Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Ae preciso de uma pistola boa pro campeonato queria a magnum .44

só subindo de ranking pra liberar?

 

Bom precisamos ter um lugar pra conversarmos fechado pra nenhum outro cla ver

no Battlelog os outros podem ver a conversa e aki tbm só se for por skype sei la!

 

Bom aqui vai um relatorio elaborado para melhor organizaçao do cla!

 

- Ate dia 11/05 inicio da partida teremos 4 semanas de preparo!

- Entao ate dia 20/04 temos que definir todos os jogadores participantes e o nome do cla!

- A Partir do momento que for escolhido os jogadores e o nome do cla podemos fazer treinos

pra ver qual classe cada jogador sera

- Como o limite de jogadores serao 20 e se assim for atingindo esse numero no cla

teremos que dividir as classes pra cada squad!

EX: Cada Squad tera que ter 1 jogador que jogue de medico ou seja Assault!

- Nada de brigas e onfensas entre os jogadores do cla, sempre buscaremos a

Vitória mas estamos acima de tudo jogando video game portanto estamos

aqui pra nos divertir!

 

Caso alguem queira dizer algo, dicas e estrategias podemos ir comentando !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas colocações celo, a ideia eh fazer o pessoal do time jogar junto nesse periodo pra se entenderem melhor e treinar, alem de vc upar de lvl tbm celo...

 

Vou providenciar um lugar pra discutir as estratégias! (Skype talvez seja uma boa alternativa... ou talvez tenha algum plugin pra battlelog)

 

Assim q meu ps3 concertar(espero q seja nessa semana ainda), começo a jogar com vcs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

69027_322035927925655_569981798_n.jpg

 

 

All Hail the Caspian Border's Tower! All Hail the Dark Brotherho..., I mean, All Hail Battlefield!

 

Hoje fui fazer o assignment da QBB-95, onde tinha de conseguir 2 mortar kills. Fui para um server de TDM em Seine Crossing, e encontrei um bom spot lá. Eu a pensar que ia ser dificil mas consegui triple kill so com um tiro. Mas... uma das regras do server era "No Mortar". Tive o azar (ou talvez sorte) de um dos infelizes da minha triple kill ser um dos admins e fui logo kickado. Adorei esse momento :excited_troll: :excited_troll: :excited_troll:

 

QBB-95 é por acaso uma boa LMG. Os ironsights sao uma merda. Desbloquiei o Russian Holo, mas por alguma razao eu punha a mira do Holo no alvo e as balas nao acertavam nele. Com os ironsights ate acertavam (Embora eles sejam um pouco obstrusivos), mas com o Russian Holo não. Estranho, não?

 

Nessa partida estava a perder. A minha equipa 86 tickets e a outra 192. Tavamos quase a levar com base rape, mas conquistamos o ponto A, B, C. Mantivemos esses pontos ate a outra equipa ficar com 93 tickets. Depois disso, eles conquistaram o ponto C. Ficou assim, a minha equipa A e B, a outra C e D. Depois de uma longa batalha perdemos por 0-6. Os noobs da minha equipa nao paravam de dar respawn, se não tinhamos ganho :okay:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/89043645/183732711/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae preciso de uma pistola boa pro campeonato queria a magnum .44

só subindo de ranking pra liberar?

 

Bom precisamos ter um lugar pra conversarmos fechado pra nenhum outro cla ver

no Battlelog os outros podem ver a conversa e aki tbm só se for por skype sei la!

 

Bom aqui vai um relatorio elaborado para melhor organizaçao do cla!

 

- Ate dia 11/05 inicio da partida teremos 4 semanas de preparo!

- Entao ate dia 20/04 temos que definir todos os jogadores participantes e o nome do cla!

- A Partir do momento que for escolhido os jogadores e o nome do cla podemos fazer treinos

pra ver qual classe cada jogador sera

- Como o limite de jogadores serao 20 e se assim for atingindo esse numero no cla

teremos que dividir as classes pra cada squad!

EX: Cada Squad tera que ter 1 jogador que jogue de medico ou seja Assault!

