Ir para conteúdo
RavenXBR

Platinas e Troféus Inviabilizados

Recommended Posts

2 Danilos Souza????? :duvida:

 

 

Quando vi rapidamente pela 1° vez no portal achei que tinham hackeado o meu ID :lol2:

 

A coincidência é tanta que 1984 é o ano que nasci...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, DiRT 2 realmente já era, implatinável

putz, que grande me***, peguei o jogo essa semana, é que eu vi que ainda dava pra jogar online, por isso achei que era platinável

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o Fifa 12 tbm devido aos servidos do Ultimate team, e tem alguns trofeus que precisam dele

O único troféu atualmente impossível de se fazer no fifa12 é o challenge accepted. Isso pq desde setembro a EA não disponibilizou mais as challenges

 

Acredito eu que isso seja temporário. Mandei um email reclamando e eles informaram que no momento estão focando suas atenções no fifa13, mas que em breve(??) eles as disponibilizarão novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso q a platina deveria ser SEMPRE do modo offline

eu considero o online um "bônus" para os jogadores mais fanáticos aproveitarem por mais tem po o game...

 

Os únicos jogos q gosto de jogar online são os fps...

ai o player que por exemplo consegue ganhar todos os campeonatos offline ou ganhar todas as corridas offlien é OBRIGAGO a jogar online e fazer eventos de forma repetitiva e entediante para conseguir platinar um jogo...

 

Eu imagino que fazer tudo dentro de um jogo seria zerar no modo mais hard no offline e coletar itens ou alcaçar marcas no offline....

para o online basta um ranking e uma pontuação honesta para definir quem são os melhores...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso q a platina deveria ser SEMPRE do modo offline

eu considero o online um "bônus" para os jogadores mais fanáticos aproveitarem por mais tem po o game...

 

Os únicos jogos q gosto de jogar online são os fps...

ai o player que por exemplo consegue ganhar todos os campeonatos offline ou ganhar todas as corridas offlien é OBRIGAGO a jogar online e fazer eventos de forma repetitiva e entediante para conseguir platinar um jogo...

 

Eu imagino que fazer tudo dentro de um jogo seria zerar no modo mais hard no offline e coletar itens ou alcaçar marcas no offline....

para o online basta um ranking e uma pontuação honesta para definir quem são os melhores...

 

 

:legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso q a platina deveria ser SEMPRE do modo offline

eu considero o online um "bônus" para os jogadores mais fanáticos aproveitarem por mais tem po o game...

 

Os únicos jogos q gosto de jogar online são os fps...

ai o player que por exemplo consegue ganhar todos os campeonatos offline ou ganhar todas as corridas offlien é OBRIGAGO a jogar online e fazer eventos de forma repetitiva e entediante para conseguir platinar um jogo...

 

Eu imagino que fazer tudo dentro de um jogo seria zerar no modo mais hard no offline e coletar itens ou alcaçar marcas no offline....

para o online basta um ranking e uma pontuação honesta para definir quem são os melhores...

 

Esse assunto é beeem polemico... tanto quanto mamilos... sempre tem os 2 lados... não acho errado ter troféus on. o que acho errado é serem massantes (MK9 que o diga), requerer skill de Forever Alone elevado um milhão elevado a um zilhão (Insira aqui qualquer trogéus de jogos de luta que requerem X vitorias seguidas sem chance de boost... KOF! KOF!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse assunto é beeem polemico... tanto quanto mamilos... sempre tem os 2 lados... não acho errado ter troféus on. o que acho errado é serem massantes (MK9 que o diga), requerer skill de Forever Alone elevado um milhão elevado a um zilhão (Insira aqui qualquer trogéus de jogos de luta que requerem X vitorias seguidas sem chance de boost... KOF! KOF!)

 

pois é, eu vejo 2 problemas que faz esse ranking de trofeus meio esquisito...

 

os trofeus massantes, como esse do mk... nem é dificil, mas é chato pra kct

e o pior de todos são os online.... os caras desigam o server e puf... platina impossivel de se conquistar... e ai ???

o cara q compra o play hj tem disvantegem em relação aos que comprarm no dia do lançamento... o ranking deixa de ser justo... não que seja errado desligarem os servers, mas é injusto

