Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

:awyea: :awyea:

 

 

 

Eh rapaz..

 

 

 

Só pra ganhar a ribbon né? Pq sinceramente C4 no M-COM é a coisa mais noob que tem :nuss:

Edit: Noshahr Canals? Metro? Operation Firestorm? Da pra ficar escondido naquelas casas em volta.

 

Por isso que jogo uma granada antes de armar ou atiro com o RPG!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra ganhar a ribbon né? Pq sinceramente C4 no M-COM é a coisa mais noob que tem :nuss:

Edit: Noshahr Canals? Metro? Operation Firestorm? Da pra ficar escondido naquelas casas em volta.

 

Sim, e so mesmo para ganhar a ribbon. Nao gosto de fazer coisas de noob...

 

 

Exceto C4 em Dirtbikes para trollar um pouco :coolface:

 

Obrigado assellessa. Noshar Canals nao vou tentar porque o AMTRAK é irritante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ja estava à espera dessa resposta, li em outros sitios que esse era um bom metodo. Obrigado aí! Mais uma coisa, ha algum mapa que deia para fazer melhor isso? Tipo, algum mapa em que da para se esconder bem sem ninguem o ver mas com uma boa visão para a M-COM?

Cara eu fiz em Damavand Peak porque tem mais locais com boa visão pra M-COM.

 

Só pra ganhar a ribbon né? Pq sinceramente C4 no M-COM é a coisa mais noob que tem :nuss:

Sim,só fiz isso pra conseguir a ribbon.

Só uso C4 pra trollar campers e carros bomba. :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para campers, o melhor mesmo é uma faca na garganta deles... Mas vá, às vezes o C4 pelo cú acima tambem é bom :nuss:

 

Uma coisa que odeio fazer e odeio que me façam é C4 nas bandeiras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c4 nas bandeiras é muito noob '-'

scout heli são muito divertidos, acho bem mais legal usar eles do que os attack heli, é uma pena eles serem meio lerdos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c4 nas bandeiras é muito noob '-'

scout heli são muito divertidos, acho bem mais legal usar eles do que os attack heli, é uma pena eles serem meio lerdos...

 

Attack Helicopter é muito divertido se tiver um amigo seu como gunner... ou vice versa, ser voce o gunner e um amigo seu a pilotar. Diverti-me muito uma vez com o Lipe, ele a pilotar e eu gunner. Scout Heli nao sao lerdos, o problema é que tipo, basta alguem mirar com uma arma, disparar e voce morre. Isso nao acontece com os attack helis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acaibei de levar kick de un server porque matei o admin com um tiro de RPG nas costas,da raiva porque as vezes to bem praa caramba na partida e tomo kick por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é assim mesmo, vc consegue matar o cara com arma também, isso só nao acontece pq os attack heli são mais fechados e normalmente nao voam perto do chao...

 

eu tomei kick porq tava camperando com aa vodinik pra pegar a tag... e na descrição do serv tava escrito "no rules", já tomei BAN por ser br =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E mais 4 kills nessa. E mais 14 com o AMTRAK, e finalmente consegui o transport warfare ribbon. So falta o M-COM defender para o trofeu. Algumas dicas para esse ribbon?

Eu fiz as ribbons de MCOM no Metro em Rush.

 

Escolhe servidores que começam com 4 players e que já estejam com 4 players na sala. Aí você escolhe o lado que quer.

 

Como tem pouca gente dá pra controlar tudo que acontece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Attack Heli rula de mais!!!

 

http://battlelog.bat...6713/303259157/

 

Ah, tambem ja fui gunner aqui do Japa no Caspian Border. Nao ficamos muito tempo no ar porque havia muitos noobs com Stinger e estavam sempre a dar lock :hehe:

 

Vejo muitos servers a dizer "No Brazilians". Qual e o problema com brasileiros? É como aqueles do tipo "Only Europeans" ou "Only Japanese people". Infelizmente há muitos Admns racistas e muitos bébézinhos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, tambem ja fui gunner aqui do Japa no Caspian Border. Nao ficamos muito tempo no ar porque havia muitos noobs com Stinger e estavam sempre a dar lock :hehe:

 

