Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Criador de "God of War" diz que próxima geração de consoles será a última

Recommended Posts

O criador de "God of War" e "Twisted Metal" David Jaffe disse que os consoles estarão extintos após a próxima geração. Jaffe aposta que os jogos de console AAA continuarão a existir, mas que os grandes games serão transmitidos por streaming.

 

"Não quer dizer que você não mais comprará um aparelho da Sony, mas você provavelmente vai comprar uma televisão que vai transmitir os jogos por streaming," falou Jaffe ao site Gamesindustry. "Ainda haverá jogos grandes e épicos como "˜God of War"™ e "˜Uncharted"™, mas você vai jogar por streaming sem nem pensar, como quando assiste "˜Avatar"™ na televisão."

 

O polêmico desenvolvedor ainda chamou os consoles atuais de "dinossauros" que irão entrar em breve em extinção. "Jogos com gráfico de ponta sempre vão existir, mas em dez anos teremos outro mecanismo de distribuição", disse Jaffe.

 

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/06/15/criador-de-god-of-war-diz-que-proxima-geracao-de-consoles-sera-a-ultima.htm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara tá tão certo quanto estou certo que o Corinthians vai ser campeão da libertadores

:awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara tá tão certo quanto estou certo que o Corinthians vai ser campeão da libertadores

:awyea:

 

guardando para usar como argumento no futuro.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guardando para usar como argumento no futuro.

 

Eu não gosto de futebol, mas porque há esse odio com os manos do corinthians? o0'

Tem nego que mora no NORDESTE e diz que não gosta de Corinthiano, OLHA A DISTÂNCIA! lawl

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o cara tá certo. A próxima geração de consoles vai sair em 2014. Considerando que a atual surgiu em 2005 e durou 10 anos, o fim da próxima geração é esperado pra 2023, 24. Até lá, como será a velocidade das conexões de internet? Se já temos hj serviços de distribuição online funcionando com perfeição, nos próximos 10, 15 anos com certeza a distribuição física vai morrer, e a necessidade de um aparelho específico pra isso também deixará de existir. A industria muda amigos.

 

Quanto ao assuntos curintia, verdade seja dita: eu tenho amigos que torcem pra trocentos times, grandes ou pequenos, mas os mais chatos são sem dúvida alguma os corintianos. Não que o cara em si seja chato, mas quando o assunto é futebol é bizarro. Quem é de SP e já ouviu o programa Estádio 97 da rádio Energia 97 vê no "Mano" (o corintiano do programa) a alegoria perfeita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desviando do assunto HARD:

 

Eu gosto do corinthians por ser um time de massas, de pobre mesmo. Um time que começou da lama.

Assim como as pessoas tem antipatia do corinthians, eu tenho dessa elite escrota que existe em São paulo; e seu respectivo time de futebol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guardando para usar como argumento no futuro.

 

Que é isso Fabrício... Sabemos que é quase impossível o Curintian ser campeão da Libertadores... e sei que no fundo você sabe disso.

:awyea:

 

Brincadeiras a parte, sabemos que esse cara estava era dorgardo quando falou isso... Pois se não me falha a memória, disseram a mesma coisa com os processadores quando saiu o Pentium 4... depois dele veio mais quanto mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara tomou um chá de cogumelo dos bons. :lol2:

 

 

OFF:

guardando para usar como argumento no futuro.

 

Quem vai levar esse ano é o Boca. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho que os consoles vão diminuir muito antes que possamos começar a ter uma ideia dessa.

Ou será que ele tá falando de uma tecnologia no estilo Controle Neo? :hehe:

5091930g1.jpg

http://www.americanas.com.br/produto/5091930/video-game-control-neo-com-40-jogos

 

 

Enfim, quando os consoles forem com stream pela TV, aí sim poderemos esperar um gráfico a nível ps3 da nintendo. :coolface:

 

E essa tecnologia vai estar disponivel quando o corinthians ganhar a libertadores, ou seja, só depois de 100 anos :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É totalmente possível se você pensar daqui uns 20 anos !!!

 

 

Quanto ao papinho paralelo ... Guardando para usar como argumento no futuro. [2]

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior problema das produtoras é sem dúvida o mercado de usados e principalmente a pirataria. Partindo desse principio, acho que

o futuro dos games talvez seja mesmo esse. Não diria que o console deixará de existir, pois querendo ou não, é mais um aparelho a ser

vendido e com certeza o lucro será maior do que embuti-lo numa tv, pois apenas os mais afortunados teriam acesso a essas tvs.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Sinceramente, será mais interessante para o futebol brasileiro se o Corinthians for campeão da Libertadores nessa temporada.

 

E cara, não aguento mais ouvir falar do Neymar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

M<ano, faz favor? Fica fazendo God of War que você ganha mais.

 

Sério, foi um comentário quase tão infeliz quanto quando Hayao Miyazaki disse que tablets são aparelhos de masturbação....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do do assunto HARD:

Desvian

Eu gosto do corinthians por ser um time de massas, de pobre mesmo. Um time que começou da lama.

Assim como as pessoas tem antipatia do corinthians, eu tenho dessa elite escrota que existe em São paulo; e seu respectivo time de futebol.

 

Rebeldezinho sem causa da periferia, provavelmente metido a punk, que sonha em ter um iPhone mas fica xingando o mundo porque não tem...

 

Bla bla bla..

 

Ai ai...me deu um sono... zzz

 

EDIT: sou Corinthiano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara tá tão certo quanto estou certo que o Corinthians vai ser campeão da libertadores

:awyea:

 

alguém acorda o ataraujo ae! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Que é isso Fabrício... Sabemos que é quase impossível o Curintian ser campeão da Libertadores... e sei que no fundo você sabe disso.

:awyea:

 

Brincadeiras a parte, sabemos que esse cara estava era dorgardo quando falou isso... Pois se não me falha a memória, disseram a mesma coisa com os processadores quando saiu o Pentium 4... depois dele veio mais quanto mesmo?

 

Mas hein?! Ele está por aqui ainda?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, infelizmente os maias estavam certo, pois em 21 de dezembro de 2012 o mundo vai se acabar...

 

"‹Pois o Corinthians foi campeão e isso já é um sinal...

 

 

Parabéns a torcida do Corinthians

 

É Galera, acabou a piada. Não poderemos mais curtir com os curintianos por não terem o título de Campeões da Libertadores. Que a torcida seja muito feliz!

:legal:

 

Agora só falta meu time parar de ser Vice!!! :face2:

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...