Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eu depois de lhe fazer o t-bag passei o resto da partida a olhar para tras porque estava com medo que voce me fosse matar com a faca...

kkkkkkkkk, relaxa... depois que comecei a jogar mais competitivamente, abandonei a faca. ainda mais q ja tenho a minha ss 100 nela... ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk, relaxa... depois que comecei a jogar mais competitivamente, abandonei a faca. ainda mais q ja tenho a minha ss 100 nela... ^^

 

 

Isso é o q ele diz!!!

 

Pq hoje eu vi q alguem saiu correndo na minha frente para pegar alguem na faca!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Isso é o q ele diz!!!

 

Pq hoje eu vi q alguem saiu correndo na minha frente para pegar alguem na faca!!!

 

Ele antes passava a partida inteira a matar com a faca, agora é menos regularmente. Hoje eu tambem o vi a matar alguem com a faca. Eu ate ia lá para matar o manu tambem com a faca, mas ele tava muito longe, entao eu decidi mata-lo com a SCAR-H :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk, relaxa... depois que comecei a jogar mais competitivamente, abandonei a faca. ainda mais q ja tenho a minha ss 100 nela... ^^

 

O cara me coloca no vicio e depois fica mandando eu abandonar ele, e agora me vem com esse migue!!! :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci-me de dizer, a minha PS3 bloqueou quando tavamos a jogar hoje no Seine Crossing, por isso e que saí da partida... Perdi a logo a vontade de jogar :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso é o q ele diz!!! Pq hoje eu vi q alguem saiu correndo na minha frente para pegar alguem na faca!!!

cara, faz muito tempo q nao pego 1 ribbon da faca... MUITO TEMPO. ouso dizer q ja faz mais de 2 meses q nao pego 1 ribbonzinho sequer.

 

O cara me coloca no vicio e depois fica mandando eu abandonar ele, e agora me vem com esse migue!!! :coolface:

gnomo, vc eh um inutil. :krumel:

mas por outro lado, agora entendo como era revoltante quando alguem morria pq eu queria pegar um lazarento na faca :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assuntos principais no fórum do falecido clã mpst:

 

SCAR-H

FACA

 

 

Para de reclamar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assuntos principais no fórum do falecido clã mpst:

 

...blablabla...

 

 

O que não existe mais é o competitivo, o platoon mpst continua o mesmo, inclusive a maioria que frequenta aqui ainda está nele, mas hoje jogam competitivo pelo CoB criado por membros do antigo Elite.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim ta morto e pronto :krumel:

 

Na moral leandro, gosto de jogar com você, a gente se dá bem, sempre nos ajudamos quando estamos jogando de tank, e sinceramente às vezes enche o saco suas reclamações tanto no fórum quanto no jogo, algumas podem até não ser com maldade, mas tem vezes que enche o saco, portanto, peço que pegue qualquer objeto de formato fálico e enfie no seu respectivo orificio anal. Grato. :hehe:

 

Ah, e quase ia me esquecendo de comentar uma coisa: Fiquei sabendo que chegou uma carta para o Rca, uma cobrança do IPTU que ele não pagou por ocupar/guardar muito a mesma posição no mapa. Pô Rca, você está envergonhando a classe camper :coolface:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral leandro, gosto de jogar com você, a gente se dá bem, sempre nos ajudamos quando estamos jogando de tank, e sinceramente às vezes enche o saco suas reclamações tanto no fórum quanto no jogo, algumas podem até não ser com maldade, mas tem vezes que enche o saco, portanto, peço que pegue qualquer objeto de formato fálico e enfie no seu respectivo orificio anal. Grato. :hehe:

 

Ah, e quase ia me esquecendo de comentar uma coisa: Fiquei sabendo que chegou uma carta para o Rca, uma cobrança do IPTU que ele não pagou por ocupar/guardar muito a mesma posição no mapa. Pô Rca, você está envergonhando a classe camper :coolface:

 

I lol'ed so hard while reading this post :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

Edit: Ainda me estou a rir... Viny, consigo aprendi como dizer "Vai-te foder" de uma forma mais educada, ou em outras palavras:

 

feel-like-a-sir-template.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral leandro, gosto de jogar com você, a gente se dá bem, sempre nos ajudamos quando estamos jogando de tank, e sinceramente às vezes enche o saco suas reclamações tanto no fórum quanto no jogo, algumas podem até não ser com maldade, mas tem vezes que enche o saco, portanto, peço que pegue qualquer objeto de formato fálico e enfie no seu respectivo orificio anal. Grato. :hehe:

 

Foda se cara, reclamo mesmo, e o mpst ta morto como clã sim tem quase 100 membros participando do clã mas quantos usando a tag e jogando diariamente no servidor do clã? servidor cujo se tornou servidor do pessoal da CoB (junto com o mpst claro), mas ok vou parar de dar join no pessoal e de visitar o fórum, ae num encho mais o saco de ninguem :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ratificando o que o Flavio ja disse. o server do mpst expirou e NOS reativamos (CoB). TODOS DO MPST ESTAO CONVIDADOS A JOGAR LA. se o server estiver full, basta mandar msg pra um dos admins q kickaremos um. a excecao, eh claro, de quando estivermos em um cf ou treino. neste caso, mudaremos o nome do server pra deixar claro q estamos em um jogo e teremos q kickar quem entrar.

