Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Confirme la pessoti ... bom pro que precisar eu to ai cara :krumel:

Daniel,

Odeio as snipers semi auto simplesmente por serem ridiculas, lol, tipo, é muito ridiculo um cara de semi auto camperando, normalmente são noobs que nao encaram um desfio e simplesmente ficam com a semi auto por serem mais faceis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,eu e um amigo queriamos comprar o BF3 Premium mas na store eu tenho que comprar o BF3 premium?

Pois acho que é o jogo e mais a assinatura do premium e não só as DLC's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera,eu e um amigo queriamos comprar o BF3 Premium mas na store eu tenho que comprar o BF3 premium? Pois acho que é o jogo e mais a assinatura do premium e não só as DLC's.

 

Como assim? Só tem e de comprar o Battlefield 3 Premium normal (que custa 50€, muito preguiçoso para ver quanto é em reais). Depois de comprar o Premium e fazer o download vai à store do jogo e as DLCs vao mudar o preço para free.

 

So tem e que ver bem na store para escolher o Battlefield 3 Premium e NÃO o Battlefield 3 Premium Edition (pode ver nao so pelo nome mas tambem pelo preço)

 

Odeio snipers semi-automaticas :hehe:

A proxima vez que jogar comigo e estiver na equipa inimiga, só uso SKS ou a M417 :coolface:

SVD e MK11 MOD nao valem nada. Mas qual e o vosso problema? Elas nao são overpowered, de maneira alguma :hehe:

Também tou sempre a ser morto pela AEK e isso nao quer dizer que ela seja overpowered. Mas uma coisa tenho de admitir: É mais divertido jogar com bolt actions do que com semi autos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

So tem e que ver bem na store para escolher o Battlefield 3 Premium e NÃO o Battlefield 3 Premium Edition (pode ver nao so pelo nome mas tambem pelo preço)

 

Era essa minha duvida,valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E escusado será dizer que o Battlefield 3 Premium é mais barato que o Battlefield 3 Premium Edition, por isso se ja tem o jogo tem de comprar o Battlefield 3 Premium :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo é ridiculo nas mãos de um noob que campera. As snipers semi auto nao sao exceção.

Noob que campera? diz que snipers que ficam a 400 metros de distancia deitados no chao com bipod são campers noobs?

meu amigo... voce sabe como um sniper trabalha?

 

Assista esse video (nao achei um video especifico do assunto entao vai esse mesmo, coloque no 8:45)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gastem essas 3 vagas que restam no platoon de vcs e invitam pilotos bons de jatos e helis... em mapas com veiculos, 90% da vitoria é decidida no ar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gastem essas 3 vagas que restam no platoon de vcs e invitam pilotos bons de jatos e helis... em mapas com veiculos, 90% da vitoria é decidida no ar.

 

Pois eh, ja falei q eh necessário piloto de jato e heli, pq time que só batalha no chão não faz ganhar em mapa aberto principalmente :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafa, eu sei a diferença entre um noob que campera e um sniper. Explicando melhor:

 

Quando eu disse no post anterior "noob que campera", estava-me a referir áqueles noobs que toda a gente odeia. Eles ficam ali perto da ação num esconderijo a massacrar toda a gente. Não me estava a referir aos VERDADEIROS recons que ficam longe da "confusão" a ajudar verdadeiramente a sua equipa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A proxima vez que jogar comigo e estiver na equipa inimiga, só uso SKS ou a M417 :coolface:

SVD e MK11 MOD nao valem nada. Mas qual e o vosso problema? Elas nao são overpowered, de maneira alguma :hehe:

Também tou sempre a ser morto pela AEK e isso nao quer dizer que ela seja overpowered. Mas uma coisa tenho de admitir: É mais divertido jogar com bolt actions do que com semi autos

 

Se você não morrer antes para minha AEK :coolface:

 

Na minha opinião agressive recon é aquele cara que pega uma bolt-action e parte pra cima (como o Japa fazia no inicio do BF3 e como eu jogava na Beta do mesmo) e não o cara que pega uma semi-auto. Daí quando bato de frente com um desses e morro eu fico irritado, se fosse uma bolt action eu aplaudiria mentira. É muito legal ver o cara partindo pra cima da rapaziada com uma bolt-action na mão

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não morrer antes para minha AEK :coolface:

 

Na minha opinião agressive recon é aquele cara que pega uma bolt-action e parte pra cima (como o Japa fazia no inicio do BF3 e como eu jogava na Beta do mesmo) e não o cara que pega uma semi-auto.

