Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Se fosse você eu não diria isso em manu!!

Tem vários jogadores que jogam com SCAR, Famas ( melhor rate fire do jogo) quem sabe controlar bem o recoil e jogar bem com ela. Destroi fácil...

Da uma olhada nos tops mundiais dessas armas e vê os clans dos caras!!

Não existe arma ruim e sim aqueles que não se adaptam a ela. Por exemplo eu acho ruim a mtar e você ama ela. HUAUHAUHA

 

Sou rank 198 na g53 e muitos acham dificil de jogar com ela. E tem um rate fire muito bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja falei... o problema eh q a maioria nao se adapta a g53... eu joguei um pouquinho com ela e nao tive problema... ateh gostei dela a media e longa distancia. basta saber dominar ela. vc nao gosta da mtar, pq eh camper, e ela de longe eh ruim (ou melhor, existem melhores, pq eu consigo razoavelmente me dar bem com ela a longa distancia). ai eh questao do seu tipo de jogo.

agora, a a scar-h nao tem jeito. nao faz milhagre. ela eh ruim em qualquer situacao. logico q se vc colocar na mao de um cara q tem 100mb de internet e mora ha 2 quarteiroes dos servs da EA, eh outra historia, mas nao tem segredo. ela eh ruim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Aguarde e verá :coolface:

 

A hora que eu cair e tiver que ir no chão iremos ser 2 com a mesma arma

 

 

 

Aguarde e verá :coolface:

 

A hora que eu cair e tiver que ir no chão iremos ser 2 com a mesma arma

 

 

 

Aguarde e verá :coolface:

 

A hora que eu cair e tiver que ir no chão iremos ser 2 com a mesma arma

 

 

 

Aguarde e verá :coolface:

 

A hora que eu cair e tiver que ir no chão iremos ser 2 com a mesma arma

 

 

 

Aguarde e verá :coolface:

 

A hora que eu cair e tiver que ir no chão iremos ser 2 com a mesma arma

 

 

 

Aguarde e verá :coolface:

 

A hora que eu cair e tiver que ir no chão iremos ser 2 com a mesma arma

 

 

 

Aguarde e verá :coolface:

 

A hora que eu cair e tiver que ir no chão iremos ser 2 com a mesma arma

 

 

 

Aguarde e verá :coolface:

 

A hora que eu cair e tiver que ir no chão iremos ser 2 com a mesma arma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto bastante a SCAR-H (SCAR-L tbm é legal, mas não é da classe de engenheiro), sempre procuro jogar com elas tanto em jogos FPS quanto em TPS.

 

No BF3 sou rank #34 no mundial.

...minha internet é de 2MB da NET e eu moro em Fortaleza no Ceará. :hehe:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto bastante a SCAR-H (SCAR-L tbm é legal, mas não é da classe de engenheiro), sempre procuro jogar com elas tanto em jogos FPS quanto em TPS.

 

No BF3 sou rank #34 no mundial.

...minha internet é de 2MB da NET e eu moro em Fortaleza no Ceará. :hehe:

 

A unica vez que joguei com a SCAR-L (peguei o kit de um que matei, eu nao tenho premium por isso nao a posso usar) fiz um killstreak de 6. Simplesmente adorei a arma. Mas nao me consigo adaptar à SCAR-H

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto bastante a SCAR-H (SCAR-L tbm é legal, mas não é da classe de engenheiro), sempre procuro jogar com elas tanto em jogos FPS quanto em TPS.

 

No BF3 sou rank #34 no mundial.

