SoniMail 4288 Postado Julho 17, 2012 Eu tava vendo o video do ps3trophies.org haha vou dar uma olhada nesse aqui (aqui no trabalho nao acessa :P) Tava jogando aqui na hr do almoço. Cheguei na wave 25 tranquilamente, Olha o esquema aqui Kill. Ai só fica renovando as aboboras e colocando o cogumelo ali na ultima e na primeira linha(os que estão sem abobora) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Julho 17, 2012 Que raiva, fui sem olhar muito e fiz umas cagadas... morri na 35 de novo uhahua Agora vou seguir o esquema do video passo a passo pra não dar mais cagada. que raiva uhauha Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 17, 2012 e eu perdi na 23 haha vou seguir a dica do Soni pra ver se vai até a 40 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 18, 2012 perdi na 38 usando essa tática -_- Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Julho 18, 2012 perdi na 38 usando essa tática -_- Noob!! :P Usa spikes e aqueles cogumelos que congelam tbm. Ajuda bastante! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 18, 2012 issae, use essa tática + spike que da certo! Estou na 41 o/ agora está parado para morrer... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 18, 2012 cara não consigo juntar mais 9000 sol igual no vÃdeo dae não venço colocar plantas to na onda 29 e penando aqui haha já foi um cortador de grama e vai subindo os preços das plantas haha tá dificil mesmo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 18, 2012 Mas tbm eu não consegui fazer igual a tua formação, não deu tempo começou a vim muitos zombies hehe nas 2 fileiras tua onde tem 3 plantas do vapor do lado de baixo e de cima da agua eu só consegui deixar a normal q atira só pra frente só isso de diferente e não consegui, que raiva. Tentar de novo né fazer o que. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 19, 2012 Morri na 33, que merda, agora to indo de novo com a tática do soni + spike to na 20 com tudo completinho igual na imagem do Soni hehe será que agora vai? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Julho 19, 2012 Morri na 33, que merda, agora to indo de novo com a tática do soni + spike to na 20 com tudo completinho igual na imagem do Soni hehe será que agora vai? Uma coisa importante é usar sempre os explosivos no gargantular e usar os cogumelos que congelam qnd tem muito zombie. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Julho 19, 2012 Falta os spikes de prata nessa tatica, senão não da mesmo. Consegui, fiz um pouco diferente, mas deu certo. (fui até a 41, mas dava pra resistir mais.) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MoonHawk- 5048 Postado Julho 19, 2012 O bom uso do Imitater é fundamental! No começo imitei os girassóis (pra cumular bastante grana), depois imitei a abóbora (pra montar rápido a "fortaleza"), e depois fiquei quase sempre no cogumelo de gelo (procurando deixar ao menos um já plantado pros momentos de emergência, só esperando pelo feijão pra ser ativado). Lembrando que o Imitater primeiro assume a forma dele, e só depois vira a planta a ser imitada, então se usá-lo num momento crÃtico, esse delay fará com que ele seja comido. Você continuará na merda e ainda perderá sóis. =) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Julho 19, 2012 Eu usei essa tatica tambem. Aproveitei que abriu um buraco no meio da minha defesa, e sempre deixava um cogumelo de gelo lá. Quando apertava, eu acionava ele e então já plantava outro. Bom que com essa tatica vc não gasta muitos sóis . Agora falta pouco pra eu platinar, só fechar pela segunda vez (que não tem graça nenhuma quando vc está overpower) e completar o jardim (que pelo que to vendo, vai ser um saco...) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Julho 19, 2012 Pra mim só falta completar o jardim. Mooh tédio fazer isso! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 19, 2012 valeu ae soni to na 31 e só perdi alguns cogumelos nas primeiras fileiras. acho q vai dar hehe Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 19, 2012 Amigo, no troféu sunny day tem um vÃdeo de como ganhar DINHEIRO :D :D Segue um vÃdeo > Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Julho 19, 2012 besteira perder tempo ganhando dinheiro. Sò nas repetições do survival eu terminei com uns 130 mil o.O Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Julho 19, 2012 Eu terminei com 180k sobrando. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 19, 2012 eu to com 368k de sobra já tbm e ainda me falta refazer alguns survival me faltam ainda 11 plantas pra completar o jardim tbm, valeu pelas dicas ae acabei de conseguir as 40 ondas haha agora só deixar eles entrarem na casa pra pipocar o troféu haha, agora vamos enfrentar os chatos survival em busca das 11 plantas que faltam, só tá vindo planta repetida agora. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 20, 2012 4- Enlightened Pela lista que foi citada no guia só me falta uma planta (cactus), mas to com mais uma dúvida, quais as plantas que tenho que colocar no aquario? Já coloquei Sea-shroom, lily pad e tangle kelp mas tinha 8 lugares e só 3 plantas de agua? Coloco mais 5 repetidas ou alguma especÃfica? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MoonHawk- 5048 Postado Julho 20, 2012 São só essas 3 plantas aquáticas mesmo. Pro troféu enlightened, ter uma de cada já basta, então tanto faz ocupar os outros 5 slots com repetidas ou deixá-los vazios. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 20, 2012 então se eu achar o cactus que só me falta ele pela lista do guia, então só o catus e boa? Olha a minha primeira platininha do VITA aparecendo ai então hehe to pela boa. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Julho 20, 2012 São só essas 3 plantas aquáticas mesmo. Pro troféu enlightened, ter uma de cada já basta, então tanto faz ocupar os outros 5 slots com repetidas ou deixá-los vazios. Bom saber. pelo o que vi, preciso soh de 1 cogumelo e umas 6 plantas normais Já enjoei do jogo, mas vou firme tentando platinar haha To na fase da neblina na segunda jogada. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 20, 2012 platinado até que enfim haha minha primeira PLATINA no VITA, o de jogar 2 vezes fiz por primeiro enquanto ia tentando outros e ainda tive q jogar até a 4-1 uma terceira vez pra fazer 2 troféus especÃficos que tinha esquecido um que no guia diz pra fazer na 3-10 mas consegui na 3-6 e um outro que não me lembro agora haha. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 20, 2012 Mas os cogumelos eu enchi pra ficar espaço livre no zen principal Kil, pois tem q ter uma planta de cada e não cabe todas só no zen principal, eu só tinha 5 slots vazios pra achar a última pra vc ter uma idéia. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites