Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
I_ROKR_I

Pirateiros online!!! VTNC!!!

Recommended Posts

Só o que eu sei é que a THQ disse que o Brasil superou o México em vendas na época do lançamento do UFC 2010:

http://jogos.uol.com.br/playstation3/ul ... u1754.jhtm

 

E que no ranking de compras da ShopTo, o Brasil aparece em terceiro lugar. Só atrás do Reino Unido (país sede da loja) e da Itália.

 

Que o Brasil tem um grande potencial disso não há dúvida, porém precisa de duas coisas:

1. Não haver pirataria no negócio: infelizmente isso está surgindo agora com certeza muitos irão migrar

2. Os preços no mercado nacional serem competitivos: enquanto um lançamento custar R$200,00 nós iremos com certeza continuar fazendo importações (ShopTo, Play-Asia, etc) e isso não gera as estatisticas que são muito importante pra Sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ssnipo... chutei uma porcentagem... e isso soh comprova o que estou falando.

O Brasil eh minimo no numero de console...

Seria pouco provavel que a SONY liberaria a pirataria para ganhar grana com isso...

Ela mantendo sua segurança, e passando segurança para seus usuarios, estará ganhando mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liberar a pirataria é muito improvável, mas algum funcionário com informações privilegiadas ter sido "comprado" pra ajudar a desbloquear o PS3 seria bem provável.

A Sony ganha muito com venda de jogos, é isso que faz a plataforma valer a pena e não o hardware em si.

 

Já a Microsoft eu não duvidaria, eles sempre jogaram sujo, desde a época do DOS. A estratégia da M$ nunca foi a de "fazer meu trabalho e ter meu lucro", e sim "dominar o mercado, ditar as regras e ganhar todo dinheiro possível".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na minha lista tem uns dois já, se não me engano esse que vv exclui o nick começa com "C"! Estou errado? :)

 

Chanceler? :S2: :fuuu:

 

Mas parece que esse pessoal aí está com os dias contados:

blackopban.jpg

 

Como diz aquele famoso ditado tailandes: CHUPZ... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem q banir esses fdm mesmo, po os caras ficam reclamando de preço dos jogos, faço uma aposta com qualquer um aqui, que se custasse 50 reais um jogo original de PS3 no Brasil assim mesmo nego pirateava, quem quer comprar jogo barato consegue, essa semana comprei o enlasved e o vanquish por menos de 100 reais (os dois jogos juntos), sem contar que existem lá o site trocajogo, já troquei uma meia duzia lá, essa questão da pirataria vem de berço, é a famosa 'lei de gerson", brasileiro fica valendo politico se aposentar com 10 dias de trabalho e acha que ele também tem que levar vantagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tem q banir esses fdm mesmo, po os caras ficam reclamando de preço dos jogos, faço uma aposta com qualquer um aqui, que se custasse 50 reais um jogo original de PS3 no Brasil assim mesmo nego pirateava, quem quer comprar jogo barato consegue, essa semana comprei o enlasved e o vanquish por menos de 100 reais (os dois jogos juntos), sem contar que existem lá o site trocajogo, já troquei uma meia duzia lá, essa questão da pirataria vem de berço, é a famosa 'lei de gerson", brasileiro fica valendo politico se aposentar com 10 dias de trabalho e acha que ele também tem que levar vantagem.

 

Concordo 1000%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tem q banir esses fdm mesmo, po os caras ficam reclamando de preço dos jogos, faço uma aposta com qualquer um aqui, que se custasse 50 reais um jogo original de PS3 no Brasil assim mesmo nego pirateava, quem quer comprar jogo barato consegue, essa semana comprei o enlasved e o vanquish por menos de 100 reais (os dois jogos juntos), sem contar que existem lá o site trocajogo, já troquei uma meia duzia lá, essa questão da pirataria vem de berço, é a famosa 'lei de gerson", brasileiro fica valendo politico se aposentar com 10 dias de trabalho e acha que ele também tem que levar vantagem.

 

Concordo 1000%

concordo quase completamente

 

pq existe gente que não pode comprar la fora e não gosta de se desfazer dos jogos trocando ( eu por exemplo)

mas não fico reclamando e compro quando posso, simples :fuuu:

 

no mais a historia que alguem postou do cara que desrtavou o play ( comprou ele mais o jail la) e ficou com raiva de pagar 200 conto em um jogo original :superbravo:

essa foi epica :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na minha lista tem uns dois já, se não me engano esse que vv exclui o nick começa com "C"! Estou errado? :fuuu:

Isso mesmo, inclusive fui dar uma olhada e vi que ele foi banido aqui do rank por hack. Bem feito!

