Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Na verdade, não existe arma ruim, existe aqueles que não sabe atirar ou jogar com determinadas armas, ai ficam falando que a tal arma é ruim e blá blá blá

exatamente oq acho =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, não existe arma ruim, existe aqueles que não sabe atirar ou jogar com determinadas armas, ai ficam falando que a tal arma é ruim e blá blá blá

existe arma ruim sim. Scar-H eh uma delas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SCAR-H deve ter sido feita so para os fodões mesmo pois joga com uma arma com apenas 20 balas tem que ser macho e quem não consegue... so lamento, o que não pode é dizer que moto é ruim pq ñ sabe andar ou dizer que tocar guitarra é ruim pq ñ sabe tocar... jogue um monte de entulho nas mão de um artista que vc vera o que ele vai fazer com aquilo que vc até então chamava de lixo xD

 

Nosso governo nas mão de alguem realmente bom seria uma maravilha mais infelizmente A PESSOA que TEM ESSA "ARMA" na mão não sabe usa-la então realmente ñ saira nada bom disso hehehehhehehe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei se seria possivel na "vida real" (a EA/DICE querem manter o realismo no jogo), mas a SCAR-H no BF3 devia ter uma extended mag como attachment tal como algumas das PDWs e LMGs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

vc eh rank 34 pq ninguem joga com ela. ai vc ja eh top sem muitas kills. o mesmo nr de kills na m16 vc nao seria nem top 1 milhao. :hehe:

sem contar q se usasse outra arma, teria o dobro de kills. ^^

 

:duvida:

 

Tenho apenas 8.743 kills nela pq jogo mais de veiculo (como driver e suporte/apoio neles) na maioria do tempo fico somente segurando a SCAR-H na espera do veiculo.

 

Se eu jogasse mais de infantaria e uns TDM como muitos fazem certamente teria mais kills com ela, mas isso é questão de gosto e opção de jogo de cada um. Também jogo bem menos de assault, minha preferencia é engenheiro.

 

Quanto aos ranks, segundo informações do site http://bf3stats.com, temos o seguinte:

 

Rank da SCAR-H, são 215.572 jogadores, estou em #34.

 

No rank da M16A3 são 261.775 jogadores, diferença pequena e essa é uma arma que destrava com menos pontos e para uma classe que é possível fazer pontos mais rapidamente (revive, health).

 

Lembrando que pode até ter uns X milhões de jogadores com algumas dessas armas, mas só entra no rank (qualquer seja) quando tem mais de 100 kills.

 

:krumel:

 

...defendendo minha SCAR H :hehe:

 

NOSSA!! :joia:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou dar mais uma oportunidade à SCAR-H. UMA oportunidade. Vou ver como é ela com outro tipo de sight (DETESTO os ironsights da SCAR-H, e ainda nao cheguei sequer aos 10 kills para desbloquear o Red dot sight)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente, mais muitos esquecem que estão jogando um jogo de time e esquecem também de olhar o Mini Map!!! Nem precisa de H7 e só questão de atenção!!! :legal:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente, mais muitos esquecem que estão jogando um jogo de time e esquecem também de olhar o Mini Map!!! Nem precisa de H7 e só questão de atenção!!! :legal:

poha fiquei seguindo o cara apertando select toda hora kkkk

precisava de muniçao de smaw pra mata a poha do jaopedro q n saia daquela merda du kraio de tanque ahsueahsuehasuehasuehasueh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

precisava de muniçao de smaw pra mata a poha do jaopedro q n saia daquela merda du kraio de tanque ahsueahsuehasuehasuehasueh

joao pedro num tank? c4 resolve facil #ficaadica

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero-me juntar ao clube de fas da SCAR-H, onde e que assino? Agora que desbloquei o Red dot Sight, usar a SCAR-H tornou-se mais facil. E uma das minhas armas preferidas agora.

 

Ate matei o manu e o guga algumas vezes com ela (desculpem pelo T-bag rapazes, nao consegui resistir!) :coolface:

 

Estou a experimentar um novo estilo de jogo de agressive sniper. Nao e o aggresive sniper de PDWs, mas sim aquele que usa Bolt actions. O problema e que eu nao sei qual destas usar: SV98 ou M40A5? A M40A5 é mais rapida na animaçao do bolt action (eu sei que pareceu um pouco deficiente, mas nao sei qual e o nome que se dá a essa coisa que se tem de fazer às snipers bolt action a cada tiro que disparamos) do que a SV98, mas as balas viajam muito mais devagar. O que e que acham?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate matei o manu e o guga algumas vezes com ela (desculpem pelo T-bag rapazes, nao consegui resistir!) :coolface:

desculpo. me desculpe tb for devolver o t-bag num rpg lindo na sua cara ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpo. me desculpe tb for devolver o t-bag num rpg lindo na sua cara ^^

 

Eu depois de lhe fazer o t-bag passei o resto da partida a olhar para tras porque estava com medo que voce me fosse matar com a faca...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero-me juntar ao clube de fas da SCAR-H, onde e que assino? Agora que desbloquei o Red dot Sight, usar a SCAR-H tornou-se mais facil. E uma das minhas armas preferidas agora.

