Ir para conteúdo

brunoaraujoBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

3 Seguidores

Sobre brunoaraujoBR

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Uma dica muito simples: só colocar no google "farming arcane haze reddit" e "farming ritual blood 5 reddit". Também estava com esse problema, não é preciso refazer os que você fez, mas sim "farmar" dos mobs pra eles droparem.. O arcane haze dropa de uns monstros brancos grandes que parecem umas arvores eles se encontram em algum cálice ou você pode extrair eles com o item Workshop Haze Extractor (depois que você consegue esse item é só ir onde você fortifica sua arma e lá terá uma opção a mais, é possível extrair eles de outros itens de ritual facilmente). O ritual blood 5 também é bem simples, segue esse vídeo: Quanto ao jogo, platinei ele ontem a noite.. Nunca havia jogado os jogos da série "souls", mas achei bloodborne "fácil", desafio ideal.. Acho que porque gostei do jogo desde o início.. Os bosses que a galera disseram ser os mais díficeis como: Amygdala (normal e no cálice com metade da vida), Martyr Logarius e Mergo's Wet Nurse matei todos esses de primeira dando uma olhada em qual estratégia usar.. Agora os que eu lembro que sofri bastante foram: The One Reborn, Ebrietas, Bloodletting Beast (cálices), Pthumerian Descendant (cálice Ihyll).. Enfim, baita jogo, ainda não joguei a DLC (já baixei, só não acessei a área ainda).. Creio que eu vá fazer toda ela tbm, pois o jogo é muito bom!
  2. Sim, fiz essa cagada mesmo. Mas só não vou conseguir pegar um cordão. Porém como preciso de 3, e são 4 no total, ainda consigo fechar todos finais..
  3. Bah, eu tava vindo aqui perguntar exatamente isso, pq acho que matei esse npc corcunda: Se é ele que leva os outros para os locais seguros.. Conversei com ele, ganhei uns itens e chamei no machado.. kkkk Vou seguir e pegar o outro cordão se é mais tranquilo então.. Obrigado novamente!
  4. Obrigado Felipe! Vou tentar hoje a noite, tomare que seja isso!
  5. Alguém poderia me dar um help.. Na parte de ir falar com a Arianna nos becos do distrito da catedral e mandar ela ir para a catedral central, ela me pergunta se eu sei algum lugar seguro e só posso selecionar a resposta "Não" e se encerra a conversa, posso seguir normalmente q não vou perder algum troféu ou fiz alguma cagada e já era.. Pois no roadmap informa q pode ser perdido, mas não consegui mandar ela pra catedral.. E tbm não sei se pode ser pq falta eu fazer algo.. Enviado de meu Nintendinho 8 bits usando Tapatalk
  6. Obrigado pela resposta amigo.. Mas caso eu não logue mais por exemplo por 1 semana e queira emprestar minha conta pra alguém apenas nessa semana é possível? Ai depois quando eu for jogar novamente, peço pra pessoa excluir minha conta do PS4.. Funcionaria?
  7. Aproveitando o tópico para não criar um novo.. Em quantos PS4 eu posso colocar a minha conta como Secundária e jogar somente somente nela?
  8. Muito obrigado pela explicação! Grande abraço.
  9. Obrigado pelos esclarecimentos amigo! Quanto ao "ele poderá jogar como secundária e somente online", quer dizer que ele só pode jogar o multiplayer dos jogos ou que ele precisa estar sempre conectado na internet para jogar (tanto multiplayer, quanto modo campanha dos jogos?). E mais uma dúvida que surgiu, ele jogando na conta secundária, vai ter acesso a todos os troféus na conta normalmente ou mesmo jogando somente nela, os troféus não pipocam?
  10. Pessoal, to afim de compartilhar jogos sempre com o mesmo amigo no PS4. No caso pensei: Vamos criar uma conta para compartilhar; Essa conta ficará de secundária no PS4 do meu amigo (como ele é nunca teve PSN, irá coloca o nick que quiser pois só poderá jogar nela, tanto pra online quanto offline para troféus) Colocarei a conta como principal no meu PS4. Perguntas: Poderemos comprar normalmente os jogos e colocar sempre nessa conta, e os 2 terão acesso normal? (ele utilizando só esta conta que criamos e eu usando a minha conta principal, no caso a brunoaraujoBR); Teria como passar a conta do meu PS4 pra secundária e a dele pra principal (para ele usar outras contas, e eu jogar somente na conta criada?) Se assinar a PLUS nessa conta, poderemos usar nos 2 consoles (ele usando só na conta e eu em qualquer uma pra jogar os jogos baixados e poderei jogar online na minha conta principal brunoaraujoBR?)
  11. Obrigado pela resposta ataraujo (parente distante? hahahah).. Outra dúvida é, jogos com BF4 se a gente compartilhar, ambos podem jogar online em qualquer conta criado no PS4? Abraços!
  12. Dúvida: Eu e um amigo estamos pensando em comprar um PS4 cada, podemos assinar uma PLUS e compartilhar para cada um jogar online no usuário "original" de cada (sem ser a conta da PLUS). E só para aproveitar o post, é obrigatório assinar a PLUS na conta "original" pra jogar online no PS4?
  13. Perdeu algum troféu por causa desta "falha" no meu primeiro guia? Assim que possível irei alterar para "sim" nos troféus que podem ser perdidos. To no smartphone e não consigo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...