Ir para conteúdo
brunoaraujoBR

Plants vs Zombies (Vita) - Guia de Troféus

Recommended Posts

As plantas não necessitam estar no lugar certo. Basta você ter todas! Por exemplo, só tem umas 3 plantas que podem ficar no aquário, mas ai não faz problema. Basta ter todas que o troféu sobe. O negócio é enxer o garden night pra liberar mais espaço pras outras que você ganhar.
eu consegui platinar o jogo... eu nao tive muito problema para encontrar as plantas para o zen garden, eu so tive que repetir o survival fog umas 2 vezes e o day so uma e ja consegui todas as plantas, vlw por ter me ajudado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada =)

Precisar só falar!

Parabens pela platina xD

Se puder dar um joinha pra um necessitado eu agradeço kkkk'

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Smarty Branches :bronze: .

 

 

o esquema postado no nao está mais funcionando ? pois nao consegui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Smarty Branches :bronze: .

o esquema postado no nao está mais funcionando ? pois nao consegui

 

Tá funcionando sim. Quando aparecer que tem 0, ainda dá para usar mais uma vez.

Aí você sai para o menu principal e volta lá que terá mais 6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito, só me falta o Trofeu de ter todas as plantas do Zen garden

 

teria com alguem postar alguma imagen de todas as plantas do Zen Garden/Mushroom Garden/Aquarium Garden?

para eu ter uma ideia de como são todas as plantas

 

 

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito, só me falta o Trofeu de ter todas as plantas do Zen garden

 

teria com alguem postar alguma imagen de todas as plantas do Zen Garden/Mushroom Garden/Aquarium Garden?

para eu ter uma ideia de como são todas as plantas

 

 

obrigado

 

É só olhar no almanaque que tem no menu, daí você exclui as que já tem, e vai na lista que tem no guia para jogar no melhor local para colher as que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei se li errado ou se fiz algo errado. Acabei de matar o último chefe na primeira jogada e não foram todos os mini-games que foram liberados. Apenas o primeiros. Então eu preciso ir passando os que estão liberados para liberar os próximos ou fiz algo de errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano é isso mesmo... conforme vai passando os minigames e survivals, vão abrindo os próximos xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria jogar esse jogo mas ele não vende na Store BR :porque:

por essas e outras que eu larguei minha ocnta br e fiz uma nova pra usar no ps3 e no vita :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só faltam 3 troféus... O de não usar a pimenta no telhado, todas as plantas e matar 2 gargantuars com a bazuca de milho....

Muito pouco para a platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma vacilada aqui no troféu Smarty Branches. Não fiz como o guia e já comprei uns 4 pacotes. Tem conserto ou agora vou ter comprar na raça?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vai ter que ser na raça... eu também fiz assim.

Mas pra ser sincero, não vi diferença nenhuma. Quando platinei já tinha comprado tudo e estava com uma bolada acumulada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar essa semana e ja estou com 75% ! graça a esse Guia perfeito! valeu ai! RUMO A PLATINA!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que ódio dessa desgraça de jogo

 

aquela bost* de 40 waves, joguei quase 2 horas pra perder na 38, tentando seguir o vídeo mas no final não dava conta de plantar nada

 

nunca mais vou tentar, to de saco cheio desse jogo por causa do survival que demorou uma eternidade pra vir todas as plantas :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica boa para pegar plantas quando esta faltando poucas é: 

Comece o Survivor sabendo quantos slots tem, quando pegar plantas necessárias, pause o jogo, va regar as plantas e já as venda, volte ao jogo e novas plantas serão dropadas. O bom de fazer isso é que ao final das waves a tendência é dropar mais plantas e se vc já pegou a planta necessária não precisa jogar até o final :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica boa para pegar plantas quando esta faltando poucas é: 

Comece o Survivor sabendo quantos slots tem, quando pegar plantas necessárias, pause o jogo, va regar as plantas e já as venda, volte ao jogo e novas plantas serão dropadas. O bom de fazer isso é que ao final das waves a tendência é dropar mais plantas e se vc já pegou a planta necessária não precisa jogar até o final :)

 

nem pensei nisso

eu só tive problema com o Blover, todas as outras vieram em 2 jogadas

acho que joguei umas 7 ou 8 vezes o fog hard, ficou entediante de tão fácil :face6:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz as quarentas waves e finalmente platinei essa bagaça, quando cheguei na 30 tava sem sol e tive que arriscar colocando 2 canhões na piscina... deu muito certo :champion:

 

até me encorajei a tentar o 100% no ps3 fazendo as 40 waves de lá :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Só falta o trofeu Enlightened pra mim e fazendo uma contagem das plantas falta apenas o magnet-shroom e a marigold.

 

Tem alguma dica alem de apenas jogar o survival... pq nao sai de jeito nenhum. Outra duvida, a Marigold precisa tbm sair??

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Só falta o trofeu Enlightened pra mim e fazendo uma contagem das plantas falta apenas o magnet-shroom e a marigold.

 

Tem alguma dica alem de apenas jogar o survival... pq nao sai de jeito nenhum. Outra duvida, a Marigold precisa tbm sair??

 

Obrigado

Ate q enfim saiu a platina.... tive q jogar umas 5 vezes o survival fog...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar, mas não entendi nada esse jogo, ahuauahuhauha

 

O Jogo é do tipo Tower Defense, só q com plantas.

 

Basicamente vc precisa defender a casa com as plantas no jardim, evitando que os zumbis cheguem até a casa e comam o cerebro dos moradores.

 

O jogo é extremamente divertido e um otimo passatempo... A platina é super tranquila e a maioria dos trofeus sai jogando naturalmente.

 

boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...