Ir para conteúdo
rodriguesrad

Gran Turismo 5 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Quero fazer uma pergunta, mas estou com medo da resposta rsrsr

 

Para a platina é preciso tirar ouro nos 3 eventos do Red Bull X1 Challenge? :macarena:

 

Alguém conseguiu esta proesa com o DS3? :D

 

 

Estou fazendo as Remote Races, quem quiser add pra upar junto RD_BR

 

Abraço

 

Tbm faço as remotas , se quiser só me adicionar...dsfextreme

Você faz via web ?

Eu tenho instalado no meu note um carinha massa que achei na net .Posso colocar o link se o nosso amigo deixar....

 

Opa valeu dsfextreme, vou add, eu tbm faço via web sempre que dá eu entro e inicio uma corrida :P vou add depois aceita lá!

 

Abs

 

Ooa , valeu.....

Depois instale esse carinha aqui ....B-SpecGrinder

http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?t=185890

.....funciona !!!!

Fica ai mais uma dica para a galera....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bosta !

Tentei fazer o "GT-R Official Record"... Fiz com um tempo de 7:19: e alguma coisa, ou seja, menos de 7:29:03 que pede no GT5 e não ganhei o troféu ¬¬

Porque?? ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que bosta !

Tentei fazer o "GT-R Official Record"... Fiz com um tempo de 7:19: e alguma coisa, ou seja, menos de 7:29:03 que pede no GT5 e não ganhei o troféu ¬¬

Porque?? ¬¬

 

Provavelmente vc alterou os pneus pra além da exigência mínima.

Ainda estou correndo atrás desse trofeu... mas sempre fico 5 segundos acima... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que bosta !

Tentei fazer o "GT-R Official Record"... Fiz com um tempo de 7:19: e alguma coisa, ou seja, menos de 7:29:03 que pede no GT5 e não ganhei o troféu ¬¬

Porque?? ¬¬

 

Provavelmente vc alterou os pneus pra além da exigência mínima.

Ainda estou correndo atrás desse trofeu... mas sempre fico 5 segundos acima... :rock:

tira as assistencias e só deixa o ABS no 10

voce consegue fácil , fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que bosta !

Tentei fazer o "GT-R Official Record"... Fiz com um tempo de 7:19: e alguma coisa, ou seja, menos de 7:29:03 que pede no GT5 e não ganhei o troféu ¬¬

Porque?? ¬¬

 

Provavelmente vc alterou os pneus pra além da exigência mínima.

Ainda estou correndo atrás desse trofeu... mas sempre fico 5 segundos acima... :coolface:

Qual o pneu que exige... Talvez seja isso, pq eu coloquei no Macio :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que bosta !

Tentei fazer o "GT-R Official Record"... Fiz com um tempo de 7:19: e alguma coisa, ou seja, menos de 7:29:03 que pede no GT5 e não ganhei o troféu ¬¬

Porque?? ¬¬

 

Provavelmente vc alterou os pneus pra além da exigência mínima.

Ainda estou correndo atrás desse trofeu... mas sempre fico 5 segundos acima... :coolface:

tira as assistencias e só deixa o ABS no 10

voce consegue fácil , fácil

Na boa, facil facil nada... Se fude :D (não você, o troféu :boom: )

Fiquei quase uma hora tentando pega essa MERDA de troféu e o máximo que consegui foi 15s. acima ¬¬ o carro não vira direito, nao faz curva... vabuscaralho simplesmente UM LIXO

desativei TUDO, controle de tração, Estabilidade e e talz, e deixei o ABS no 10 e essa MERDA de GTR não fica na pista, sai toda hora e olha que sei de cor cada curva da Nordschleife e me dou SUPER bem com carros AWD.

 

Amanha vou tentar de novo, mas nao to com a minima vontade depois do que eu passei hoje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já chegou no Challenge do Vettel? Se não chegou ainda, você ainda vai quebrar o controle se continuar desse jeito :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Você já chegou no Challenge do Vettel? Se não chegou ainda, você ainda vai quebrar o controle se continuar desse jeito :D

LOLOLOLOLOLOL

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sério, não to dizendo que você não tem habilidade. Mas neste jogo você precisa ter muita paciência quando você empaca em alguns eventos ou troféus. Quanto ao troféu do GT-R consegui de primeira e achei o carro um dos melhores de dirigir do jogo. Acho que foi fácil pra mim, pois já tinha pego ouro em todos os níveis da Escola AMG (Eventos Especiais). Claro que esse jogo que requer um pouco de habilidade. E isso pode ser contornado com treino. Se você ainda não fez o Evento Especial da Escola AMG, vá e faça-o. Você aprenderá muito sobre a pista. Se já fez, continue tentando e correndo com GT-R na pista, mas sem preocupar com tempo. Nesse jogo vale muito aquela escrita: "Prática leva à perfeição". Com treino você consegue passar de qualquer coisa nesse jogo. Algumas coisas requerem mais, outras menos treino. E por último, não tente fazer se você já estiver de saco cheio ou até mesmo com raiva de um certo troféu/evento. Só vai ser desperdício de tempo.

Espero ter ajudado :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
olha que sei de cor cada curva da Nordschleife

aprenda a dosar a aceleração

como você conhece cada curva do north loop não deve ser dificil :D

e paciência que é bem tranquilo

com esse carro é questão de ir no embalo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem não sabe o evento sazonal da NASCAR que tem quatro corridas está dando 1.500.000 Cr e 400.000 XP para cada corrida :( Pena que só pode ganhar uma vez :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pra quem não sabe o evento sazonal da NASCAR que tem quatro corridas está dando 1.500.000 Cr e 400.000 XP para cada corrida :coolface: Pena que só pode ganhar uma vez :nuss:

alguma novidade alem dessa no gt?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pra quem não sabe o evento sazonal da NASCAR que tem quatro corridas está dando 1.500.000 Cr e 400.000 XP para cada corrida :coolface: Pena que só pode ganhar uma vez :nuss:

alguma novidade alem dessa no gt?

