Ir para conteúdo
rodriguesrad

Gran Turismo 5 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Não se guie pelo ghost, pois não é o tempo de ouro (O Vettel é noob pra fazer aquele tempo :joia:). Pode até se guiar, pois quando você está à frente, está bem, mas se estiver somente próximo, tem que melhorar muito.

 

Pra mim o ghost do vettel só atrapalha, pois quando passo ele não sei o que acontece e começo a tremer e deixo ele passar de novo, então eu tirei o ghost e tbm o mapa, ai foi só uma cinco tentativas pra conseguir ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pra mim o ghost do vettel só atrapalha, pois quando passo ele não sei o que acontece e começo a tremer e deixo ele passar de novo, então eu tirei o ghost e tbm o mapa, ai foi só uma cinco tentativas pra conseguir ouro.

Eu tirei o ghost em Suzuka. Mas o mapa eu deixei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim ele era um ponto de referencia em relação ao meu tempo

se estivesse muito longe , eu teria que arriscar um pouco mais no restante :duvida:

eu também começava a tremer , ficava pálido , frio , nervoso pra baralho :porque:

mas tudo isso acabou quando cruzei a linha e vi o trofeuzinho de ouro :face8:

suck that vettel , se fosse o challenge do montoya não teria passado até hoje :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de varias tentativas acabei de consegui ouro no vettel suzuca com o ds3, agora só falta nurburgring, ouvi muita gente falar que o nurburgring estava dando mais trabalho que suzuca, mas fazer o q.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion: :champion: :champion:

Acabei de consegui ouro em nurburgring, agora só falta completar mais alguns eventos especiais e os eventos radicais que ganho o troféu de ouro.

 

Só uma duvida, eu preciso ganhar tudo ouro só no A ou B -spec? ou pode algumas corrida no b-spec e o restante no a-spec?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, pode ser um pouco em um e um pouco no outro.

Mas o campeonato inteiro tem de ser na mesma classe.

Tipo, o resistencia todo no B por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, pode ser um pouco em um e um pouco no outro.

Mas o campeonato inteiro tem de ser na mesma classe.

Tipo, o resistencia todo no B por exemplo.

Fiz exatamente isso (resistência apenas no B) e deu certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow,

 

O evento Grand Tour (Eiger Nordwand) tá me matando...

 

Tempo para ouro 1:17.000, fiz 1:17.016 após dois dias (umas 2 horas por dia) tentando passar. Sempre baixo dos 1:17.500, mas não consigo o ouro neste evento.

Parece que algo segura a porcaria do Alfa Romeo ¬¬

Já vi vídeos no YT, já pesquisei dicas em sites gringos... mas nada ajuda muito. Alguém ae tem alguma dica valiosa? hehe

 

Platina suada viu... nem sei se um dia ela vai vir pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow,

 

O evento Grand Tour (Eiger Nordwand) tá me matando...

 

Tempo para ouro 1:17.000, fiz 1:17.016 após dois dias (umas 2 horas por dia) tentando passar. Sempre baixo dos 1:17.500, mas não consigo o ouro neste evento.

Parece que algo segura a porcaria do Alfa Romeo ¬¬

Já vi vídeos no YT, já pesquisei dicas em sites gringos... mas nada ajuda muito. Alguém ae tem alguma dica valiosa? hehe

 

Platina suada viu... nem sei se um dia ela vai vir pra mim.

esse também foi difícil pra mim

vai tentando cara , eu fui baixando segundo por segundo ate conseguir

o negocio eh não frear muito o carro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse também foi difícil pra mim

vai tentando cara , eu fui baixando segundo por segundo ate conseguir

o negocio eh não frear muito o carro

 

CONSEGUI!!!!!

1:16.885

 

Agora é partir pro AMG!

 

Valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eis uma dúvida que já foi questionada aqui, mas não foi respondida.

 

Consegui ouro em todos os eventos especiais (to com raiva do Vettel até agora), ouro em todas as licenças, ouro em todos os eventos A-Spec (exceto Endurances) e ouro em todos os Endurances no B-Spec (mas não em todos os outros eventos).

E não conquistei o troféu de ouro... Tem que realmente pegar todos os ouros em um dos Spec?

 

Fiquei na espectativa de subir a platina, e não subiu :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eis uma dúvida que já foi questionada aqui, mas não foi respondida.

 

Consegui ouro em todos os eventos especiais (to com raiva do Vettel até agora), ouro em todas as licenças, ouro em todos os eventos A-Spec (exceto Endurances) e ouro em todos os Endurances no B-Spec (mas não em todos os outros eventos).

E não conquistei o troféu de ouro... Tem que realmente pegar todos os ouros em um dos Spec?

 

Fiquei na espectativa de subir a platina, e não subiu :(

Acho que tem fazer ouro nos outros eventos B-Spec, a nã que queira fazer as Endurances no A-Spec...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tem fazer ouro nos outros eventos B-Spec, a nã que queira fazer as Endurances no A-Spec...

 

Vixi ;/

 

Endurance no A-Spec nem sob tortura hasuhuahs

 

Esse jogo nunca acaba, meldels!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vixi ;/

 

Endurance no A-Spec nem sob tortura hasuhuahs

 

Esse jogo nunca acaba, meldels!

 

Só para informação geral...

Precisei de ouro em TODOS os eventos do B-Spec, não adianta ser um pouco no A-Spec e um pouco no B-Spec, tem que ser todos em um dos dois.

 

E finalmente...GT5 PLATINADO!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola pessoal, voltei a busca dessa platina do mau, e já ourei os q o pessoal diz ser mais difícil: vettel, amg intermediario e Grand tour alfa romeu, mas estou tendo problemas com o Rally gran turismo no intermediario e avançado, aquele que é tipo Dacar com varias corrida, o na neve e asfalto ja ourei, mas o na terra só consigo bronze e muito longe do ouro, equipei todo meu saburu, mas msm assim não esta adiantando nada, qualquer ajuda é bem-vinda

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse eu fiz com o Citroen do Loeb ( o C4 )

coloquei um turbo nele , deixei o controle de tração no minimo e não tive muito problema não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
esse eu fiz com o Citroen do Loeb ( o C4 ) coloquei um turbo nele , deixei o controle de tração no minimo e não tive muito problema não

Realmente tem q deixar no minimo, consegui facilmente, eu achava que tinha q ativar tudo pra ter controle no carro, mas perdi tempo, valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...