Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

 

soh pra lembrar que meninas visitam o mypst tb, nao apenas pre-adolescentes que acham bacana usar uma assinatura dessas :tabom:

 

Sim não me esqueci de voce manu.

 

Desculpe se te ofendi, sério..

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra de trofeu butterfly bugado... #chatiado

 

Tem que deita-lo abaixo antes de ele atravessar a ponte... Mas isso e impossivel, eu tambem ainda nao consegui. Quando pego na IGLA é quando ele acaba de passar a ponte.

 

Mas Guga, essa missão acaba DEPOIS de deitar abaixo o jato

 

Colllection, tambem nao achei apropriado usar um gif desses aqui no forum. Nas boas, ja o removeu e pediu desculpa, apenas nao volte a cometer o mesmo erro :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem que deita-lo abaixo antes de ele atravessar a ponte... Mas isso e impossivel, eu tambem ainda nao consegui. Quando pego na IGLA é quando ele acaba de passar a ponte. Mas Guga, essa missão acaba DEPOIS de deitar abaixo o jato Colllection, tambem nao achei apropriado usar um gif desses aqui no forum. Nas boas, ja o removeu e pediu desculpa, apenas nao volte a cometer o mesmo erro :hehe:

 

Não é a missão que vc tem q derrubar o jato depois quando ele faz a volta? Eu fiz de boua na minha primeira jogada :yaoming:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Celo me passa o id origin do lucas, pra mim adicionar ele la no platoon...

 

Asselessa, bora participar ai do campeonato, o leandro ja ta no time... Soh falta vc!

 

Não sei se tem alguma proibição quanto a isso mais, não seria possivel utilizar o clã MPST mesmo para participar da brincadeira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é a missão que vc tem q derrubar o jato depois quando ele faz a volta? Eu fiz de boua na minha primeira jogada :yaoming:

 

Rock and a Hard Place

 

Odeio quando essa porra acontece :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Bad timing FTW!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dois posts iguais... Qual será o verdadeiro? :duvida: Eu sei, estava so a ser ironicamente ironico :hehe: As minhas frases agora nao fazem sentido porque estive 4 horas a estudar fisica e quimica e só me restam 2 neuronios Edit: Ai celo, sofri tanto no Rush Death Valley... Depois no Epicenter, sofri tanto com noobs a usarem shotguns... Depois no Seine Crossing, um noob rank 15 a usar AEK matava-me em 0,000000000001 segundos... Ai meu deus, porque é que me castigas com tantos noobs a usarem armas de noobs ? Agora que comecei a usar a M60E4 é que percebi o quão boa ela é. Sinto-me como o Rambo quando a uso :nuss: Nessa partida, a minha equipa era só noobs! Nem consigo acreditar que sozinho fiz 3000 pontos a mais do que o noob que ficou em 2ª lugar na minha equipa. Ah, e 24 kills com a M60E4 :champion: http://battlelog.bat...5552/183732711/

 

A AEK é uma arma de noob ???

 

significado-do-desprezo-infinito.jpg

Quanto ao GIF do collection nao vi muita coisa de errado, só uma mina mostrando seu dom ao mundo ... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto ao GIF do collection nao vi muita coisa de errado, só uma mina mostrando seu dom ao mundo ... :hehe:

 

Tema ja passado, deixemos....

 

Cada um tem sua opinião, uns de modo grosseiro, outros muito mais educados, mas a questão é que é uma "comunidade social" onde se um não aprova, melhor nao insistir para o bom relacionamento =]

 

frase-desnecessario-combater-as-opinioes-dos-outros-as-vezes-conseguimos-derrotar-o-povo-em-um-alexandre-dumas-filho-119750.jpg

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois posts iguais... Qual será o verdadeiro? :duvida:

 

Eu sei, estava so a ser ironicamente ironico :hehe: As minhas frases agora nao fazem sentido porque estive 4 horas a estudar fisica e quimica e só me restam 2 neuronios

 

Edit: Ai celo, sofri tanto no Rush Death Valley... Depois no Epicenter, sofri tanto com noobs a usarem shotguns... Depois no Seine Crossing, um noob rank 15 a usar AEK matava-me em 0,000000000001 segundos... Ai meu deus, porque é que me castigas com tantos noobs a usarem armas de noobs ?