- Nada de brigas e onfensas entre os jogadores do cla, sempre buscaremos a

Vitória mas estamos acima de tudo jogando video game portanto estamos

aqui pra nos divertir!

 

Caso alguem queira dizer algo, dicas e estrategias podemos ir comentando !

 

 

Que horas essas partidas vão rolar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de ver tantas vezes o trailer bf4, vi 2 problemas

1- na hora q manda o heli atacar, enquanto n pede, ele fica literalmente uma estatua ( +/- aos 9min)

2- quando eles passam pelas poças de agua, ainda mostra a aguinha vuando msm na terra, wtf?

 

n so de ser observador tanto assim, é q é a decima vez eu acho q vejo o trailer hausehasueha

 

s é um trailer, mas msm assim :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não espero uma evolução gràfica mosntruosa nesse novo BF, quero que foquem na jogabilidade e MUITAS melhorias/novidades para o MP...

 

Os gràficos da demonstração ja estão perfeitos, e com certeza vai ter uma melhora quando for lançado "eu acho xD"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que horas essas partidas vão rolar...

 

Ainda nao sabemos cara, nao foi revelado horarios

sei que vai começar dia 11/05 sera sabado provavelmente serao nos finais de semana

creio que o horario sera a noite !

Bora Participar?

 

Quanto a BF4 graficos foda mesmo só no PS4!

vi noticia de que tera de volta commander(tinha no Bf2) oq é isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nao sabemos cara, nao foi revelado horarios

sei que vai começar dia 11/05 sera sabado provavelmente serao nos finais de semana

creio que o horario sera a noite !

Bora Participar?

 

Quanto a BF4 graficos foda mesmo só no PS4!

vi noticia de que tera de volta commander(tinha no Bf2) oq é isso?

 

Se for aos finds posso me agregar, pois sei que não vou furar.

 

Agora se cair em dia de semana, ferra porque tenho faculdade.

 

=]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso vc não seja muito familiarizado com o inglês..

 

 

 

Como comandante você tem todos os tipos de recursos extras, como a conduta do esquadrão e tropas em certos pontos, reconhecimento de drones, caixas de abastecimento para o campo de batalha para tirar alguns pontos debaixo de fogo com fogo de artilharia e mais.

 

Como comandante você poderá , mandar fornecimento , balas , vida para uma determinada patrulha, terá a opção de explorar o mapa, com isso você pode ver onde estao seu inimigos .

Poderá ter um bombardeiro aéreo, você escolhe um determinado ponto e manda bala. Porém estas opções não podem ser usadas frequentemente, você tem que esperar alguns segundos ate serem carregadas novamente.

 

 

 

:)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, o Assellessa e mais generoso do que eu. Ah, e so mais uma coisa, (que pode ser um pouco obvia) NORMALMENTE a equipa que tiver o melhor comandante é aquela que ganha a partida. Mesmo que a maioria dos jogadores sejam noobs :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela ajuda sobre o comander ,!

 

 

Pessotti add la no battlelog Spinoufren , disse que quer entrar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra vcs que estão formando o time, lembre-se que para o sucesso na competição é necessário também pilotos de Heli e jato :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, depois de 206h de jogo, tenho o meu K/D ratio positivo. 8806 kills e 8803 deaths. É a primeira vez que tenho mais kills do que deaths nos stats :champion:

 

Agora quero ver se consigo subir o SPM para 450 (está a 415 agora).

 

E campers vao ser sempre campers... No Seine Crossing matei o MESMO camper SEMPRE no MESMO sítio 3 vezes com a faca. Esse menino é muito mal educado, nem com 3 facadas de seguida aprende as boas maneiras :coolface:

http://battlelog.bat...7306/183732711/

 

EA, WHAT THE FUCK???? http://www.gamespot....ity-dlc-6407025

 

Porque e que eu agora vejo tanta gente a jogar sempre no Operation Metro? Andam a treinar infantaria é? (manu_bc, I'm looking at you)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colllection, sobre a indisponibilidade de alguns, vai ter um time titular e um reserva, caso alguns jogadores nao possam jogar certa partida, colocamos os reservas em ação... e tbm ja te adicionei como amigo la no battlelog...

