Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eu voltei :face8: (nao que alguem tenha percebido minha "sumida")

maldito anti-virus bloquando plugin nao me deixava escrever nada, mas agr arrumei e ta td certo, daniel o bioshock é muito bom cara, realmente gostei do game.

celo maldito, um dia ainda te passo a lambida :face11:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce nunca vai conseguir pegar-me na faca. NUNCA!

 

Parece que o dualshock 4 vai ter um speaker: (minuto 1:35)

 

 

 

 

Será que o H7 da PS3 vai ser compativel com o da PS4? Será que vai ser preciso um H7 para a PS4 para falarmos com as outras pessoas enquanto jogamos jogos online?

 

É o que veremos rsrs!

 

Cara se o H7 do ps3 nao servir no ps4 eu vo xingar muito!! Ja basta os controles terem mudado e os jogos nao terem retrocompatibilidade!

Gostei do botao share do dualshock do ps4 vai ser massa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas secalhar nem deve precisar do H7 por causa do speaker integrado no comando. Tal como os gajos disseram, vai ser muito util para jogos de FPS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, e voce sera a proxima vitima!

 

Tenta a sorte filhão! Só cuidado pra não passar raiva... :hehe:

 

isso soh nao se aplica no meu caso, que sou (era) um carneador nato.

 

jamais, o manu eh insubstituivel. nao existe alguem do meu nivel. eu sou como o pelé.

 

Por 3 vezes você escapou fedendo! Pelo menos eu não tomei 5 facadas do Noobedson... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

celo, sofremos muito no Rush Operation Metro nao foi? O leandroch tambem la estava. http://battlelog.bat...2147/183732711/

 

No Kiasar Railroad decidi trollar um bocadinho com C4 + dirtbike. Consegui 6 kills e fui melhor support. Mas no battlereport nao mostra os kills com o C4 (que foi a minha melhor arma) :face1:

http://battlelog.bat...5066/183732711/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

celo, sofremos muito no Rush Operation Metro nao foi? O leandroch tambem la estava. http://battlelog.bat...2147/183732711/

 

No Kiasar Railroad decidi trollar um bocadinho com C4 + dirtbike. Consegui 6 kills e fui melhor support. Mas no battlereport nao mostra os kills com o C4 (que foi a minha melhor arma) :face1:

http://battlelog.bat...5066/183732711/

 

Daniel te vejo falando tanto aqui, mais jogando nos servidores com os cara, nada! Alias só vi uma vez e você saiu logo!!! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

celo, sofremos muito no Rush Operation Metro nao foi? O leandroch tambem la estava. http://battlelog.bat...2147/183732711/

 

No Kiasar Railroad decidi trollar um bocadinho com C4 + dirtbike. Consegui 6 kills e fui melhor support. Mas no battlereport nao mostra os kills com o C4 (que foi a minha melhor arma) :face1:

http://battlelog.bat...5066/183732711/

 

confesso que tava meio perdido no jogo, nao estava bem, jogo poco rush!

Depois ja tava quase na hora de sair, um noob level 2 desgraçado me pegou na faca

no TD a sorte que quando dei respaw cai ja de cara com ele num tiroteio e peguei ele na faca hauahauha!

 

Tenta a sorte filhão! Só cuidado pra não passar raiva... :hehe:

 

 

 

só preciso achar voce num servidor ! ai o bicho vai pegar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
uma coisa que nao consigo perceber é como e que voce tem mais kills com a faca do que com uma arma de fogo. Voce antes usava a faca como arma primária ou quê?

ja falei, amigo colonizador... eu sou um carneador nato. o dificil nao eh pegar na faca... o dificil eh pegar na faca, ter ptfo (w/l bom) e manter um k/d razoavel ^^

 

Por 3 vezes você escapou fedendo! Pelo menos eu não tomei 5 facadas do Noobedson... :coolface:

pra comecar, primeiro me pega na faca pra depois conversar comigo. eu posso falar, ja te lambi o que... umas 3x?

e cansei de pegar o noobedson na faca, entao ateh desconsidero as q tomei dele. ele me pirulitou uma vez inclusive num server SOUTH comigo com ping 2.... deixa o coitado ser feliz, judiacao ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem dica pra matar com alguém com o jet?

Tá osso matar alguém :hehe:

 

1° Air Superiority

2° Boost.

3° Mãe Diná

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

1° Air Superiority

2° Boost.