 

Agora que comecei a usar a M60E4 é que percebi o quão boa ela é. Sinto-me como o Rambo quando a uso :nuss:

Nessa partida, a minha equipa era só noobs! Nem consigo acreditar que sozinho fiz 3000 pontos a mais do que o noob que ficou em 2ª lugar na minha equipa. Ah, e 24 kills com a M60E4 :champion:

 

http://battlelog.bat...5552/183732711/

 

 

 

 

Cara tbm sofri ontem ein, parece que quando jogo sem H7 eu nao jogo bem! rsrs

o cara me matava via o lugar onde ele estava ia pra pegar ele e o desgraçado me mataava de novo odeio isso!

Fora que os cara entra no time e depois sai, ai fica dificil ganhar sozinho!

Que classe que é essa arma M60e4?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Rafiko, é arma de noob em CQB :P

celo, é para Support. É a melhor lmg SE voce souber controlar o recoil dela. Faz 34 ou 35% de dano a curtas distâncias e tem um rate of fire de 580. Eu acho o hipfire bom, como disse no post anterior faz-me sentir como o Rambo :nuss:

 

Para desbloquear a M60 tem de conseguir 130 mil pontos com a classe Support. As suas "rivais" são a M240B e a PKP Pecheneg, mas a M60E4 é a melhor das 3 na minha opiniao. PKP a segunda melhor e a M240B é a pior. Só da para conseguir kills com a M240B se camperar com bipod, ela tem um recoil muito alto (talvez um dos mais altos do BF3)

 

Isto acontece MUITO frequentemente --> Um gajo qualquer mata-me e depois no kill cam ele ja esta morto. Porque é que eles nunca morrem antes de me matarem a mim? :fuuu:

 

Tentei ser como o youtuber MongolFPS (aggressive sniper com bolt actions tipo SV98 e M40A5). Esse foi o resultado: http://battlelog.bat...8594/183732711/

 

Apesar de o K/D ter sido 43-46 ainda deu para matar 23 com a SV98. Vou continuar a treinar esse estilo de jogo, é divertido porque é um pouco desafiador. Gosto de desafios ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só digo que e arma de noob porque morro num instante em combates de pequenas distancias quando o inimigo esta a usar...

 

Nao faz dela uma arma de noob, mas pronto, acho que voces percebem onde eu quero chegar :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não sei se tem alguma proibição quanto a isso mais, não seria possivel utilizar o clã MPST mesmo para participar da brincadeira...

 

Tipo a galera do outro clan disse a mesma coisa... Nao da pra botar nenhum nome de clan, pq se nao o credito iria somente para um clan, e temos por enquanto 5 clans diferentes participando nesse time. Na minha opinião seria egoismo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CQB?

A o campeonato, até agora o nosso pequeno clan ainda nao se reuniu pra um rachão, e quanto as regras do jogo, eles vão sempre em conquest ou também outros modos como tdm e afins?

Daniel esse battle report que vc postou, nao foi ruim, pelo menos nao estava a jogar com malditas snipers semi automaticas... SKS...

 

Edit: Seria muito legal se esse pequeno clan sem nome, se tornasse um grande clan por ai ... =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CQB?

A o campeonato, até agora o nosso pequeno clan ainda nao se reuniu pra um rachão, e quanto as regras do jogo, eles vão sempre em conquest ou também outros modos como tdm e afins?

Daniel esse battle report que vc postou, nao foi ruim, pelo menos nao estava a jogar com malditas snipers semi automaticas... SKS...