 

Ate matei o manu e o guga algumas vezes com ela (desculpem pelo T-bag rapazes, nao consegui resistir!) :coolface:

 

Estou a experimentar um novo estilo de jogo de agressive sniper. Nao e o aggresive sniper de PDWs, mas sim aquele que usa Bolt actions. O problema e que eu nao sei qual destas usar: SV98 ou M40A5? A M40A5 é mais rapida na animaçao do bolt action (eu sei que pareceu um pouco deficiente, mas nao sei qual e o nome que se dá a essa coisa que se tem de fazer às snipers bolt action a cada tiro que disparamos) do que a SV98, mas as balas viajam muito mais devagar. O que e que acham?

 

 

As duas sao praticamente mesma coisa, dano e cainda da bala a longa distancia...Eu particularmente gosto mto da M40A5 e da SV98, tenho mais kill com a SV98...Mas depois q comecei a jogar com a M40A5 gostei de mais dela

 

Minhas configurações para as duas armas sao, ACOG4x/PK-A 3,4x ou M145 3,4x(mudo por causa das distancias q eu estou vendo onde é o jogo, um media a longa ou curta distancia), Straight Pull Bolt e Laser

 

 

A M98B é uma otima arma tb o unico problema dela é: pouca munição no pente e demora mto para recarregar

 

 

 

PS: Um video comparativo entre essas 3 armas

http://www.youtube.com/watch?v=1dHlbek8SCY

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

As duas sao praticamente mesma coisa, dano e cainda da bala a longa distancia...Eu particularmente gosto mto da M40A5 e da SV98, tenho mais kill com a SV98...Mas depois q comecei a jogar com a M40A5 gostei de mais dela

 

Minhas configurações para as duas armas sao, ACOG4x/PK-A 3,4x ou M145 3,4x(mudo por causa das distancias q eu estou vendo onde é o jogo, um media a longa ou curta distancia), Straight Pull Bolt e Laser

 

 

A M98B é uma otima arma tb o unico problema dela é: pouca munição no pente e demora mto para recarregar

 

M98B so uso para longas distancias. Mais para "defensive sniper". Adoro aquela sniper, ja tenho umas 150 kills com ela e nao e todos os dias que fico a snipar nas partes de tras do campo de batalha. Obrigado por essa resposta, era essa explicaçao que eu estava a procura. Tambem tenho mais kills com a M40A5 (embora nao sejam muitos, 17) e apenas 4 com a SV98. O que eu gosto mais na SV98 em comparaçao com a M40A5 sao os Iron sights.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

M98B so uso para longas distancias. Mais para "defensive sniper". Adoro aquela sniper, ja tenho umas 150 kills com ela e nao e todos os dias que fico a snipar nas partes de tras do campo de batalha. Obrigado por essa resposta, era essa explicaçao que eu estava a procura. Tambem tenho mais kills com a M40A5 (embora nao sejam muitos, 17) e apenas 4 com a SV98. O que eu gosto mais na SV98 em comparaçao com a M40A5 sao os Iron sights.

 

 

Eu ja nao ligo mto para o Iron Sight, o q eu curto mesmo da SV98 é o modo de recarga, toda vez q recarrego uma arma olho mto para a mao do cara vendo como é q ele recarrega, e curto mto da SV98

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As duas snipers boas dependendo do objetivo e do mapa. São: M98B (tenho 1900 kill nela +-) - recoil dessa é muito forte - entretanto é umas das mais eficientes a longa distancia. L96 (tenho +- 1600 kills) - Exelente arma para longa distancia e apresenta uma precisão acima da media quando se atira sem mira ou quickshot. SV e M4 (+ de 800 kills) ambas apresentam boa precisão a media distancia. Entretanto entre essas 4 a que apresenta o maior dano é a M98B ou seja levando tiro dela sem ser no Hardcore o inimigo fica com 11%. SV e M4 deixam o inimigo com 31% +-.

Jogo com scope 8x+Laser+Straight Pull Bolt - pistola Rex ou 1911(recarrega muito rapido)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As duas snipers boas dependendo do objetivo e do mapa. São: M98B (tenho 1900 kill nela +-) - recoil dessa é muito forte - entretanto é umas das mais eficientes a longa distancia. L96 (tenho +- 1600 kills) - Exelente arma para longa distancia e apresenta uma precisão acima da media quando se atira sem mira ou quickshot. SV e M4 (+ de 800 kills) ambas apresentam boa precisão a media distancia. Entretanto entre essas 4 a que apresenta o maior dano é a M98B ou seja levando tiro dela sem ser no Hardcore o inimigo fica com 11%. SV e M4 deixam o inimigo com 31% +-.

Jogo com scope 8x+Laser+Straight Pull Bolt - pistola Rex ou 1911(recarrega muito rapido)

 

Exato. Mas para agressive sniper e combate a pequena e media distancia nao vou usar M98B a nao ser que seja hardcore. Ja tive a testar a M40A5 e um pouco a SV98. Vou testar uma vez mais a SV98 e depois vejo qual gosto mais.

 

Agressive sniper tipo isto:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...