Ir para conteúdo
rodriguesrad

Gran Turismo 5 - Guia de Troféus

Recommended Posts

E alguem que tenha coragen de asumir que usou volante puder me explicar o que melhoraria no meu desempenho eu agradeceria.

Pq tem que ter coragem p assumir isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq tem que ter coragem p assumir isso?

Sei la tbm. é que como dizem que é mais facil, talvez ninguem assumisse que usou, mas eu não ligo pra isso e estou pensando seriamente em comprar um, mas antes quero saber se compensa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei la tbm. é que como dizem que é mais facil, talvez ninguem assumisse que usou, mas eu não ligo pra isso e estou pensando seriamente em comprar um, mas antes quero saber se compensa.

cacete cara :face6:

acredito que ninguém iria mentir soh pra falar que eh mais foda ( tem que ser muito noob pra fazer isso :face11: )

cara o bom do volante eh que você sabe exatamente o quanto tem que virar pra entrar em uma curva por exemplo , e com ele os seus reflexos podem ser controlados , coisa que no controle eh muito difícil , jah que o quanto você tem que virar se limita a uma alavanca que vai 2 cm para um lado

tenta aumentar a sensibilidade do controle no menu do jogo , pra mim ajudou muito :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cacete cara

acredito que ninguém iria mentir soh pra falar que eh mais foda ( tem que ser muito noob pra fazer isso )

cara o bom do volante eh que você sabe exatamente o quanto tem que virar pra entrar em uma curva por exemplo , e com ele os seus reflexos podem ser controlados , coisa que no controle eh muito difícil , jah que o quanto você tem que virar se limita a uma alavanca que vai 2 cm para um lado

tenta aumentar a sensibilidade do controle no menu do jogo , pra mim ajudou muito

 

Obrigado rodriguesrad. e acredite tem sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui 256 cores e não ganhei o troféu. Que tá havendo?

 

Tem certeza que esta marcando 256 nos itens>itens de pintura.

Por conhecidencia eu ganhei o meu hj e não tive problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rodriguesrad, estou pensando em levar um guia de troféus na comunidade Gran Turismo Brasil, vou indicar o link mas queria levar

para a comunidade, vou colocar os devidos créditos, mas antes queria a sua permissão, valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo passar a ultima fase do Kart! :fuuu: :fuuu:

Nem bronze nem nada, sou muito ruim em kart D:

 

180 carros, jornada vai ser árdua :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não consigo passar a ultima fase do Kart! :fuuu: :fuuu: Nem bronze nem nada, sou muito ruim em kart D: 180 carros, jornada vai ser árdua :champion:

faz o esquema do teclado que vai ser muuuuiittoooo rápido

 

 

 

 

rodriguesrad, estou pensando em levar um guia de troféus na comunidade Gran Turismo Brasil, vou indicar o link mas queria levar para a comunidade, vou colocar os devidos créditos, mas antes queria a sua permissão, valeu.

respondido via MP :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz o esquema do teclado que vai ser muuuuiittoooo rápido

Não quero fazer "desse" modo. Dá muito mais orgulho ir na concessionaria de usados e comprar os carros :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To começando a jogar o PS3, tanto é que acabei de me inscrever nesse forum. Ainda to na duvida se dou bola para os trofeis ou não. O GTA IV me fez desistir da platina, depois de achar que tinha matado as 200 pombas e ver que faltava 1. Mas já tenho uma platina, o resident 5.

 

no PS2, "platinei" (se tivesse o esquema de trofeis) o RE4, GTA san andreas, entre varios outros jogos, INCLUSIVE o GT4. Fiz 100%, tudo com ouro. Lembro da ultima driving mission em nurburgring, que era fudida.

 

Agora digo que conseguir as licenças tudo ouro é facil. Porém, não platinar o jogo por causa do desafio do vettel. Eita evento fudido. Não tenho o volante e não vou comprar. Se um dia for tentar, é no controle. Mas acho muito dificil.

 

Aproveito entao para perguntar aos amigos como conseguir OURO nesse desafio? Alguma dica de configuração? Foram muitas tentativas? Imagino que sim...

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To começando a jogar o PS3, tanto é que acabei de me inscrever nesse forum. Ainda to na duvida se dou bola para os trofeis ou não. O GTA IV me fez desistir da platina, depois de achar que tinha matado as 200 pombas e ver que faltava 1. Mas já tenho uma platina, o resident 5.

 

no PS2, "platinei" (se tivesse o esquema de trofeis) o RE4, GTA san andreas, entre varios outros jogos, INCLUSIVE o GT4. Fiz 100%, tudo com ouro. Lembro da ultima driving mission em nurburgring, que era fudida.

 

Agora digo que conseguir as licenças tudo ouro é facil. Porém, não platinar o jogo por causa do desafio do vettel. Eita evento fudido. Não tenho o volante e não vou comprar. Se um dia for tentar, é no controle. Mas acho muito dificil.

 

Aproveito entao para perguntar aos amigos como conseguir OURO nesse desafio? Alguma dica de configuração? Foram muitas tentativas? Imagino que sim...

