Ir para conteúdo
rodriguesrad

Gran Turismo 5 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Só queria saber como ele completou o grand tour, o amg challenge e o sebastien loeb challenge com 30 segundos de diferença... é um fenomeno mesmo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou arruinado, tem que se passar 500 dias no B-Spec mesmo? Não vale emprestando mesmo? Se for isso, estou arruinado!!! Se joguei muito foi somente uns 30

faz o meu esquema que facilita :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tem que se passar 500 dias de bspec dentro do jogo... se isso tudo aí é de emprestar seu piloto, acho que não conta. tem que fazer evento bspec mesmo

 

Você respondeu foi pra mim ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tem que se passar 500 dias de bspec dentro do jogo... se isso tudo aí é de emprestar seu piloto, acho que não conta. tem que fazer evento bspec mesmo

 

Você respondeu foi pra mim ?

 

 

foi sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, aí vai de cada um, mas eu acho que não é possível aquilo ali... mas enfim...

 

Até porque de acordo com os trofeus ele completou o grand tour, o amg challenge e o sebastien loeb challenge com 30 segundos de diferença...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei lá no tópico do boost e to colocando aqui também:

Corridas Remotas não contam para o "Air of the Experience" :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bom, aí vai de cada um, mas eu acho que não é possível aquilo ali... mas enfim...

 

Até porque de acordo com os trofeus ele completou o grand tour, o amg challenge e o sebastien loeb challenge com 30 segundos de diferença...

Isso aconteceu comigo:

Jeff Gordon NASCAR School

Complete the "Jeff Gordon NASCAR School" Special Event.

16/07/11 - 20:37:52

 

Grand Tour

Complete the "Grand Tour" Special Event.

16/07/11 - 20:37:40

 

Quando você completa mais de um Evento Especial sem retornar para o menu principal isso acontece. Os troféus só são desbloqueados quando se retorna ao menu, causando o horário parecido. Ou seja não foi hack desse cara. E ele só criou essa conta pra tirar o velocista. Com certeza ele já tinha platinado e tinha as manhas do que fazer para pegar o velocista.

 

:nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase desistindo de pegar platina... pois com DS3 é impossível, pelo menos para mim... acho que até com volante eu não ganharia, principalmente as licenças, tudo ouro? É impossível para mim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bom, aí vai de cada um, mas eu acho que não é possível aquilo ali... mas enfim...

 

Até porque de acordo com os trofeus ele completou o grand tour, o amg challenge e o sebastien loeb challenge com 30 segundos de diferença...

Isso aconteceu comigo:

Jeff Gordon NASCAR School

Complete the "Jeff Gordon NASCAR School" Special Event.

16/07/11 - 20:37:52

 

Grand Tour

Complete the "Grand Tour" Special Event.

16/07/11 - 20:37:40

 

Quando você completa mais de um Evento Especial sem retornar para o menu principal isso acontece. Os troféus só são desbloqueados quando se retorna ao menu, causando o horário parecido. Ou seja não foi hack desse cara. E ele só criou essa conta pra tirar o velocista. Com certeza ele já tinha platinado e tinha as manhas do que fazer para pegar o velocista.

 

:coolface:

 

de fato, você tem razão... só aparece quando vai pro menu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usando os esquemas de grind tanto no a-spec quanto o do piloto , não perdendo muito tempo nos desafios vc consegue meio que tranquilamente esses 25 dias (tendo volante) , ainda mais começando com carros compartilhados e já sabendo meio o que fazer nos especiais e licenças

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda noite to deixando o meu piloto rodando. Ganho 1.200.000 XP +/-. Nesse ritmo ainda demoro de 12 a 17 dias. Tão perto e tão longe.

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Toda noite to deixando o meu piloto rodando. Ganho 1.200.000 XP +/-. Nesse ritmo ainda demoro de 12 a 17 dias. Tão perto e tão longe.

;)

poh cara

tem que deixar 18 horas por dia :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ta em q level aspec?

39, faltando 2 milhões de XP.

Toda noite to deixando o meu piloto rodando. Ganho 1.200.000 XP +/-. Nesse ritmo ainda demoro de 12 a 17 dias. Tão perto e tão longe.

:coolface:

poh cara

tem que deixar 18 horas por dia :D

Num quero explodir meu PS3 não :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
CONSEGUI meu troféu do GT-R

Agora é sofrer e pegar ouro no do Sebastian Vettel ¬¬

Você conseguiu o troféu GT-R com seu carro tunado ou pé duro ?Sei que os pneus tem que ser o composto duro....

Tenho essa dúvida.

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
CONSEGUI meu troféu do GT-R

Agora é sofrer e pegar ouro no do Sebastian Vettel ¬¬

Você conseguiu o troféu GT-R com seu carro tunado ou pé duro ?Sei que os pneus tem que ser o composto duro....

Tenho essa dúvida.

Obrigado.

 

O GT-R do modo arcade não pode ser tunado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só uma observação sobre o trofeu "The Air of Experience"

 

 

você não tem que completar 500 dias de corrida nenhum, muito menos ficar 18 horas com o ps3 ligado...

 

Eu estou fazendo por volta de 30 corridas B-Spec por dia, na Sunday Cup, o career é baseado na dificuldade que o pilto tem para se sobressair e vencer uma corrida, no meu caso, meu piloto tem 367 corridas completas, sendo que destas umas 40 são remote races.

 

O que você precisa fazer é colocar um carro de categoria semelhante a da corrida porém com algum detalhe que o deixe um pouco inferior aos outros, no meu caso estou usando o golf GTI com 190cv e pneus confort soft, todos os outros carros andam de soprt hard, e a cavalaria é variada, como o piloto já tem uma boa experiência, os atributos estão praticamente no máximo, ele vai vencer a corrida, não com muita tranquilidade, mas vai vencer, e isso sim é o que vai aumentar e bastante o career. Além disso, a primeira corrida do dia (dia real) parece aumentar razoavelmente (claro que não muito pois o piloto está num level alto) e isso tbm influencia.

 

Tudo bem, não é todo mundo que tem tempo para ficar acompanhando o B-spec, eu gosto e por isso acompanho e cosnegui identificar estes pontos, eu acredito que poderia estar com o career completo a muito mais tempo, se não tivesse colocado o piloto pra fazer endurances com o X2010.

 

 

pra melhor ilustrar isso, segue uma foto de como está o meu piloto atualmente.

 

2011-10-21_14-20-19_646_SoPaulo.jpg

 

 

[]'s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o win ratio tbm ajuda a aumentar a carreira do piloto

bela observação... :sei:

mas prefiro o meu jeito mesmo , ficar checando tempo todo demora demais

sem falar que as corridas da sunday cup são taaao legais :fuuu:

mas deve ser legal pra que gosta do b-spec

 

LINHA DE COSTURA RULEIA :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal, depois de algum tempo parado voltei a jogar o GT5 e mesmo assim nem jogo, pois fica o dia inteiro no b-spec, mas o grande problema são as licensas e o desafio do sebastiam vettel.

 

As licensas tem umas que ja tentei umas 100 vezes e com muita sorte só consegui prata, e o desafio do vettel, já é um saco completar as 2 voltas sem que eu trema a mão e saia fora da pista e também com muita sorte eu consegui bronze, pram mim isso é praticamente impossivel com o DS3, e olha que foi um saco conseguir o troféu do GT-R 07.

 

Alguem sabe se com um volante fica mais facil? tipo se com o DS3 a dificuldade é 100/100, qual seria com um volante? _/100. e alguem que tenha coragen de asumir que usou volante puder me explicar o que melhoraria no meu desempenho eu agradeceria.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...