Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

1) cês têm certeza absoluta da parada de time vencedor ganhar a ribbon no Gun Master? Dia desses joguei pra testar e nem ganhei a ribbon no time vencedor...

 

2) o BF3 Stats diz que a SAIGA e a USAS liberam silenciador com 400 mortes, alguém já testou? Nem tô afim de matar 50 peão e no fim descobrir que eles estavam viajando - e acreditar na DICE e no Saci é a mesma coisa.

 

 

1 - Certeza, Sarco. Peguei 1 ribbon nesse esquema. Eu fui bem o quarto na partida.

 

2 - Saiga e USAS? Cruz credo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) cês têm certeza absoluta da parada de time vencedor ganhar a ribbon no Gun Master? Dia desses joguei pra testar e nem ganhei a ribbon no time vencedor...

 

2) o BF3 Stats diz que a SAIGA e a USAS liberam silenciador com 400 mortes, alguém já testou? Nem tô afim de matar 50 peão e no fim descobrir que eles estavam viajando - e acreditar na DICE e no Saci é a mesma coisa.

 

1- Certeza

 

2- Posso afirmar q a USAS não tem, tenho 945 kills com ela. Sobre a Saiga não posso afirmar nada, mas creio que seria... estranho se tivesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, tudo bem por ae?

 

É impressão minha ou a galera tá jogando bem menos depois que saiu o AK?

 

Tento adicionar muita gente daqui, mas a maioria tá com a lista lotada. Quem ainda tiver espaço, dá um toque pra jogarmos juntos.

 

Abraços e boa semana a todos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dou créditos pra quem joga de Sniper e de Shotgun. Que armas horríveis!

ja eu retiro os creditos. odeio os apeloes que jogam de sniper, colocam tugs no chao e ficam de shotgun esperando os caras passarem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja eu retiro os creditos. odeio os apeloes que jogam de sniper, colocam tugs no chao e ficam de shotgun esperando os caras passarem...

Ai é a hora que você tem que provar por apelões que quem manda são os bons e não os noobs '-'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

~Propagandinha do Jordhan~

 

 

Bem por aí mesmo Jordhan, fica a impressão que o BF3 foi feito pensando pra 32 jogadores de forma geral. Incrível como os mapas Conquest Small e Large fluem legal com essa quantidade de jogadores (16 x 16). Pode ver que a grande maioria dos servers são configurados com esse número.

 

Os mapas do Armored Kill são bacanas com 64 cabeças, mas a quantidade de doentes mentais é muito grande pra minha paciência, só quando tiver um squad online se comunicando via Skype ou TS mesmo... Sozinho é soco no teclado for sure. :hehe:

 

 

Estou curtindo cada vez mais jogar no PC, e o engraçado é que continuo curtindo também a jogatina no PS3, mesmo com os problemas. É como se fossem dois jogos diferentes, a dinâmica flui de forma diferente nos dois.

 

(...)

 

 

No seu vídeo, vi um cara com o nick de PunheteiroForever... Dá pra fazer um platoon junto com o Pedreiro_Sexual, o ObiWanQnoobi e o Zéquinundanssa. =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

No seu vídeo, vi um cara com o nick de PunheteiroForever... Dá pra fazer um platoon junto com o Pedreiro_Sexual, o ObiWanQnoobi e o Zéquinundanssa. =D

 

Esse punheteiro ae parece que só atrapalhava o time, tinha varias vezes que eu olhava o chat e tinha gringo reclamando dele, o pior que eles falavam o nome dele como se fosse algo comum, ja que não sabiam o significado. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po sacanagem o que aconteceu ontem com a galera ! ( Eu, Guga, leandroch, Vic, Dark)

Os caras kikaram todos nós só pq estavamos fazendo uma virada de mais de 400 tickets de diferença

foram kikando 1 a 1 ate não sobrar ninguem do mypst ! Axo que deveriamos boicotar esse server de noob

pelo menos eu vou tomar essa postura ! tinha que ser ARG fdp !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po sacanagem o que aconteceu ontem com a galera ! ( Eu, Guga, leandroch, Vic, Dark)

Os caras kikaram todos nós só pq estavamos fazendo uma virada de mais de 400 tickets de diferença

foram kikando 1 a 1 ate não sobrar ninguem do mypst ! Axo que deveriamos boicotar esse server de noob

pelo menos eu vou tomar essa postura ! tinha que ser ARG fdp !

 

isso é sacanagem mesmo... noobs e cobardes, é o que eles são

 

Havia alguma razão para fazer isso? :porque: Odeio pessoas que não sabem perder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff esses ADM são muito noob :porque: :porque: , agente tava quase virando o jogo ai o noobizão fica kickando as pessoas, argentino FDP.

 

Mas isso prova que até no BF3 os Brasileiros são melhores que Argentinos :awyea: :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff esses ADM são muito noob :porque: :porque: , agente tava quase virando o jogo ai o noobizão fica kickando as pessoas, argentino FDP.

 

Mas isso prova que até no BF3 os Brasileiros são melhores que Argentinos :awyea: :awyea:

 

Essa rivalidade de Brasileiros x Argentinos parece os Portugueses x Espanhóis. Ainda mais engraçado, Brasil e Portugal falam portugues, assim como a Argentina e a Espanha falam espanhol. Coincidência ou nao? xD

 

 

Agora dentro do assunto de battlefield, é muito ruim kickar algúem só porque estão a perder. Esses noobs deviam estar a jogar COD :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles não aceitaram perder pra 1squad de mypst que tava dando show no time inteiro deles !

Fiquei muito puto, mas fazer oque né ! o importante e que a vitoria moral foi nossa e nada

vai tirar da cabeça deles que precisaram usar de outros artifcios para obter a vitoria !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po sacanagem o que aconteceu ontem com a galera ! ( Eu, Guga, leandroch, Vic, Dark)

Os caras kikaram todos nós só pq estavamos fazendo uma virada de mais de 400 tickets de diferença

foram kikando 1 a 1 ate não sobrar ninguem do mypst ! Axo que deveriamos boicotar esse server de noob

pelo menos eu vou tomar essa postura ! tinha que ser ARG fdp !

 

e eu correndo atrás de todo mundo para pegar na faca por causa dessa Caça às DogTags, mas não peguei o alvo: a Vic ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Axo que voce deu um pouco de azar com eu e o Guga no time dela ! Sou craque em me sacrificar para salvar os outros ! E ainda aviso pelo h7 !

kkk , cuidado pra não perder a sua, o GuGa anda um carneador de primeira toda vez que dou respaw nele a criança a pegando alguem na faca !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta hoje uhuu no nosso server caso não tenha ninguem no server da join em mim que eu estarei com ela, mas tenta a noite pra mim poder protege-la :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...