 

eu imaginava q podiam deixar os servers em uma máquna menos potente, desde q não afete os players, mas podiam por exemplo montar um server com os fifas 09, 10, 11... tudo na mesma máquina... garanto q não precisaria de muita potência, pois o pessoal deve estar focado no fifa13... seria uma solução q agradaria... a manutenção seria barata e todos poderiam jogar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, não sei o porquê de terem fechado os servidores. Muitos gamers ainda os jogam, e isso não seria um motivo ao menos plausível para que eles continuassem abertos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara q compra o play hj tem disvantegem em relação aos que comprarm no dia do lançamento... o ranking deixa de ser justo... não que seja errado desligarem os servers, mas é injusto

 

Cara, até entendo o que vc diz, mas pra esse seu argumento ser valido, vc tem que supor que todos os jogadores terão acesso a TODOS os jogos porem sabemos muito bem que isso está longe da realidade. Na verdade o ranking nunca foi balanceado pelo simples fato que existem milhares de titulos com troféus e ainda temos a questão de tempo livre pra jogar. Se vc for levar ao pé da letra o que é justo e injusto em um ranking como esse vc fica louco...

 

Normalmente os ranking são feitos dentro de diversos fatos delimitados, e o ranking da Sony não tem isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara, até entendo o que vc diz, mas pra esse seu argumento ser valido, vc tem que supor que todos os jogadores terão acesso a TODOS os jogos porem sabemos muito bem que isso está longe da realidade. Na verdade o ranking nunca foi balanceado pelo simples fato que existem milhares de titulos com troféus e ainda temos a questão de tempo livre pra jogar. Se vc for levar ao pé da letra o que é justo e injusto em um ranking como esse vc fica louco...

 

Normalmente os ranking são feitos dentro de diversos fatos delimitados, e o ranking da Sony não tem isso.

 

 

Mas os jogadores tem acesso a todos os jogos....

só não tera acesso se destruirem todas as midias...

e se não desligarem os servers devem continuar vendendo os online pass o q permite se pagar todos os troféus

 

A questão do tempo é muito relativo... vc vê cara platinando um jogo em 1 semana e outros platinando em 1 ano... e nem sempre o cara q leva 1 ano pra platinar é pq n tem tempo... ele pode não ter gostado do jogo e acaba platinando por "obrigação", afinal de contas o cara comprou o jogo...

 

Todos sempre terão tempo pra platinar todos os jogos...

enquanto a PSN estiver no ar o ranking continua funcionando... mesmo quando lançarem o PS4 a PSN deve continuar funcionando da mesma forma como funciona hj...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é.

De qualquer forma, eu considero virtualmente implatinável, porque esses requisitos absurdos de vencer uma corrida online contra "n" pessoas, eu dispenso.

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém nunca disse aqui que o online do dirt 2 estava fechado.

 

O que acontece é que a leaderboard e os torneios online foram suspensos, impossibilitando de pegar os troféus específicos desses objetivos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechar servidores faz parte, agora bem que poderia vir nos jogos a data de fechamento dos servidores...como se fosse a validade, rsrs.

Não vi isso em nenhum lugar, se souberem de algo relacionado por favor postem aqui.

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechar servidores faz parte, agora bem que poderia vir nos jogos a data de fechamento dos servidores...como se fosse a validade, rsrs.

Não vi isso em nenhum lugar, se souberem de algo relacionado por favor postem aqui.

Vlw!

Mas não tem como a produtora prever se o jogo vai fazer sucesso por um bom tempo ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não tem como a produtora prever se o jogo vai fazer sucesso por um bom tempo ou não.

 

Mas quem compra o jogo não tem culpa se o jogo faz sucesso ou não..

Se eu compro um jogo novo, com online, eu quero jogar o online.. Não é justo pagar por uma coisa e não poder aproveitar..

Então que lancem uma atualização para tirar os troféus online, se realmente vai fechar o servidor.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas quem compra o jogo não tem culpa se o jogo faz sucesso ou não..

Se eu compro um jogo novo, com online, eu quero jogar o online.. Não é justo pagar por uma coisa e não poder aproveitar..

Então que lancem uma atualização para tirar os troféus online, se realmente vai fechar o servidor.

 

Isso seria uma solução já que não podem manter os servidores eternamente pelo menos ainda poderiam ser platinados mesmo que não fosse com 100%. como se os troféus online virassem DLC

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E voltou o chororô.

 

Todo jogo que você acessa o online dá a opção de você assinar um contrato aceitando as regras, o que ninguém lê, né. Aí todo mundo aceita e depois reclama que fechou o servidor.

 

Se não me engano no caso da EA o prazo mínimo para um servidor fechar é de 1 ano. Depois disso o servidor só continua online dependendo do número de jogadores.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Choro mesmo...

Estou pagando, e caro, então tenho o direito de reclamar dessa poha.. :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...