Só isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém tem algum método auto-grind pra a-spec? preicso do troféu de lvl 40 e mil carros

 

auto-grind focado em xp, grana tá ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse esquema dá uma ajuda boa, mas se você tiver paciência de ficar fazendo o Evento Sazonal "La Festa Cavallino" é bem mais rápido, 42000 XP / 3:30 min.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não gosto de ficar repetindo evento... vou cumprir todos os seasonals que to devendo e partir pro autogrind mesmo, pelo menos fazendo os eventos diferentes não parece que tá fazendo grind.

 

aliás esse jogo devia se chamar grind turismo 5, nunca vi sistema de level e rewards tão mal feito, deus do céu.

 

os caras liberam a última prova de 24hrs quando você tá no lvl 40... OU SEJA, GANHA MILHÕES DE XP INÚTEIS!!! Tipo, POR QUE NÃO LIBERAR NO LEVEL 37, 38? Muito mais lógico...

 

Além disso você cumpre tudo com ouro, faz todas as licenças, special events disponíveis... e tem que ficar no grind só pra fazer as provas do modo carreira (!!!). ISso foi amenizado com os seasonals e com o aumento de xp por prova no a-spec, mas pena que isso só veio depois que tinha feito muita coisa.

 

Além disso, fazer uma prova com uma X2010 e um fusca é a mesma coisa em termos de xp!

 

Isso pra não falar no abismo absurdo entre os levels mais altos...

 

Nisso o Forza 3 é MUITO melhor que GT5 (nisso e no sistema de danos), o sistema de levels é bem mais lógico e equilibrado, você ganha mais xp se jogar com menos ajudas e em nível de dificuldade mais elevado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não gosto de ficar repetindo evento... vou cumprir todos os seasonals que to devendo e partir pro autogrind mesmo, pelo menos fazendo os eventos diferentes não parece que tá fazendo grind.

 

aliás esse jogo devia se chamar grind turismo 5, nunca vi sistema de level e rewards tão mal feito, deus do céu.

 

os caras liberam a última prova de 24hrs quando você tá no lvl 40... OU SEJA, GANHA MILHÕES DE XP INÚTEIS!!! Tipo, POR QUE NÃO LIBERAR NO LEVEL 37, 38? Muito mais lógico...

 

Além disso você cumpre tudo com ouro, faz todas as licenças, special events disponíveis... e tem que ficar no grind só pra fazer as provas do modo carreira (!!!). ISso foi amenizado com os seasonals e com o aumento de xp por prova no a-spec, mas pena que isso só veio depois que tinha feito muita coisa.

 

Além disso, fazer uma prova com uma X2010 e um fusca é a mesma coisa em termos de xp!

 

Isso pra não falar no abismo absurdo entre os levels mais altos...

 

Nisso o Forza 3 é MUITO melhor que GT5 (nisso e no sistema de danos), o sistema de levels é bem mais lógico e equilibrado, você ganha mais xp se jogar com menos ajudas e em nível de dificuldade mais elevado...

pelo menos eles não prometeram horrores sobre o sistema de dano ( já esperava esse lixo )

agora sobre liberar as 24hrs no level 40

tratasse de uma corrida fodastica ( que só os bons aguentam passar 24 horas no inferno verde ) por isso tudo isso de xp necessario

mas em uma coisa vc tem razão

n sei pra que tudo isso de xp ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho gt5 muito superior ao forza, só nesses dois itens este é melhor.

 

certo, mas não faz sentido ser no lvl 40, porque você só pode jogar quando já acabou todos os levels... então tudo aquilo que se ganha vai pro lixo... sem contar que se fosse antes do 40 vocÊ podia fazer as duas provas e não ficar jogando somente a de le mans...

 

em tempo: só fiz as duas no b-spec, e tive que correr umas 3 vezes pra subir pro level 40!

 

no a-spec só jogo quando fizerem o patch com save no endurance, pois não vou ficar sujeito a falta de luz, travamento ou ylod no ps3... já basta a loucura que fiz no bspec, ficou uma semana ligado sem parar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu acho gt5 muito superior ao forza, só nesses dois itens este é melhor.

 

certo, mas não faz sentido ser no lvl 40, porque você só pode jogar quando já acabou todos os levels... então tudo aquilo que se ganha vai pro lixo... sem contar que se fosse antes do 40 vocÊ podia fazer as duas provas e não ficar jogando somente a de le mans...

 

em tempo: só fiz as duas no b-spec, e tive que correr umas 3 vezes pra subir pro level 40!

 

no a-spec só jogo quando fizerem o patch com save no endurance, pois não vou ficar sujeito a falta de luz, travamento ou ylod no ps3... já basta a loucura que fiz no bspec, ficou uma semana ligado sem parar...

acho que colocaram level 40 por causa que os desenvolvedores achavam que você iria estar preparado quando chegasse level 40

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lí que para ganhar o troféu The Air of Experience "Raise a B-Spec driver to the peak of his career" era só completar de 400 a 500 corridas ....balela...meu piloto tem nada mais , nada menos que '825 Wins/1168 Races' e nada de troféu ...sabem me dizer pq ?

Inté !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que se passar 500 dias de bspec dentro do jogo... se isso tudo aí é de emprestar seu piloto, acho que não conta. tem que fazer evento bspec mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou arruinado, tem que se passar 500 dias no B-Spec mesmo? Não vale emprestando mesmo? Se for isso, estou arruinado!!! Se joguei muito foi somente uns 30

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...