Ir para conteúdo
RavenXBR

Platinas e Troféus Inviabilizados

Recommended Posts

 

PES 2010 não dá mais pra platinar. Não dá pra pegar os online mais...

 

Ainda bem que eu fiz os online com o Amigo Melston, agora só falta coragem pra terminar o jogo e platinar hehehe...

 

Nessa mesma linha de conversa (futebol) queria saber ae quem sabe quantos troféus se pode pegar no FIFA 10, fiz uma pesquisa rápida

e as informações são diferente uma da outra, quantos troféus realmente tem como pegar? Agradeço pela resposta desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O importante é fazer uma limpeza dos online dos vários jogos que temos antes que os servidores fechem. Os troféus offline a gente pega depois e aos poucos. É o caso das séries do PES e dos Fifa.

 

Estou com o NBA 2K11 lacrado aqui. Tenho que ter coragem pra procurar alguém que tenha o jogo e queira fazer os online dele. O NBA 2K10 eu comprei no início da minha carreira do PS3, joguei algumas online, mas não fiz todos os troféus online. Resultado: jogo encalhado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda está atualizando esta lista? PES 2010 já era a platina também....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda está atualizando esta lista? PES 2010 já era a platina também....

 

Qual o motivo que esse jogo não é mais possível platinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o motivo que esse jogo não é mais possível platinar?

 

Não é impossível (pra quem já tem os troféus online). O problema é que os servidores fecharam e não tem mais como jogar online... Ai troféus como ter um ratio de 75% online e 1 vitória online se foram pra quem ainda não conseguiu...

 

Eu só não platino pq tenho preguiça de fazer 10 anos de liga master... Mas já tenho os troféus online, então ainda seria possivel eu platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Motorstorm Pacific Rift vai ter os servidores desligados........

 

Portanto mais uma que não vai ser possível platinar quem não tem os troféus online.

 

http://jogos.uol.com...-em-outubro.htm

Mas o tópico é para troféus que JÃ estão inviabilizados e não que ainda fecharão.

 

 

Se fosse para os que vão fechar era só postar todos os jogos que tem troféus online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é impossível (pra quem já tem os troféus online). O problema é que os servidores fecharam e não tem mais como jogar online... Ai troféus como ter um ratio de 75% online e 1 vitória online se foram pra quem ainda não conseguiu...

 

Eu só não platino pq tenho preguiça de fazer 10 anos de liga master... Mas já tenho os troféus online, então ainda seria possivel eu platinar

 

Alguém tem a data de quando fecharam os servers do PES 2010 pra eu autalizar o tópico certinho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho a opinião de que jogos que exigem online, se tiverem seus servidores fechados, deveriam soltar um patch que liberassem os mesmos automaticamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho a opinião de que jogos que exigem online, se tiverem seus servidores fechados, deveriam soltar um patch que liberassem os mesmos automaticamente.

No way. Ninguém é obrigado a comprar o jogo ou fazer os troféus online dele.

 

Se fosse assim era só comprar o jogo, fazer os troféus offline e esperar fechar os servidores para você ganhar os troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabia que alguém ia dizer isso. ^^

Mas então, a partir do momento que determinada empresa fecha seus serviços online para aquele produto, ele então deixa de ser vendido nas lojas? Ou ao menos é informado ao consumidor que venha a comprar, que ele está levando um produto incompleto?

 

Acredito que não. E como a questão "troféu" vem ganhando força cada dia mais (vide o possível patch para acrescentá-los na Metal Gear 4), acho que essa discussão deveria sim ser levada em consideração.

 

Falo por mim; eu comprei a Fifa Copa do Mundo da Ãfrica. Comprei de doido mesmo, só pra ter, porque estava barato e porque eu queria uma lembrança da Copa em game da geração atual. Mas já sabia que os online eu não iria conquistar, porque os servers já estavam fechados. Ou seja, jamais terei a platina dele. Pra alguém fanático, seria frustrante. Particularmente, não sou, então sem problema. Mas acredito que algo deva ser pensado nesse sentido (até em função do mercado, com lançamentos quase que diários).

 

[]s

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Alguém tem a data de quando fecharam os servers do PES 2010 pra eu autalizar o tópico certinho?

 

Com certeza os servidores foram fechados em 31/01/2012. Estou procurando na internet o anúncio oficial. Mas a data foi essa aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Com certeza os servidores foram fechados em 31/01/2012. Estou procurando na internet o anúncio oficial. Mas a data foi essa aí...

