK BF3!!!

 

Vegeta João há quanto tempo!!

 

Voce deita-o abaixo antes de ele passar a ponte? É que depois de o jato passar a ponte o trofeu nao vai desbloquear. Eu proprio tambem ainda nao o consegui ganhar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É oficial, mesmo deletando o save e fazendo tudo de novo, o troféu butterfly está bugado e não aparece pra mim... uma pena, já que é o ultimo que falta.

 

FUCK BF3!!!

Cara na primeira vez que fui fazer essa missao eu morri na parte que o jato aparece,vc não pode morrer á partir dessa parte senão terá que reiniciar fase.

E como o danielsaraiva falou vc deita depois que ele passa a ponte?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz esse trofeu esses dias , e nao me lembro de ter deitado apenas peguei a bazuca e depois que ele passou mirei e atirei!

mas pode ser que esteja bugado como voce diz que apagou o save e tals

aconteceu comigo no midnight club apaguei o save e quando voltei a jogar nao consigo acessar o Rate my Ride !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É oficial, mesmo deletando o save e fazendo tudo de novo, o troféu butterfly está bugado e não aparece pra mim... uma pena, já que é o ultimo que falta.

 

FUCK BF3!!!

Joao tenta o seguinte, pra mim tbm bugou sapoha, primeiro: não morra durante a fase toda, se morrer o troféu não pipoca, segundo como vc ja sabe que no final vc vai ter que lokar ele com a igla vc vai ter que esperar o momento certo para isso, que é laaa no final da rua, não pode ser antes se não buga a poha toda.

 

Bom se me recordo bem vc vai andar PARA FRENTE da ponte se escondendo dele, vamos dizer que o PARA FRENTE é a sua direção inicial, vc vai ter que lokar ele exatamente no seu ultimo esconderijo quando ele for dar a ultima rajada em vc e quando o jogo te indica ou pega a igla automaticamente pra vc, vc só vai lokar quando ele estiver vindo PARA TRÃS da ponte, tem que ser rápido... se não entendeu eu te explico por skype depois, ficou meio confuso mesmo hahahaha 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser isso, quando eu pego a igla, já lockava ele, não deixava nem passar por mim antes, vou lockar ele só quando ele já tiver passado por mim e lá no final da ponte fazendo a volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc buscar no yt por BF3-buttrefly trophy aparecem inumeros resultados.

 

se vc buscar no yt por BF3-buttrefly trophy aparecem inumeros resultados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n eh possivel uma pessoa achar q o trofeu esta bugado sem n ter procurado sobre isso pra ver o q era, ou ver o jeito 100% pra fazer igual...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser isso, quando eu pego a igla, já lockava ele, não deixava nem passar por mim antes, vou lockar ele só quando ele já tiver passado por mim e lá no final da ponte fazendo a volta.

 

ainda essa historia? vergonha!

eu fiz de boa, joguei "naturalmente", lockei qdo pude lockar, soh joguei com prudencia pra nao morrer. #noobdaigla

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda essa historia? vergonha!

eu fiz de boa, joguei "naturalmente", lockei qdo pude lockar, soh joguei com prudencia pra nao morrer. #noobdaigla

 

manu_bc - I don't always come back, but when I do começo logo a resmungar.

 

 

Brincadeira, é bom ver voce de volta :D

 

Ontem estava a tentar ganhar esse trofeu, mas quando veio o avião, escondi-me la em prone, depois quando era para nos movermos para o proximo "esconderijo" fiquei preso no chão (aquilo bugou, o personagem simplesmente nao se levantava) e o aviao matou-me. Nao estava com paciencia para fazer a missao do inicio :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manu_bc - I don't always come back, but when I do começo logo a resmungar.

CoB_GRUMPYmanu ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n eh possivel uma pessoa achar q o trofeu esta bugado sem n ter procurado sobre isso pra ver o q era, ou ver o jeito 100% pra fazer igual...

 

não é possivel uma pessoa não entender caralho algum de que já foi feito de todas as formas com todos os videos do youtube e ainda querer vir dar liçãozinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...