 

Edit: Seria muito legal se esse pequeno clan sem nome, se tornasse um grande clan por ai ... =)

 

Acho q não vai rolar... Rafiko kkkkkkk

 

Sobre reunir a galera pra jogar, eu até poderia fazer isso, mas meu ps3 ta estragado e espero concertar ele esse final de semana... Enquanto isso vcs podiam marcar umas jogatinas ai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po como assim vc nao bota fé no platton manolo? xD sim bora jogar aew a gnt tem que combinar com todos do platoon ou a maior parte deles hehe

ps: quando o kd ta 0.9 é 0.90 ou 0.09 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CQB?

A o campeonato, até agora o nosso pequeno clan ainda nao se reuniu pra um rachão, e quanto as regras do jogo, eles vão sempre em conquest ou também outros modos como tdm e afins?

Daniel esse battle report que vc postou, nao foi ruim, pelo menos nao estava a jogar com malditas snipers semi automaticas... SKS...

 

Edit: Seria muito legal se esse pequeno clan sem nome, se tornasse um grande clan por ai ... =)

 

Cara pelo que lembro ser só Conquest, porem antes havera aquecimento no TDM!

To vendo com uns cara a confirmaçao espero a respostas deles ate sabado, na boa

acho que o time nao ta fraco nao, nunca participei de campeonato entao nao sei o nivel da galera

que participa mas acho que nosso tima ta ficando bom! veremos nos treinos!

 

danielsaraiva

 

Como joga de agreesive sniper? poderia me explicar? ou algum video ai!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, nosso pequenino clan da um pau em muitos ai xD

Nao sou o daniel mas, basicamente ser uma agressive sniper é colocar uma red dot sight nas armas (ou iron sights mesmo) e sair correndo por ai, e nao ficar parado como um basico sniper faz, ah e claro usando as snipers bolt action, se vc usar semi automaticas, vc nunk sera um sniper para mim >=(

 

Pessoti eu falei pra um amigo entrar no clan, ele é um bom player e tals, o nome dele é HaTaKe-BR-KILL, ainda tem uns outros que eu quero chamar, se der certo de recruta-los eu falo por aki :krumel:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AEK não é arma de noob... Daniel vc morre rapidamente pra ela porque ela tem um alto Rate of Fire, se vc tiver usando uma LMG e bater de frente com ela é obvio que vc vai perder...

 

Aliás se vcs quiserem fazer um treino já para saberem mais o menos como vai ser o campeonato... tamos ai :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tipo a galera do outro clan disse a mesma coisa... Nao da pra botar nenhum nome de clan, pq se nao o credito iria somente para um clan, e temos por enquanto 5 clans diferentes participando nesse time. Na minha opinião seria egoismo...

 

Entendo... eu nao vejo por esse lado, não me importaria em utilizar o nome de um outro clãn para jogar, acho melhor do que agregar as "glórias" do compeonato para um clã que pode ser dissolver após a jogatina...

 

Mais enfim, o importante é fazer a brincadera girar, independente de como ou qual clã for utilizado =]

 

Grande parte do pessoal eu ja tenho add na psn. Esse finds vou add o resto e procurar ja começar a jogar junto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, voces nao perceberam onde eu queria chegar ao dizer que era arma de noob, eu nao disse de uma forma literal, mas esqueçam :P

 

Rafiko, CQB = Close Quarters Battle (não é so relacionado com o DLC Close Quarters, é qualquer gun fight com um inimigo a pequenas distâncias). E 0.9 = 0.90. Isso é matematica basica... 0.09 nao e o mesmo que 0.9, 0.09 é um numero inferior. Em casas decimais, um 0 à direita nao faz qualquer diferença, mas se estiver à esquerda entao vai fazer esse número mais "pequeno". Mas atenção, isso só acontece em casas decimais. E vou fazer o meu melhor para melhorar com esse estilo de jogo, obrigado pela motivação Rafa :D