Abraços

Dicas? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

7 dias seguidos de tentativas no DS3 :D

 

Configuração:

 

Racing LIne On (me ajudou a ter pontos de referência)

ABS 10

Skid Recovery Force On

Sensibility 7

 

O resto off.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

7 dias seguidos de tentativas no DS3 :D

 

Configuração:

 

Racing LIne On (me ajudou a ter pontos de referência)

ABS 10

Skid Recovery Force On

Sensibility 7

 

O resto off.

faltou o cambio :coolface:

não siga o racing line , use como o lunatic falou , apenas pontos de referencia ( eu mesmo não usei )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faltou o cambio :coolface:

não siga o racing line , use como o lunatic falou , apenas pontos de referencia ( eu mesmo não usei )

O resto off :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cambio off? :nub:

ou eh automático ou manual :coolface:

:lol2:

 

É pq pra mim câmbio no automático é uma assistência, portanto coloquei off, pq a assistência estava desligada :okay:

 

Ou seja cambio manual :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:lol2:

 

É pq pra mim câmbio no automático é uma assistência, portanto coloquei off, pq a assistência estava desligada :okay:

 

Ou seja cambio manual :joia:

tem carro que normalmente eh manual

tem carro que normalmente eh automático ( carro de formula 1 :coolface: )

tanto faz esse birosca :hehe:

o importante eh falar para o nosso amigo que com o manual , você consegue tirar uns 2 décimos de segundos

e o mais importante...

você marca o quanto você freia , sem perder muito tempo freando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o importante eh falar para o nosso amigo que com o manual , você consegue tirar uns 2 décimos de segundos

e o mais importante...

você marca o quanto você freia , sem perder muito tempo freando

 

Tira dois segundos mesmo? Hj eu consegui o tempo de 2:06 em monza e ja é meu segundo dia de tentativas, mas até q achei o de monza facil pq se vc for muito rapido já na segunda volta vc esta na frente do fantasma, mas o problema é na qdo faço isso eu ja erro na proxima curva.

 

Só uma duvida quando vcs estão acelerando tudo ai tem uma curva, vcs freiam com tudo e ja aceleram de novo ou fazem igual ao video de explicação onde nem freia só diminui a aceleração pq com o DS3 é impossivel controlar a aceleração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tira dois segundos mesmo? Hj eu consegui o tempo de 2:06 em monza e ja é meu segundo dia de tentativas, mas até q achei o de monza facil pq se vc for muito rapido já na segunda volta vc esta na frente do fantasma, mas o problema é na qdo faço isso eu ja erro na proxima curva.

 

Só uma duvida quando vcs estão acelerando tudo ai tem uma curva, vcs freiam com tudo e ja aceleram de novo ou fazem igual ao video de explicação onde nem freia só diminui a aceleração pq com o DS3 é impossivel controlar a aceleração.

Na minha opinião e experiencia própria... com o R2 e L2 para acelerar e freiar, é muito mais fácil controlar o Red Bull nas curvas e sair delas na frente do Ghost

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tira dois segundos mesmo? Hj eu consegui o tempo de 2:06 em monza e ja é meu segundo dia de tentativas, mas até q achei o de monza facil pq se vc for muito rapido já na segunda volta vc esta na frente do fantasma, mas o problema é na qdo faço isso eu ja erro na proxima curva.

 

Só uma duvida quando vcs estão acelerando tudo ai tem uma curva, vcs freiam com tudo e ja aceleram de novo ou fazem igual ao video de explicação onde nem freia só diminui a aceleração pq com o DS3 é impossivel controlar a aceleração.

ninguém falou 2 segundos manolo

2 décimos tranquilamente, podendo aumentar esse valor , monza eh fácil , dah pra cortar caminho :hehe:

sobre a sua duvida , eu pelo menos , freia e acelerava totalmente , nada de meio-termo

a não ser em curvas abertas , ai eh soh um totozinho no freio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ninguém falou 2 segundos manolo

2 décimos tranquilamente, podendo aumentar esse valor , monza eh fácil , dah pra cortar caminho :hehe:

sobre a sua duvida , eu pelo menos , freia e acelerava totalmente , nada de meio-termo

a não ser em curvas abertas , ai eh soh um totozinho no freio

A é foi mau é q vc escreveu 2 décimos de segundo e como li muito rapidamente acabei entepretando errado, alias consegui ouro em Monza agora é ir pro bicho papão de suzuca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tira dois segundos mesmo? Hj eu consegui o tempo de 2:06 em monza e ja é meu segundo dia de tentativas, mas até q achei o de monza facil pq se vc for muito rapido já na segunda volta vc esta na frente do fantasma, mas o problema é na qdo faço isso eu ja erro na proxima curva.

 

Só uma duvida quando vcs estão acelerando tudo ai tem uma curva, vcs freiam com tudo e ja aceleram de novo ou fazem igual ao video de explicação onde nem freia só diminui a aceleração pq com o DS3 é impossivel controlar a aceleração.

R2 e L2 são bem melhores mesmo. Não consigo acelerar e freiar no analógico!

 

Freia tudo e acelera tudo, esse papo de soltar o acelerador não funciona. E monza é o mais fácil de longe!

 

Não se guie pelo ghost, pois não é o tempo de ouro (O Vettel é noob pra fazer aquele tempo :joia:). Pode até se guiar, pois quando você está à frente, está bem, mas se estiver somente próximo, tem que melhorar muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R2 e L2 são bem melhores mesmo. Não consigo acelerar e freiar no analógico!

 

Freia tudo e acelera tudo, esse papo de soltar o acelerador não funciona. E monza é o mais fácil de longe!

 

Não se guie pelo ghost, pois não é o tempo de ouro (O Vettel é noob pra fazer aquele tempo :joia:). Pode até se guiar, pois quando você está à frente, está bem, mas se estiver somente próximo, tem que melhorar muito.

eu não lembro de ter passado o vettel em suzuka :duvida:

vai ver que a emoção tomou conta :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...