...minha internet é de 2MB da NET e eu moro em Fortaleza no Ceará. :hehe:

 

vc eh rank 34 pq ninguem joga com ela. ai vc ja eh top sem muitas kills. o mesmo nr de kills na m16 vc nao seria nem top 1 milhao. :hehe:

sem contar q se usasse outra arma, teria o dobro de kills. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja falei... o problema eh q a maioria nao se adapta a g53... eu joguei um pouquinho com ela e nao tive problema... ateh gostei dela a media e longa distancia. basta saber dominar ela. vc nao gosta da mtar, pq eh camper, e ela de longe eh ruim (ou melhor, existem melhores, pq eu consigo razoavelmente me dar bem com ela a longa distancia). ai eh questao do seu tipo de jogo.

agora, a a scar-h nao tem jeito. nao faz milhagre. ela eh ruim em qualquer situacao. logico q se vc colocar na mao de um cara q tem 100mb de internet e mora ha 2 quarteiroes dos servs da EA, eh outra historia, mas nao tem segredo. ela eh ruim mesmo.

Eu nao gosto da mtar mesmo de perto. E não sou camper e você sabe bem disso!! Jogo apenas com inteligencia e sempre tento prever o movimento do inimigo. O que me faz marcar uma posição e segurar ela! Tem que saber atacar e defender. Não adianta sair igual uma gazela correndo pelo mapa que você nao vai fazer nada. Quer correr joga TDM,,,

Rush é o melhor modo que te da uma noção de defesa e ataque!! (Afinal quem cobre seu tank quando precisa) hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o dia q eu vir alguem jogando competitivamente com a Scar-H eu peco desculpas pela minha insolencia. ateh la, chupem, por favor ^^

 

Usei ela, e agora cade as desculpas? :dorgas:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei ela, e agora cade as desculpas? :dorgas:

quando vc reclamou q tava morrendo bastante em Kharg, era com ela q vc tava jogando?

#chupaguga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande jogatina Lipe, manu e Guga. No Seine fiz um killstreak de 14 (so fiz porque tinha um bom condutor, o fofinho manu). Era so mais 1 kill para bater o meu recorde. Fica para outro dia :hehe:

E no Grand Bazaar, e incrivel como apenas 3 pessoas (eu, Guga, manu) conseguem fazer base rape e nao deixar uma equipa inteira sair de lá. Vi la mais 2 ou 3 da nossa equipa, mas onde e que andavam os outros noobs? De qualquer das maneiras, nao precisamos deles para nada e ganhamos a partida. Bom trabalho!

 

http://battlelog.bat...4336/183732711/

http://battlelog.bat...7878/183732711/

 

Quando e que acaba o double exp? Em vez de ficar em 3 ou 2 lugar, fico ca para baixo nos 4 e 6 lugares :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande jogatina Lipe, manu e Guga. No Seine fiz um killstreak de 14 (so fiz porque tinha um bom condutor, o fofinho manu). Era so mais 1 kill para bater o meu recorde. Fica para outro dia :hehe:

E no Grand Bazaar, e incrivel como apenas 3 pessoas (eu, Guga, manu) conseguem fazer base rape e nao deixar uma equipa inteira sair de lá. Vi la mais 2 ou 3 da nossa equipa, mas onde e que andavam os outros noobs? De qualquer das maneiras, nao precisamos deles para nada e ganhamos a partida. Bom trabalho!

 

http://battlelog.bat...4336/183732711/

http://battlelog.bat...7878/183732711/

 

Quando e que acaba o double exp? Em vez de ficar em 3 ou 2 lugar, fico ca para baixo nos 4 e 6 lugares :face11:

realmente, eu tenho q concordar com meu amigo colonizador... fica facil jogar com o manu num tank ^^

 

edit: obrigado pelo fofinho :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando vc reclamou q tava morrendo bastante em Kharg, era com ela q vc tava jogando?

#chupaguga

 

Não, eu reclamei no 2ª round, e estava com a Mtar, a Scar-h eu usei só no primeiro round.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So agora e que perceberam que a SCAR-L é uma das melhores armas para assault? So nao uso ela porque nao tenho DLC ou premium ou o que seja preciso para desbloquea-la

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, não existe arma ruim, existe aqueles que não sabe atirar ou jogar com determinadas armas, ai ficam falando que a tal arma é ruim e blá blá blá

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...