 

Asselessa, vou tentar conseguir uns pilotos bons, mas ta dificil de achar, se vc puder contatar algum pra mim, seria otimo!

 

gresoski, nao achei nenhum leandroxe la no battlelog, soh consigo add pessoas com nome da origin...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colllection, sobre a indisponibilidade de alguns, vai ter um time titular e um reserva, caso alguns jogadores nao possam jogar certa partida, colocamos os reservas em ação... e tbm ja te adicionei como amigo la no battlelog...

 

Asselessa, vou tentar conseguir uns pilotos bons, mas ta dificil de achar, se vc puder contatar algum pra mim, seria otimo!

 

gresoski, nao achei nenhum leandroxe la no battlelog, soh consigo add pessoas com nome da origin...

 

Na verdade eh leandroch, mais eu falei com ele e provavelmente ele ja deu join la no Battlelog, dai só vc aceitar :)

 

Eu poderia ate participar jogando como infantaria ou como tanker, ate em conjunto com o leandroch já que jogamos a algum tempo já com tanks, mais isso ai poderia ser definido depois.

 

P.S:

 

double_xp_bf3-718x342.jpg

 

Se você estava esperando o anúncio de mais um final de semana com Double XP em Battlefield 3, então esta notícia certamente vai deixa-lo feliz. No dia 9 maio de 2013 terá inicio o Double XP em Battlefield 3, com 96 horas de Double XP. Sendo encerrado no dia 13 maio de 2013.

Mas agora não será somente para os proprietários de Battlefield 3 premium, e sim para todos os jogadores em todas as plataformas! Marque essa data em seu calendário e aproveite.

 

Fonte: Battlefield Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Porque e que eu agora vejo tanta gente a jogar sempre no Operation Metro? Andam a treinar infantaria é? (manu_bc, I'm looking at you)

precisa neh, pra nao passar vergonha. vou comecar a jogar mais bazaar e seine pra upar logo meu engenheiro :awesome:

 

gresoski, nao achei nenhum leandroxe la no battlelog, soh consigo add pessoas com nome da origin...

:grin: :grin: :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tou a ver... joguei a minha vida toda de BF3 de infantaria, só agora é que estou a "descobrir" os veiculos. Ja tenho uns 400 kills com tanques, agora vou ver se jogo mais de IFV (so tenho uns 110 kills e ainda nem tenho SS, um pouco vergonhoso).

 

Sempre que leio leandroxe vem-me sempre à cabeça o nome "leandro broche" (leandroch, se estiver a ler isso, eu nao lhe estou a chamar esse nome, apenas estou a dizer que a palavra leandroxe me faz lembrar esse conjunto de 2 palavras :hehe: ).

 

Nao sei se tem o mesmo significado no brasil... e nao estou a falar dos alfinetes de peito :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tou a ver... joguei a minha vida toda de BF3 de infantaria, só agora é que estou a "descobrir" os veiculos. Ja tenho uns 400 kills com tanques, agora vou ver se jogo mais de IFV (so tenho uns 110 kills e ainda nem tenho SS, um pouco vergonhoso).

 

Sempre que leio leandroxe vem-me sempre à cabeça o nome "leandro broche" (leandroch, se estiver a ler isso, eu nao lhe estou a chamar esse nome, apenas estou a dizer que a palavra leandroxe me faz lembrar esse conjunto de 2 palavras :hehe: ).

 

Nao sei se tem o mesmo significado no brasil... e nao estou a falar dos alfinetes de peito :awesome:

 

:grin: :grin: :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessotti o Spinoufren pilota heli e o Lucas _Sith tbm porem to esperando a confirmaçao do lucas pois ele me disse

que outro cla tbm chamou ele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre foi meio esquisita... Tem que prestar mais atençao :coolface:

 

Com seus comentários duvidosos então...

 

 

:coolface: :coolface:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...