Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

 

as unicas partidas que aguento de 500% e TDM. Demoram 1 hora, as vezes nem isso. Os outros modos de jogo demoram muito tempo, fica-se ali uma tarde inteira no mesmo mapa e torna-se aborrecido.

 

Daniel, mudando totalmente de assunto, não sei se Coimbra fica longe e nem se você curte sons eletrônicos, mas um DJ brasileiro amigo meu que está morando aí na sua terra vai tocar no pub "Aqui Base Tango" hoje. Se você puder, dá uma conferida lá que o cara manda bem e pelo que eu fiquei sabendo, o lugar é maneiríssimo também.

 

https://soundcloud.com/herrdoktordj

 

https://www.facebook.com/events/492920227410270/

 

http://www.diariocoimbra.pt/noticias/aqui-base-tango-ja-nao-cobra-multas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel, mudando totalmente de assunto, não sei se Coimbra fica longe e nem se você curte sons eletrônicos, mas um DJ brasileiro amigo meu que está morando aí na sua terra vai tocar no pub "Aqui Base Tango" hoje. Se você puder, dá uma conferida lá que o cara manda bem e pelo que eu fiquei sabendo, o lugar é maneiríssimo também.

 

https://soundcloud.com/herrdoktordj

 

https://www.facebook...92920227410270/

 

http://www.diariocoi...ao-cobra-multas

 

Eu até ia, mas vivo a 2h de distancia de Coimbra. Infelizmente, nao posso ir. Vou dizer a uns amigos meus, pode ser que eles possam ir. Só soube disso hoje?

Obrigado aí pela informaçao! :legal:

 

Enquanto escrevo isto, o novo Papa foi anunciado. É Argentino :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

download 32 segundos para acabar, e internet cai :hehe: :hehe: :hehe:

flw galera vo fica sem net 1 tempo, pois irei destruir essa poha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri uma coisa triste: A SCAR H, arma que eu gosto, só pode ser usada por engenheiro... :face1:

 

Quem precisa da SCAR H quando tem a M16A3 no Assault e a M27 Jar no Support?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

é que eu gosto dela :hehe:

 

A cena e que tem de aprender a jogar com mais do que 1. Tambem eu queria que a M16A3 tivesse nas outras classes :hehe:

 

Assault - M16A3

Engineer - A-91

Support - M27 Jar para mapas médios e grandes, UMP 45 para mapas pequenos, M64E ou PKP ou M240B se quiser ficar nas linhas de trás com bipod a massacrar os inimigos

Recon - SKS para Aggressive Sniping, M98B para Long Range Sniping

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Descobri uma coisa triste: A SCAR H, arma que eu gosto, só pode ser usada por engenheiro... :face1:
é que eu gosto dela :hehe:

deus pai todo poderoso... a pior arma do jogo inteiro. alias, a pior arma da serie inteira. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
deus pai todo poderoso... a pior arma do jogo inteiro. alias, a pior arma da serie inteira. :fuuu:
Não disse que era boa

 

#chupamanu_fofo ^^

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri uma coisa triste: A SCAR H, arma que eu gosto, só pode ser usada por engenheiro... :face1:

 

This weapon is terrible :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E o que é ruim pra ti pode não ser pra mim, cada um joga de um jeito.

Uns vao se adaptar melhor a M-TAR, outros vao se adaptar melhor a SG53, outros a M4A1, outros aa A91... sao armas excepcionalmente boas e "parecidas". agora, NINGUEM vai se adaptar melhor a Scar-H. eh uma arma pessima. FATO.

 

Guga, manu, viny... Otimo trabalho! Demos a volta à partida! http://battlelog.bat...9259/183732711/

foi um bom jogo mesmo. os caras com o nosso lav eram inuteis, mas eles roubaram o lav inimigo. ai desafogou um pouco B por um bom tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uns vao se adaptar melhor a M-TAR, outros vao se adaptar melhor a SG53, outros a M4A1, outros aa A91... sao armas excepcionalmente boas e "parecidas". agora, NINGUEM vai se adaptar melhor a Scar-H. eh uma arma pessima. FATO.

