Ir para conteúdo
RavenXBR

Platinas e Troféus Inviabilizados

Recommended Posts

O dia em que o lambeu platinar o bc1 eu platino o meu FF-13. Podem anotar aí.

 

será a platina 100!

 

agora quando sai é outra história hehe

 

quando eu platinar, tu coloca uma foto de sua pessoa lá no tópico das fotos? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechou nada.

 

Um cara somente que reclamou que não estava conseguindo jogar (um tal de maulouco ou algo parecido) e já vieram com a notícia que fechou.

 

Se a notícia é oficial, cadê a fonte?

 

É normal ficar um dia o servidor fechado para manutenção. Isso aconteceu quando eu estava atrás das 10k kills.

 

Sem contar que a EA sempre avisa com antecedência quais e quando os servidores fecharão.

Eu fiquei assustado em ter essa notícia, porque não anunciaram nada.

Agora está tudo resolvido! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será a platina 100!

 

agora quando sai é outra história hehe

 

quando eu platinar, tu coloca uma foto de sua pessoa lá no tópico das fotos? :coolface:

 

Tô querendo voltar pra essa bagaça também!!! :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que poderiam mudar só um pouco a listagem, porque platina impossivel e trofeu inviabilizadosão diferentes.

Exemplificando: EndWar tem trofeu bugado e nunca ninguem vai conseguir platinar = platina impossivel

FIFA09/10/WC e logo logo 0 11 tem um troféus online, que não podem mais ser obtidos, mas nada impede que alguem que já os tenha platinar o jogo agora (olha eu aí gente! :awesome: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No FIFA 09 tinha um trófeu que vc tinha que ganhar jogando nos torneio online da EA. O problema é que ela não fazia mais os torneios. Isso é uma p*t@ sacanagem, consegui todos os trófeus na raça, mas esse eu admito que usei save hack. Um mes depois e os servidores fecharam e quem não tinha os outros trofeus online nem com save hack conseguiria platinar.

 

O site nem aceita essa platina minha, alias não aceita nenhum trofeus do FIFA 09. Sou super contra usar save hacks se a platina ou determinado trofeu ainda pode ser conquistada de forma honesta, mas nesse caso, os servidores ainda estavam on mas por má vontade da EA tornou impossivel mesmo com o servers funcionando.

 

Outra sacanagem da EA foi com o World Cup 2010, os servers ficaram on em menos de um ano se não estou enganado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA ta sacaneando geral. Eu so tenho o Fifa 12, e mesmo assim, me foco nos trofeus online, e deixo os offline para mais tarde. Se fechar os servers, ja tenho os trofeus. Ainda mais jogos que saem todo ano um (Fifa, Basquete, Roquei e etc)!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Mainichi Issho é "incemporcentável" (nossa!) há uns 2 anos. Aliás, não tem como comprá-lo, baixá-lo ou pegar qualquer troféu dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Mainichi Issho é "incemporcentável" (nossa!) há uns 2 anos. Aliás, não tem como comprá-lo, baixá-lo ou pegar qualquer troféu dele.

É um daqueles jogos só japa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tô querendo voltar pra essa bagaça também!!! :duvida:

Eu tb queria voltar pro bc1...

 

pq não juntamos os que ainda se interessam por essa platina? Acho que é só uma questão de organização...Se conseguirmos uma galera pra fazer um boost organizado a gente platina antes de fecharem os servidores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O que rolou com o US?

 

Tbm quero saber comprei ele faz tempo e ainda nem joguei, ainda mais pq saiu patch faz pouco tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O úiltimo patch do Under Siege bugou um trófeu, aquele que exigia 5 vitórias em partidas rankeadas seguidas.

Então neste momento, é impossível obte-lo, pelo menos ate sair um novo patch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb queria voltar pro bc1...

 

pq não juntamos os que ainda se interessam por essa platina? Acho que é só uma questão de organização...Se conseguirmos uma galera pra fazer um boost organizado a gente platina antes de fecharem os servidores

 

Podem contar comigo nesse boost do BF1,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...