Chanceler? :D :P

Nem fala uma coisa dessas, o cara é o terceiro do Brasil e tem uma reputação a zelar, e além do mais, se você olhar ele está online lá na foto que postei! :D

 

:superbravo:

 

Chickzinho só esculhambando minha reputação

 

Ainda bem que o álibi nesse foi forte :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na minha lista tem uns dois já, se não me engano esse que vv exclui o nick começa com "C"! Estou errado? :coolface:

Isso mesmo, inclusive fui dar uma olhada e vi que ele foi banido aqui do rank por hack. Bem feito!

Chanceler? :D :D

Nem fala uma coisa dessas, o cara é o terceiro do Brasil e tem uma reputação a zelar, e além do mais, se você olhar ele está online lá na foto que postei! :D

 

:rock:

 

Chickzinho só esculhambando minha reputação

 

Ainda bem que o álibi nesse foi forte :coolface:

Viu, dei a maior moral! Quero ver passar o Dropeti agora! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pq todos que comentam sobre o rank comigo só falam pra eu passar o Dropeti?

 

Vai ver como seu comentario na psn é sempre "terceiro do Brasil" as pessoas assumem que isso realmente importa pra vc e te dão um apoio moral :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pq todos que comentam sobre o rank comigo só falam pra eu passar o Dropeti?

 

Vai ver como seu comentario na psn é sempre "terceiro do Brasil" as pessoas assumem que isso realmente importa pra vc e te dão um apoio moral :coolface:

 

Ah tá, então o rank não interessa pra vc :coolface:

 

E meu comentário mudou para "BC2 Bugado" a alguns dias já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pq todos que comentam sobre o rank comigo só falam pra eu passar o Dropeti?

 

Vai ver como seu comentario na psn é sempre "terceiro do Brasil" as pessoas assumem que isso realmente importa pra vc e te dão um apoio moral :fuuu:

 

Ah tá, então o rank não interessa pra vc :coolface:

 

E meu comentário mudou para "BC2 Bugado" a alguns dias já.

 

pior que nao, só curto os pioneiros e velocistas

 

pode me passar, ja to deixando faz tempo, vc q ta lerdo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode inserir apenas 3 citações dentro de outras mais.

 

O negócio tá ficando organizado

 

................................................

 

Tá certo...

 

Pior que to lerdo mesmo, também diminui consideravelmente as disneytinas e nem tenho mais tanto tempo pra jogar

 

Mas devagar eu chego

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que o terceiro ainda é o Meguer... ele não aparece no ranking, mas "está lá".

 

Ainda bem que o Chanceler está "lerdo". Se assim já tá difícil chegar junto, imagina se estivesse dando um gás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lembrando que o terceiro ainda é o Meguer... ele não aparece no ranking, mas "está lá".

 

Ainda bem que o Chanceler está "lerdo". Se assim já tá difícil chegar junto, imagina se estivesse dando um gás.

 

Então bota mais um ai por que o Daredevil96 é brasileiro, mas todo mundo sempre ignora ele :P

 

Eu sou o verdadeiro terceiro do Brasil :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lembrando que o terceiro ainda é o Meguer... ele não aparece no ranking, mas "está lá".

 

Ainda bem que o Chanceler está "lerdo". Se assim já tá difícil chegar junto, imagina se estivesse dando um gás.

 

Então bota mais um ai por que o Daredevil96 é brasileiro, mas todo mundo sempre ignora ele :P

 

Eu sou o verdadeiro terceiro do Brasil :P

 

manda ele se cadastrar aqui ... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas o Daredevil tem hack, acho que do socom ou fuel na conta dele.

 

Confere Dropz?

Caso positivo, vc continua sendo segundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas o Daredevil tem hack, acho que do socom ou fuel na conta dele.

 

Confere Dropz?

Caso positivo, vc continua sendo segundo.

 

Tem, e tambem tem outras 105 platinas.

 

Me desculpa, pra vcs pode nao contar, mas pra mim isso nao elimina o cara da jogada, mesmo tendo hackeado o socom o cara ainda tem muito mais jogo "honesto". Pra mim ele sempre foi o primeiro e sempre será até o leon passar ele (se passar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas o Daredevil tem hack, acho que do socom ou fuel na conta dele.

 

Confere Dropz?

Caso positivo, vc continua sendo segundo.

 

Tem, e tambem tem outras 105 platinas.

 

Me desculpa, pra vcs pode nao contar, mas pra mim isso nao elimina o cara da jogada, mesmo tendo hackeado o socom o cara ainda tem muito mais jogo "honesto". Pra mim ele sempre foi o primeiro e sempre será até o leon passar ele (se passar)

 

Ainda bem que o ranking não aceita porque, como dizia minha vó, onde passa 1 boi passa 1 boiada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se desconfiar que qualquer user do forum ou amigo meu usa mod, eu pulo fora, espero que o pessoal do forum esteja atendo a essa galera, mesmo com os avanços dos hacks.... alias temos medidas novas para detectar hacks?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste ponto concordo com o Chanceler, por que se não o povo que está aqui embaixo nunca alcançaria os campeões do ranking. Principalmente por que qualquer platina faz diferença para o povo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...