 

Veremos.

 

Ninguem disse o contrario. E um estilo de jogo um pouco dificil, mas com um pouco de treino fica tudo bem :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Higor maldito !! toda vez que eu matava alguém ele ia la e me matava, parecia que quando eu atiraca aparecia um ponteiro gigante escrito Rafiko aki, fui te pegar na faca umas 3 vezes mas sempre aconteia alguma coisa :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que camper refere-se a quem fica escondido em alguma esquina ou lugar durante muito tempo só esperando alguém passar, com assault rifle ou 12 mesmo, não acho que sniper entra na categoria ''camper'' :krumel:

 

Era exatamente isso que eu estava tentando dizer com "noob que campera". Recon num sitio fixo com sniper NÃO é camper. Mas se for outra classe qualquer com qualquer outro tipo de armas então é considerado camper.

 

Support também depende da ocasião. Às vezes quando jogamos de support temos que camperar um bocadinho com Bipod para fazer o supression nos inimigos. Afinal, essa é a função principal da classe Support

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Higor maldito !! toda vez que eu matava alguém ele ia la e me matava, parecia que quando eu atiraca aparecia um ponteiro gigante escrito Rafiko aki, fui te pegar na faca umas 3 vezes mas sempre aconteia alguma coisa :fuuu:

 

 

Nao era só com voce nao ein, pelo menos fiquei feliz em pegar ele 2 vez na faca rsrs

Foi minha melhor partida ate hoje, espero melhorar cada vez mais!

 

http://battlelog.bat...0745/518298503/

 

 

cara como eu ri dessa gif do lipepletsch kkkk

 

gastem essas 3 vagas que restam no platoon de vcs e invitam pilotos bons de jatos e helis... em mapas com veiculos, 90% da vitoria é decidida no ar.

 

 

 

Vish, mas dessas 3 vagas serao pra reservas, sera que compensa chamar mais gente pra ficar na reserva?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlelog em espanhol celo? Dafuq?

 

 

nao consigo por em portugues , toda vez que entro tenho que traduzir a pagina!

 

como que faz uso google chrome!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao consigo por em portugues , toda vez que entro tenho que traduzir a pagina!

 

como que faz uso google chrome!

 

Nao ha battlelog em português, eu estranhei o espanhol porque uso sempre em inglês. Nunca me aparece aquilo pra traduzir e eu uso o Google Chrome. Também nao acho necessario porque eu domino muito bem o inglês, mas se voce quer traduzi-lo para portugues vai ao google, escreve battlelog e depois em vez de clicar no link normal clica nas letras mais pequenas por baixo que dizem: Traduzir esta página. Acho que assim fica co battlelog em portugues

 

Acho que vou começar a usar armas que nunca usei/ que quase ninguem usa no BF3. M4, M16A4, AS Val, PDW-R,Type 88 LMG, etc. A Type 88 LMG é so mesmo para ter a certeza que ela e a umas das piores armas do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb uso o chrome e é de boa

Cara, eu consegui, quebrar o dualshock 3, literalmente, tava jogando muito mal, tava acho que 20/27 e me pega na faca um noob recon de shotgun, eu maiei o controle no chão, porque man... fui olhar o controle tava normal né, peguei eleo analógico esquerdo tava todo ferrado, tipo ele tinha meio que vontade propria, eu escontava nele e ele se mexia bruscamente pra um lado, e a parte de baixo do controle, onde fica o "cotovelo" do controle ta faltando uma parte, ai eu n tinha o que fazer né, peguei uma chave, e abri o controle, e milagrosamente consegui concertar :face8: só que o :r2: ta meio sei la, duro '-'

 

Edit: eu usava a m4, cara muito boa a arminha, nao sei pq nao uso, quanto a pdw-r cara, eu odeio essa arma, arma de noob, ela me lembra recons correndo por ai com ela na mao '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...