 

 

foi um bom jogo mesmo. os caras com o nosso lav eram inuteis, mas eles roubaram o lav inimigo. ai desafogou um pouco B por um bom tempo.

 

A Scar-H seria uma boa arma se tivesse uns Ironsights bons (sao uns dos piores do jogo, pior so mesmo da Rex) e um maior numero de balas. Nao e muito bom estar a recarregar uma arma a cada 5 segundos. Ja para nao falar do recoil um pouco elevado... Uma das armas mais desequilibradas do jogo.

 

É verdade, aqueles da nossa equipa com o Lav nao estavam a fazer nada de jeito, mas os inimigos "tremeram" um bocado quando eles roubaram o Lav. "Tremeram" o suficiente para perderem a partida :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc viu o grau de inutilidade deles? eles roubaram o lav, mas andavam em linha. 1 passou em uma mina e explodiu. o outro veio atras e explodiu em outra mina.

perder 2 lavs em 5s. vai ser inutil assim no inferno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guga, manu, viny... Otimo trabalho! Demos a volta à partida! Uma pergunta Guga, a sua PS3 bloqueou certo? A minha tambem bloqueou quando a partida acabou

 

Also, fuck you double exp! Por causa disso nao fiquei em 1 primeiro lugar na nossa equipa e 2 lugar nas duas equipas :face1:

 

http://battlelog.bat...9259/183732711/

Sim travou aquela porra :fuuu: até perdi meu MVP :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: , mas foi uma partida muito boa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uns vao se adaptar melhor a M-TAR, outros vao se adaptar melhor a SG53, outros a M4A1, outros aa A91... sao armas excepcionalmente boas e "parecidas". agora, NINGUEM vai se adaptar melhor a Scar-H. eh uma arma pessima. FATO.

 

 

foi um bom jogo mesmo. os caras com o nosso lav eram inuteis, mas eles roubaram o lav inimigo. ai desafogou um pouco B por um bom tempo.

Engano seu, pois o Don se adaptou melhor com a Scar-H :coolface: e ela não é ruim, vcs acham ela ruim pq não sabem atirar com ela :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não disse que era boa
#chupamanu_fofo ^^
acho ela legal, curto o design, não disse que era boa. E o que é ruim pra ti pode não ser pra mim, cada um joga de um jeito.
Tudo bem cara, não vou brigar por causa disso. Mas ela é foda pra mim :coolface: No mínimo a negada te mata com ela pra vc ter tanta raiva :hehe: :awyea: SCAR H RULES :excited_troll:
Engano seu, pois o Don se adaptou melhor com a Scar-H :coolface: e ela não é ruim, vcs acham ela ruim pq não sabem atirar com ela :hehe:
manu só tomou owned, HAHAHAHAHA

 

Good Job guys

 

BurnsExcellentSticker.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vc viu o grau de inutilidade deles? eles roubaram o lav, mas andavam em linha. 1 passou em uma mina e explodiu. o outro veio atras e explodiu em outra mina. perder 2 lavs em 5s. vai ser inutil assim no inferno.

 

e as minas estavam spotadas e tudo. O nivel de inutilidade deles é OVER 9000!

 

 

HELL FUCKING YEAH!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engano seu, pois o Don se adaptou melhor com a Scar-H :coolface: e ela não é ruim, vcs acham ela ruim pq não sabem atirar com ela :hehe:

o dia q eu vir alguem jogando competitivamente com a Scar-H eu peco desculpas pela minha insolencia. ateh la, chupem, por favor ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o dia q eu vir alguem jogando competitivamente com a Scar-H eu peco desculpas pela minha insolencia. ateh la, chupem, por favor ^^

Então hoje é o dia perfeito, e lembre-se de pedir desculpas amanhã hein, vou cobrar :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então hoje é o dia perfeito, e lembre-se de pedir desculpas amanhã hein, vou cobrar :coolface:

ouse jogar com essa porcaria q eu kicko vc :face9:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...