3° Mãe Diná

Escrevi errado hehe

Eu queria dicas pra matar com o jet,pq aquilo é o demonio hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
confesso que tava meio perdido no jogo, nao estava bem, jogo poco rush! Depois ja tava quase na hora de sair, um noob level 2 desgraçado me pegou na faca no TD a sorte que quando dei respaw cai ja de cara com ele num tiroteio e peguei ele na faca hauahauha! só preciso achar voce num servidor ! ai o bicho vai pegar!

 

Jogue um pouco mais de Rush, alem de ser divertido, se algum dia quer participar num clã competitivo, vai ter que estar familiarizado com rush. Ta a ver, aquele que quer carnear tanto, acaba sempre por ser lambido pelos noobs :P

 

ja falei, amigo colonizador... eu sou um carneador nato. o dificil nao eh pegar na faca... o dificil eh pegar na faca, ter ptfo (w/l bom) e manter um k/d razoavel

 

Eu só revelo o meu "instinto" carneador quando vejo um camper e ele me mata. Ja falei aqui no forum que quando estava a jogar no Seine Crossing, matei com a faca o MESMO camper sempre no MESMO sítio 3x com a faca. Ou então quando esta um pobre coitado à minha frente de costas, nao consigo resistir em lhe dar uma facada. Tenho 2 SS com a faca e sinto-me feliz com isso :hehe:

 

Escrevi errado hehe Eu queria dicas pra matar com o jet,pq aquilo é o demonio hehe.

 

Veja tutoriais no youtube (ha tantos videos lá, meu deus) e depois TREINAR TREINAR TREINAR TREINAR TREINAR TREINAR. Ja passei 4h dentro de jatos e ainda nao consegui nenhum kill por isso desisti. Prefiro ficar no chão :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica fundamental para aprender a pilotar jato eh:

Treinar > morrer > Treinar > morrer > Treinar > morrer.. ate vc aprender :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara e SIMPLESMENTE não consigo jogar de avião, em mais de 500 horas de jogo só consegui umas 5 kill!! :hehe:

 

Pra fazer aquele troféu de matar alguém com o F-35 eu sofri!!! :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá foda,o pior é que já fiz de tudo,já vi videos do youtube,já falei com a mãe diná mas nada ajuda.

E já tenho 10 horas no jet e nenhum kill.

Vou treinar mais mas se não conseguir nenhum kill eu desisto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu a mais alguem?

 

 

https://i.chzbgr.com/maxW500/7387627776/h069ED534/

 

O mypst nao deixa por a imagem aqui, por isso deixei so o link

 

 

Hoje estava a jogar BF3 e de repente um gajo qualquer na minha squad começou a falar em ingles a dizer: "Estou farto dos Coroneis 100... A serio, vão-se foder, voces nao têm vida e so sabem arruinar a diversão dos outros. Parem de jogar Battlefield 3 e arranjem uma vida social! Seus noobs, não têm mais nada que fazer senão jogar BF3"

 

Coitado, devia tar aziado por nao saber jogar e estar sempre a ser morto por melhores jogadores do que ele. Ja agora, ele era Coronel 10.

 

Já vi pior, uma vez um gajo começou a cantar o Someone Like You da Adele tão alto que nao conseguia ouvir os tiros da minha propria arma :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu a mais alguem?

 

 

https://i.chzbgr.com...7776/h069ED534/

 

O mypst nao deixa por a imagem aqui, por isso deixei so o link

 

 

Hoje estava a jogar BF3 e de repente um gajo qualquer na minha squad começou a falar em ingles a dizer: "Estou farto dos Coroneis 100... A serio, vão-se foder, voces nao têm vida e so sabem arruinar a diversão dos outros. Parem de jogar Battlefield 3 e arranjem uma vida social! Seus noobs, não têm mais nada que fazer senão jogar BF3"

 

Coitado, devia tar aziado por nao saber jogar e estar sempre a ser morto por melhores jogadores do que ele. Ja agora, ele era Coronel 10.

 

Já vi pior, uma vez um gajo começou a cantar o Someone Like You da Adele tão alto que nao conseguia ouvir os tiros da minha propria arma :hehe:

 

tsc tsc tsc tsc noob's :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mesmo. Se os Coronel 100 nao tinham vida porque jogam BF3, entao se ele tambem estava a jogar BF3 ele tambem nao tem vida. Tipicas contradições dos noobs.

 

Logica dos noobs: Qualquer pessoa que eu mato é um noob, mas qualquer pessoa que me mata a mim e é melhor que eu é alguem que nao tem vida social.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, falou o viado maior :hehe:

 

 

Por favor nao veja os posts anteriores.

 

Eu chamei-lhe camper e tal :coolface:

Ja agora, odeio as suas AT Mines. :fuuu:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...