 

Foda se cara, reclamo mesmo, e o mpst ta morto como clã sim tem quase 100 membros participando do clã mas quantos usando a tag e jogando diariamente no servidor do clã? servidor cujo se tornou servidor do pessoal da CoB (junto com o mpst claro), mas ok vou parar de dar join no pessoal e de visitar o fórum, ae num encho mais o saco de ninguem :krumel:

aguardem o meu quote neste post no momento que o leandroxe voltar :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda se cara, reclamo mesmo, e o mpst ta morto como clã sim tem quase 100 membros participando do clã mas quantos usando a tag e jogando diariamente no servidor do clã? servidor cujo se tornou servidor do pessoal da CoB (junto com o mpst claro), mas ok vou parar de dar join no pessoal e de visitar o fórum, ae num encho mais o saco de ninguem :krumel:

 

Correção: o mpst COMPETITIVO esta morto.

 

Mas o que voce disse e verdade acerca dos que estao usando a tag e em tantos membros, pouco deles jogam diariamente e no server do mpst.

 

E nao pare de dar join no pessoal e de visitar o forum. O viny estava so a brincar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê o humor pessoal?? :hehe:

 

 

As duas bibas(manu e leandro) tem o mesmo temperamento por isso q nunca vao se dar bem...kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Um dia acho q sai casamento...Pq ja nao ta virando odio e sim amor :coolface:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

As duas bibas(manu e leandro) tem o mesmo temperamento por isso q nunca vao se dar bem...kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Um dia acho q sai casamento...Pq ja nao ta virando odio e sim amor :coolface:

:face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

As duas bibas(manu e leandro) tem o mesmo temperamento por isso q nunca vao se dar bem...kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Um dia acho q sai casamento...Pq ja nao ta virando odio e sim amor :coolface:

 

:face6: :nub:

 

 

troll.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

paz galera, e lembrem-se, as motos sao como as lanchas,os carros sao como jet-skis, e os pedestres sao como os banhistas, nao deixe que a alegria de alguem, morra na praia! (kkkkkkk q bosta)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral leandro, gosto de jogar com você, a gente se dá bem, sempre nos ajudamos quando estamos jogando de tank, e sinceramente às vezes enche o saco suas reclamações tanto no fórum quanto no jogo, algumas podem até não ser com maldade, mas tem vezes que enche o saco, portanto, peço que pegue qualquer objeto de formato fálico e enfie no seu respectivo orificio anal. Grato. :hehe:

 

Ah, e quase ia me esquecendo de comentar uma coisa: Fiquei sabendo que chegou uma carta para o Rca, uma cobrança do IPTU que ele não pagou por ocupar/guardar muito a mesma posição no mapa. Pô Rca, você está envergonhando a classe camper :coolface:

Diz ai como seu jogo melhorou muito? É bizarro né. Quando se joga com objetividade todo jogo seja ele 4fun ou CF a sua cabeça muda e se joga com muita mais inteligencia. Acho que estou criando um mostro hahahaha
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo começou por causa da SCAR e da faca :hehe:

 

Voce e que começou o assunto da SCAR-H...

 

Manu, lipe, guga... que jogatina! Quero agradacer ao guga e ao lipe pelas tags do Coronel 100. Quero agradecer novamente ao guga por me matar constantemente com a L85A2 no Grand Bazaar

 

manu, no seine crossing, achava mesmo que eu ia roubar o tanque? Bastava andar mais uns 10 metros e ja tava morto "Daniel, qué isso cara?"

 

No operation metro, porque e que começaram todos a usar a USAS? So porque eu estava usando ela tambem? Era a unica forma de me defender contra tantos de voces. "Daniel, nao pega bandeira".

 

Nao e necessario mandarem-me messagem, eu ouço muito bem o que voces dizem.

 

Voces podiam começar a angariar fundos para eu poder comprar um H7, mas quem sou eu para pedir uma coisa dessas? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Voce e que começou o assunto da SCAR-H...

 

Manu, lipe, guga... que jogatina! Quero agradacer ao guga e ao lipe pelas tags do Coronel 100. Quero agradecer novamente ao guga por me matar constantemente com a L85A2 no Grand Bazaar

 

manu, no seine crossing, achava mesmo que eu ia roubar o tanque? Bastava andar mais uns 10 metros e ja tava morto "Daniel, qué isso cara?"

 

No operation metro, porque e que começaram todos a usar a USAS? So porque eu estava usando ela tambem? Era a unica forma de me defender contra tantos de voces. "Daniel, nao pega bandeira".

 

Nao e necessario mandarem-me messagem, eu ouço muito bem o que voces dizem.

 

Voces podiam começar a angariar fundos para eu poder comprar um H7, mas quem sou eu para pedir uma coisa dessas? :hehe:

 

Mas um H7 desses de celular, custam em média entre R$30,00 a R$50,00 ai em Portugal deve ser ainda mais barato :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas um H7 desses de celular, custam em média entre R$30,00 a R$50,00 ai em Portugal deve ser ainda mais barato :duvida:

 

Mas com esses a voz nem deve sair muito limpa. Mas se e de telemovel (celular) como e que ia liga-lo a PS3? Existem transformadores para isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...