Vejo muitos servers a dizer "No Brazilians". Qual e o problema com brasileiros? É como aqueles do tipo "Only Europeans" ou "Only Japanese people". Infelizmente há muitos Admns racistas e muitos bébézinhos

 

Pq segundo os gringos, os Brasileiros são os jogadores que fazem eles terem lag durante a partida... coisa de noob :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pq segundo os gringos, os Brasileiros são os jogadores que fazem eles terem lag durante a partida... coisa de noob :nuss:

 

 

I-See-What-You-Did-There..png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja entrei em mtos srv "NO BRAZILIANS", n por isso deixei de ser kickado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mas sim pelo meu lag :hehe: :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou kikado pq minha id não aparenta ser BR, mais já vi nesses servers muitos usuários com ID Br no final serem kikados :grin: :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem acredito que perdi esta partida com uma diferença de 12 tickets

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/91182461/183732711/

 

Entretanto foi uma das melhores que ja joguei ate hoje... Tirando o base rape que levámos (a nossa equipa conquistava o ponto A e B, mas mesmo assim eles continuavam a dar base rape para nao deixar passar os nossos tanques). Também tinhamos 3 jogadores a menos em relação à outra equipa (no final entraram 3, mas ja era tarde de mais), e mesmo assim demos luta e o inimigo ganhou "no sufoco".

 

Quem me dera que todas as partidas de BF3 fossem assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu minimo de tickets numa partida foram 3 ou 4. Mas ja vi partidas de 1 ticket de diferença o.O

 

Eu tinha um SUPER MEGA RAGE QUIT se perdesse uma partida com uma diferença de 1 ticket :hehe:

 

Uma pergunta, se a AS Val é uma Assault Rifle, entao porque e que esta na categoria das PDWs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu minimo de tickets numa partida foram 3 ou 4. Mas ja vi partidas de 1 ticket de diferença o.O

 

Eu tinha um SUPER MEGA RAGE QUIT se perdesse uma partida com uma diferença de 1 ticket :hehe:

 

Uma pergunta, se a AS Val é uma Assault Rifle, entao porque e que esta na categoria das PDWs?

 

Eh tenso, perder pq os noobs davam respawn :hehe:

Rapaz, eu penso assim, ela eh interpretada como uma PDW pq a arma principal do Support são as LMG, então tecnicamente um assault rifle seria uma arma de "defesa pessoal" para o suporte. Assim como a UMP-45 e a PDW-R em outras classes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eh tenso, perder pq os noobs davam respawn :hehe:

Rapaz, eu penso assim, ela eh interpretada como uma PDW pq a arma principal do Support são as LMG, então tecnicamente um assault rifle seria uma arma de "defesa pessoal" para o suporte. Assim como a UMP-45 e a PDW-R em outras classes.

 

Mas se fosse assim, entao a classe Support nao podia usar a M16A3, G3A3, F2000, M416, e o resto das assault rifles ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se fosse assim, entao a classe Support nao podia usar a M16A3, G3A3, F2000, M416, e o resto das assault rifles ?

 

A AS Val poderia ser interpretada como uma PDW exclusiva do Suporte, se não me engano só o suporte usa ela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A AS Val poderia ser interpretada como uma PDW exclusiva do Suporte, se não me engano só o suporte usa ela

 

A AS Val, tal como todas as outras PDWs, podem ser usadas por todas as classes.

 

O que eu acho estranho é ela ser na verdade uma assault rifle, mas estar na categoria de PDWs e poder ser usada por todas as classes.

 

Tanker_Bower...

 

 

:bigmotherofgod:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po joguei Wake Island e gostei pakas!

 

Ai se alguem puder indicar algum jogador , to precisando pra fechar o time pro campeonato da febrajoga ja tem 4 cla inscritos fora o meu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po joguei Wake Island e gostei pakas!

 

Ai se alguem puder indicar algum jogador , to precisando pra fechar o time pro campeonato da febrajoga ja tem 4 cla inscritos fora o meu!

 

Wake Island é, como voces diriam no Brasil, "coisa do capeta".

 

Caramba, ha 2 dias que ninguem posta aqui? Ou estavam a fazer uns dias de silencio em honra de alguem? :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...