 

Valeu... ;)

 

Atualizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabia que alguém ia dizer isso. ^^

Mas então, a partir do momento que determinada empresa fecha seus serviços online para aquele produto, ele então deixa de ser vendido nas lojas? Ou ao menos é informado ao consumidor que venha a comprar, que ele está levando um produto incompleto?

 

Acredito que não. E como a questão "troféu" vem ganhando força cada dia mais (vide o possível patch para acrescentá-los na Metal Gear 4), acho que essa discussão deveria sim ser levada em consideração.

 

Falo por mim; eu comprei a Fifa Copa do Mundo da Ãfrica. Comprei de doido mesmo, só pra ter, porque estava barato e porque eu queria uma lembrança da Copa em game da geração atual. Mas já sabia que os online eu não iria conquistar, porque os servers já estavam fechados. Ou seja, jamais terei a platina dele. Pra alguém fanático, seria frustrante. Particularmente, não sou, então sem problema. Mas acredito que algo deva ser pensado nesse sentido (até em função do mercado, com lançamentos quase que diários).

 

[]s

 

Esta pauta é digna de uma grande discussão! Vou criar uma enquete depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que deveria liberar os troféus onlines, já que não são mais possiveis de conquistar e tem gente, muita gente, que gosta de platinas.. não são tão viciado assim, mais eu queria ter ganho a platina do PES2010, vacilei e não comprei, agora não vou nem pegar pra nçao ficar "Incompleto" os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabia que alguém ia dizer isso. ^^

Mas então, a partir do momento que determinada empresa fecha seus serviços online para aquele produto, ele então deixa de ser vendido nas lojas? Ou ao menos é informado ao consumidor que venha a comprar, que ele está levando um produto incompleto?

 

Acredito que não. E como a questão "troféu" vem ganhando força cada dia mais (vide o possível patch para acrescentá-los na Metal Gear 4), acho que essa discussão deveria sim ser levada em consideração.

 

Falo por mim; eu comprei a Fifa Copa do Mundo da Ãfrica. Comprei de doido mesmo, só pra ter, porque estava barato e porque eu queria uma lembrança da Copa em game da geração atual. Mas já sabia que os online eu não iria conquistar, porque os servers já estavam fechados. Ou seja, jamais terei a platina dele. Pra alguém fanático, seria frustrante. Particularmente, não sou, então sem problema. Mas acredito que algo deva ser pensado nesse sentido (até em função do mercado, com lançamentos quase que diários).

 

[]s

 

Cara, se a emprese fechou o servido on-line, pode ter certeza q ela deixoy de produzir o game a muito tempo... os jogos que estão nas lojas são "produtos" encalhados... Você acha que ainda são produzidos PES 2011? Lógico que não. As copias disponiveis, mesmo lacrada são de lotes antigos... Ou seja, nada a ver isso q vc disse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se a emprese fechou o servido on-line, pode ter certeza q ela deixoy de produzir o game a muito tempo... os jogos que estão nas lojas são "produtos" encalhados... Você acha que ainda são produzidos PES 2011? Lógico que não. As copias disponiveis, mesmo lacrada são de lotes antigos... Ou seja, nada a ver isso q vc disse.

 

Claro, claro. O game deixou de ser produzido há tempos, com certeza.

Mas é óbvio, que os "encalhados" ainda são vendidos. Se são vendidos, independente do preço, quem o produziu, ainda lucra (ou já lucrou, que seja).

 

Apenas acho que esse assunto é muito mal tratado. Servidores são fechados e fica por isso mesmo.

Se é um game extremamente antigo, sem problema, mas o que se vê, são jogos de 2 anos atrás (até porque, eles vão ter que manter os atuais e no máximo, um de um ano atrás). Sei que o custo de se manter um Server a toa, pra meia dúzia jogar de vez em nunca, também é significativo, então, talvez por isso mesmo, um patch, liberando troféus online, não seria nada de outro mundo.

 

Seria sem custo praticamente, sem dor e com satisfação dos consumidores.

 

Enfim, é uma discussão chata que aparentemente, não vai dar em nada.

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria que todos os jogos fossem igual ao battlefield 3, que tem servers de aluguel, enquanto tiver gente pagando, vai ter server online

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...