Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

aee noob... vem pega minha TAG....

Isso foi dirigido a mim? Se sim, então... Como é aquela expressão brasileira... Vem qualquer coisa  :duvida:  Agora nao me consigo lembrar

 

aeeeeeeeeeeeeeeee noobs everywhere

 

Aonde? Aqui no forum nao os vejo... Vou buscar os meus oculos para ver melhor  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso foi dirigido a mim? Se sim, então... Como é aquela expressão brasileira... Vem qualquer coisa  :duvida:  Agora nao me consigo lembrar

 

 

 

Não é pra vc não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso foi dirigido a mim? Se sim, então... Como é aquela expressão brasileira... Vem qualquer coisa  :duvida:  Agora nao me consigo lembrar

 

 

Aonde? Aqui no forum nao os vejo... Vou buscar os meus oculos para ver melhor  :coolface:

 

:coolface: Sei nao hein..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é pra vc não...

Peço desculpa então  :krumel:

 

:coolface: Sei nao hein..

 

Ja pus os oculos, agora vejo bem. Olha vi um noob, parece que o nome de utilizador dele é assellessa  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:

 

 

Voce jogar BF3 melhor do que eu, mas prontos....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa então  :krumel:

 

 

Ja pus os oculos, agora vejo bem. Olha vi um noob, parece que o nome de utilizador dele é assellessa  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:

 

 

Voce jogar BF3 melhor do que eu, mas prontos....

 

 

Bom, ainda bem que eh VC que está afirmando :grin: :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae daniel, os botoes curtir foram retirados de algumas areas do forum pois eram inuteis, por causa dos flooders de joinha e tudo mais, acho que eles continuam na area de guias ou de assistência '0'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, ainda bem que eh VC que está afirmando :grin: :grin:

So disse que voce joga melhor que eu, eu nao afirmei que era um noob 

 

Ae daniel, os botoes curtir foram retirados de algumas areas do forum pois eram inuteis, por causa dos flooders de joinha e tudo mais, acho que eles continuam na area de guias ou de assistência '0'

Ah, percebi. Acho que fizeram bem. Obrigado aí Rafa  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So disse que voce joga melhor que eu, eu nao afirmei que era um noob 

 

Ah, percebi. Acho que fizeram bem. Obrigado aí Rafa  :krumel:

 

Então, eu disse que ainda bem que vc estava afirmando que eu jogo melhor que vc, nao me referi ao noob :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu disse que ainda bem que vc estava afirmando que eu jogo melhor que vc, nao me referi ao noob :P

 

 

Ainda bem que nao, porque se me chamasse noob entao estaria a dizer uma grande mentira  :awesome:

 

O battelog esta diferente... I like it  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que nao, porque se me chamasse noob entao estaria a dizer uma grande mentira  :awesome:

 

O battelog esta diferente... I like it  :nuss:

E o batlelog está mais bonito agora (minha opinião)

 

Aliás é só eu ou vcs tbm não estão conseguindo abrir os Spoilers ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o batlelog está mais bonito agora (minha opinião)

 

Aliás é só eu ou vcs tbm não estão conseguindo abrir os Spoilers ?

 

Acho que e so voce, eu consigo abri-los

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa não aguento mais admin porco,agora pouco estava jogando Rush em Kharg Island e só pq estorei o heli do admin pelo jato ele me kikou.

Só acho admin porco,dá raiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia é facil virar Coronel 100 graças a esses eventos... nego joga Métro 500% e consegue subir vários lvls num dia só, coisa que no lançamento do BF3 nós demoravamos para passar, talvez seja por esse motivo que vejo tantos Lvl 100 noobs no jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia é facil virar Coronel 100 graças a esses eventos... nego joga Métro 500% e consegue subir vários lvls num dia só, coisa que no lançamento do BF3 nós demoravamos para passar, talvez seja por esse motivo que vejo tantos Lvl 100 noobs no jogo

 

This.

 

Sou apenas Coronel 19, mas foi tudo por mérito meu. So consegui o Premium ha uns 2 meses graças ao Rafiko e é o primeiro evento Double XP que vou jogar... embora o Premium nao me vai valer de nada pois desta vez é para todos. Já e tarde para me tornar Coronel 100 no BF3, sei que nao vou conseguir (comprei o jogo em Agosto do ano passado), mas de certeza que vou conseguir no BF4 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma vez peguei um carinha nivel 100 no nemesis... acho que nao era noob ele era do bope :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia é facil virar Coronel 100 graças a esses eventos... nego joga Métro 500% e consegue subir vários lvls num dia só, coisa que no lançamento do BF3 nós demoravamos para passar, talvez seja por esse motivo que vejo tantos Lvl 100 noobs no jogo

 

 

Ate procurei o botao de Curtir e nao achei rsrs!

Eu vou jogar claro , mas acho que nao deveria ter esses tipos de evento! 

 

Queria saber pq o Métro 500%? é mais facil de ganhar lvl?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate procurei o botao de Curtir e nao achei rsrs!

Eu vou jogar claro , mas acho que nao deveria ter esses tipos de evento! 

 

Queria saber pq o Métro 500%? é mais facil de ganhar lvl?

 

 

Se voce nao sabe o porquê de tanta gente jogar Operation Clusterfuck 500% para fazer um "boost" nos seus stats e levels, então voce ainda nao jogou Battlefield 3 durante tempo suficiente.

 

 

Vou fingir que nem perguntou isso, ja tinha obrigação de saber a resposta a essa pergunta

 

:coolface:  :coolface:  :coolface: 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...