 

celo, o que o Rafiko disse está certo. Aí vai um video para perceber melhor:

 

 

 

 

E outro feito pelo mesmo youtuber (MongolFPS) que é muito bom. A parte dos tanques e da RPG nao conta para aggressive sniper como deve calcular :hehe:

 

 

 

Como deve calcular, esse estilo de jogo funciona melhor com uma M40A5 ou a SV98, pois elas são as que têm a animação do bolt action mais rápido. As outras bolt actions snipers demoram muito tempo a fazer o bolt action e assim vai acabar por morrer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, voces nao perceberam onde eu queria chegar ao dizer que era arma de noob, eu nao disse de uma forma literal, mas esqueçam :P

 

Rafiko, CQB = Close Quarters Battle (não é so relacionado com o DLC Close Quarters, é qualquer gun fight com um inimigo a pequenas distâncias). E 0.9 = 0.90. Isso é matematica basica... 0.09 nao e o mesmo que 0.9, 0.09 é um numero inferior. Em casas decimais, um 0 à direita nao faz qualquer diferença, mas se estiver à esquerda entao vai fazer esse número mais "pequeno". Mas atenção, isso só acontece em casas decimais. E vou fazer o meu melhor para melhorar com esse estilo de jogo, obrigado pela motivação Rafa :D

 

celo, o que o Rafiko disse está certo. Aí vai um video para perceber melhor:

 

 

 

 

E outro feito pelo mesmo youtuber (MongolFPS) que é muito bom. A parte dos tanques e da RPG nao conta para aggressive sniper como deve calcular :hehe:

 

 

 

Como deve calcular, esse estilo de jogo funciona melhor com uma M40A5 ou a SV98, pois elas são as que têm a animação do bolt action mais rápido. As outras bolt actions snipers demoram muito tempo a fazer o bolt action e assim vai acabar por morrer.

 

 

Ahn ta , jogo geralmente com Sks no TD assim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho mais divertido ser aggressive recon com bolt actions, mas às vezes uma SKS nas minhas mãos tambem me deixa feliz.

 

Entretanto fartei-me dela 407 kills depois. Agora é so mesmo bolt actions e ja usei a M417 durante um bocado, gostei mais dela do que a SKS.

 

Já agora rafa, qual e o seu problema com snipers semi automaticas? Melhor que usar PDWs. Se nao for cuidadoso, vai acabar por morrer. Ou acerta com os 2 tiros no alvo (que e normalmente o numero de tiros para matar o inimigo com snipers semi auto) ou entao o inimigo vai mata-lo por usar uma arma full auto.

 

Celo, fiquei mesmo chateado quando fiquei top 7 no gun master. Era so mais um bocado e ficava top 5, assim nao tinha de voltar a jogar essa merda.

 

Higor, nao gosto de jogar em servers com tickets acima dos 200%. 500 tickets so se for TDM, em CQ fica muito chato e se leva com base rape ta ali a partida inteira sem fazer absolutamente nada. Mesmo que quisesse, ja nao tinha tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, nosso pequenino clan da um pau em muitos ai xD

Nao sou o daniel mas, basicamente ser uma agressive sniper é colocar uma red dot sight nas armas (ou iron sights mesmo) e sair correndo por ai, e nao ficar parado como um basico sniper faz, ah e claro usando as snipers bolt action, se vc usar semi automaticas, vc nunk sera um sniper para mim >=(

 

Pessoti eu falei pra um amigo entrar no clan, ele é um bom player e tals, o nome dele é HaTaKe-BR-KILL, ainda tem uns outros que eu quero chamar, se der certo de recruta-los eu falo por aki :krumel:

 

Vlw pela ajuda ai Rafiko... Ja add O hatake la no battlelog.

 

Ai galera vo dar uma olhada la no febrajoga, pois eu acho q eh necessario todos os participantes estarem inscritos no site do febrajoga... Ainda nao tenho certeza, vo confirmar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...