Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GIBATSAN

Melhorias no Card

Recommended Posts

Galera, o site esta bombando, as idéias estão a mil :idea: :idea: :idea: ...e preciso da ajuda de vocês para melhorar

ainda mais. Estou sempre tentando melhorar nosso card, muitas vezes faço pequenas melhorias

que quase ninguém nota, mas aos olhos deixam o card mais agradável de se ver.

Pois bem, estou sugerindo a implementação de mais duas informações no card, que são o número

de pontos obtidos com os troféus e uma frase pessoal que o usuário pode modificar entrando em

seu perfil. Segue abaixo os cards:

 

card-final2A.jpg

 

card-final2B.jpg

 

card-final2C.jpg

 

Notem que coloquei um "P" de pontos...eu sei que não ficou bacana, mas não consegui bolar

nada que ficasse bom, talvez vocês possam me judar.

A frase terá um limite de caracteres, no mesmo estilo do ps3...por falar nisso, o Fabris esta

tentando buscar essa mesma frase pegando da psn, se der certo será muito bacana :). Caso não

dê, colocaremos um pequeno campo no perfil para o usuário escrever.

 

Issae... conto com a ajuda de vocês para essa implementação...Abraço :) :bronze::bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou bem bacana a frase lá em cima, e quanto aos pontos, tenta colocar "Pts." acho que vai ficar melhor. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como eu disse, para mim seria legal se fosse opcional, ai um usuário que gosta do card CLEAN pode desabilitar essas funcionalidades =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
como eu disse, para mim seria legal se fosse opcional, ai um usuário que gosta do card CLEAN pode desabilitar essas funcionalidades =D

Boa hein Fabrício, gostei disso, comcerteza vai ter gente que não gostar do mundo de informações no card, seria realmente legal se fosse customizável...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida Fabris, vamos trabalhar nisso em breve.

 

Segue o exemplo dado pelo I_ROKR...aproveitei para adicionar mais elementos que aparecem nos cards.

 

card-final2D.jpg

 

Com a faixa de líder nosso espaço fica reduzido e não gosto de colar nada em nada, prefiro trabalhar

com espaço, facilita a leitura e fica bacana. Alias fica bacana esse card Lider Ouro... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detalhe...as fontes ficam meio esquisitas pois é uma imagem feita no photoshop, quando for

criado via programação a leitura ficará bem melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sem dúvida Fabris, vamos trabalhar nisso em breve.

 

Segue o exemplo dado pelo I_ROKR...aproveitei para adicionar mais elementos que aparecem nos cards.

 

card-final2D.jpg

 

Com a faixa de líder nosso espaço fica reduzido e não gosto de colar nada em nada, prefiro trabalhar

com espaço, facilita a leitura e fica bacana. Alias fica bacana esse card Lider Ouro... :)

Gostei hein Giba, ficou muito legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei tb, ficou bem bacana! Talvez só se fosse possível centralizar o nª de troféus em relação as info de pontuação, mas só se der pois é detalhe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq eu quero fazer tb são 2 coisas

 

1- Jogos que tem mais de um fundo, o user pode escolher qual quer

2- Quando o user ganha alguma card especial, ter a opção de escolher ou não eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal o user que está em mais de um ranking poder escolher qual ranking aparece no card.

 

Outra coisa legal seria se os troféus fossem maior, igual o card antigo, com os troféus mais próximos a borda e a fonte numerica proporcional ao tamanho.

 

Tb achei legal cologar os pontos em baixo do n total de troféus, mas sem nenhuma informação "P" ou "Pts", pois tds sabem o que é :bye:

 

Faz um exemplo pra galera ver, faz :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fndarruda...o exemplo ta na primeira página, mas vou colocar aqui tb vai...

 

card-final2A.jpg

 

A idéia de colocar a imagem dos troféus nesse tamanho é deixar aparecer mais a imagem de fundo.

 

Alguém mais concorda que não precisa do Pts indicando que aqueles números são os pontos?

 

Abraço... :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu imaginei isso Giba, porém se analisar melhor vc acaba não vendo direito parte da imagem do lado esquerdo, então aumentando o tamanho dos troféus vc destaca o objetivo disso tudo, card, ranking e o motivo desse e vários outros sites existirem.

 

Minha opinião :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu card é um exemplo bom arruda, dá uma olhada q os troféus tem uma transparência e talz, tanto que dá para ver o fundo direitim :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso criar essa idéia pra ver como fica, eu imagino que deixando maiores pode poluir um pouco, vou testar e posto aqui o resultado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá, como prometido vejam como ficou o card com os troféus maiores...

 

BLASTER SUPER HIPER MAIOR :shock:

card-final2E.jpg

 

NORMAL :(

card-final2D.jpg

 

 

Em relação a implementação da frase e pontos, preciso que votem para ser incluido no card. :?: :?: :?:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal Giba:

 

Voto por:

 

- imagens maiores no card, ficou legal, da mais destaque, é mais fácil de ver e completa melhor o card :(

 

- Pontuação total em números debaixo do card sem um prefixo "P", "Pts" ou "Pontos", se for reparar fica muito distante o ícone de troféus da númeração total de troféus.

 

- A frase embaixo do nome pode ser opcional, eu mesmo não usaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vamos lá, como prometido vejam como ficou o card com os troféus maiores...

 

BLASTER SUPER HIPER MAIOR :shock:

card-final2E.jpg

 

NORMAL :(

card-final2D.jpg

 

 

Em relação a implementação da frase e pontos, preciso que votem para ser incluido no card. :?: :?: :?:

Nossa, os troféus grandes ficaram horrendos! Eu voto por colocar os pontos com Pts. e a frase no card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta feio pq ele expandiu a imagem, se ele pegar uma imagem com a dimensão certa ficará show, igual ao card antigo, vc ve a imagem do troféu perfeitamente, e o "Pts" polui o card e afasta o ícone de troféus da númeração total lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ta feio pq ele expandiu a imagem, se ele pegar uma imagem com a dimensão certa ficará show, igual ao card antigo, vc ve a imagem do troféu perfeitamente, e o "Pts" polui o card e afasta o ícone de troféus da númeração total lol

Não disse que ficou feio por causa da dimensão da imagem não, achei feio pelo tamanho mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo contrário I_ROKR...usei imagem maior e diminui proporcionalmente...mas com certeza ficará

com melhor qualidade redimencionando na programação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...