Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

nao sei pq ng gosta de op métro, é um mapa legal po...

 

DAMN THAT MAP TO OBLIVION!

 

 

As pessoas que já jogaram algum jogo da série The Elder Scrolls vão perceber o que eu acabei de dizer

 

 

Pior mapa do BF3 na minha opiniao... Aquela porra parece um Clusterfuck mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Hoje em dia é facil virar Coronel 100 graças a esses eventos... nego joga Métro 500% e consegue subir vários lvls num dia só, coisa que no lançamento do BF3 nós demoravamos para passar, talvez seja por esse motivo que vejo tantos Lvl 100 noobs no jogo

 

 

Ate procurei o botao de Curtir e nao achei rsrs!

Eu vou jogar claro , mas acho que nao deveria ter esses tipos de evento! 

 

Queria saber pq o Métro 500%? é mais facil de ganhar lvl?

 

 

 

Acredito que removeram o CURTI desse tópico por algum motivo, não explicado!!!

 

Pô, será que os caras pensaram que aqui estava rolando um boots de curtir? :hehe:  #chatiado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora entendi o porque de não achar mais curtir em alguns tópicos. 

 

Não sabia dessa novidade de retirar opção curtir......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explicação do Rafiko  :krumel:

Ae daniel, os botoes curtir foram retirados de algumas areas do forum pois eram inuteis, por causa dos flooders de joinha e tudo mais, acho que eles continuam na area de guias ou de assistência '0'

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior mapa, pra mim é claro, é o tehran highway... ô mapa chato cara, se vc levar um baserape nele vc ta perdido... =/ pra mim o melhor do bf3 é o Kharg Island, e depois vem ... acho que firestorm, nao ligo pra caspian border e nao sei o que todo mundo vê nele '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, será que os caras pensaram que aqui estava rolando um boots de curtir? :hehe:  #chatiado

 

Aqui não, mas em outras áreas do forum estava sim e de forma descarada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu detestava noshar canals, mas depois de conseguir derrubar os heli de rpg com facilidade, é o q eu mais gosto agora =P

e o + lixo é CTF do mapa desertico la, em q os inimigos podem invadir e cercar e DEPLOYMENT, q lixo -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior mapa, pra mim é claro, é o tehran highway... ô mapa chato cara, se vc levar um baserape nele vc ta perdido... =/ pra mim o melhor do bf3 é o Kharg Island, e depois vem ... acho que firestorm, nao ligo pra caspian border e nao sei o que todo mundo vê nele '-'

 

Eu nao curto o metro nao , só se for de rush eu gosto!

A Kharg Island realmente é muito boa, Caspian Border eu gosto! 

e Wake Island tbm!

 

Nao gostei de uma na neve que só tem montanha aff,  e Armored achei grande pra pouca gente jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Armored Kill foi um DLC feito para PC. Apenas 24 jogadores para mapas tao grandes? Nao faz sentido.

Eu não tenho as DLC's mas eu já acho caspian border pequena pra 24 jogadores.

Vi uns videos de alguns mapas de dlc e realmente tem uns muito grandes pra pouco jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Armored Kill foi um DLC feito para PC. Apenas 24 jogadores para mapas tao grandes? Nao faz sentido.

claro que faz, considero a melhor expansão até hoje, e dae que sao 24 jogadores, os pontos de batalha sao as bandeiras, sempre vai ter gente por la amigão, ou seja PTFO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

claro que faz, considero a melhor expansão até hoje, e dae que sao 24 jogadores, os pontos de batalha sao as bandeiras, sempre vai ter gente por la amigão, ou seja PTFO.

 

Estou sempre a "fazer" PTFO, acredite. Nao consigo jogar BF3 sem fazer PTFO. Eu acho que os mapas do AK são muito, digamos, vazios nas consolas... Mas Tank Superiority até nem esta muito mau, as vezes jogo um pouco o TS.

 

Ah, e 64 jogadores em mapas tipo Operation Metro é um exagero. Devia ser "proibido" :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

TIMAAOOOO EOOO, TIIIMAAOOO EO, CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA 2013 UHU

 

Kkkkkkk VAI CORINTHIANS!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Não resisti.

431963_194378707380353_536787850_n.png

 

Battlefield Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tirinha legal, sobre os mapas eu gosto de metro, é meu mapa preferido, ainda mais quando começa a bagunça nos corredores, que granadas e foguetes passam zunindo no seu ouvido, kkkk muito da ora. Eu também gosto do mapa das montanhas de neve kkk do AK.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao gosto do Operation Clusterfuck por ser um mapa... digamos fechado. Prefiro mapas BEM abertos e maiores. É muita confusão para mim no Operation Clusterfuck  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e aki vai uma piada pro nosso amigo colonizador!

 

Um portugues estava com uma fita metrica nas maos tentando medir as escadas

quando ele subia na escada a fita embaixo escapava e vice versa , por ali passava

uma brasileiro que ao ver a dificuldade do portugues pergunta

 

ôô portuga porque voce nao deita a escada no chao assim fica mais facil de voce medir!

 

Ao que o Portugues responde: Oras porque eu quero saber a altura e nao comprimento!   

 

 

:awesome:  :awesome:  :awesome:  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e aki vai uma piada pro nosso amigo colonizador!

 

Um portugues estava com uma fita metrica nas maos tentando medir as escadas

quando ele subia na escada a fita embaixo escapava e vice versa , por ali passava

uma brasileiro que ao ver a dificuldade do portugues pergunta

 

ôô portuga porque voce nao deita a escada no chao assim fica mais facil de voce medir!

 

Ao que o Portugues responde: Oras porque eu quero saber a altura e nao comprimento!   

 

 

:awesome:  :awesome:  :awesome:  :awesome:

 

Not funny  :face9:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o novo CoD vai poder pular as muralhinhas, só pra voces verem a evolução do bagulho.

(Agora que plantei a treta, vou voltar a assistir a live)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o novo CoD vai poder pular as muralhinhas, só pra voces verem a evolução do bagulho.

(Agora que plantei a treta, vou voltar a assistir a live)

 

Ce viu ate cachorro melhoraram ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...