Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GIBATSAN

Melhorias no Card

Recommended Posts

Acho que a img do troféu maior poluiu mto tb. Voto pelo card normal, inclusive acho que vale sim colocar a info de pts pois fica mais claro o que é, senão terá mta gente questionando sobr eo que soignifica essa numeração. Ah, e acho que fica legal com a frase no card, mas isso tem que ser opcional e configurável. Quando isso for sincronizado com a frase do PS3 ficará show! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que a img do troféu maior poluiu mto tb. Voto pelo card normal, inclusive acho que vale sim colocar a info de pts pois fica mais claro o que é, senão terá mta gente questionando sobr eo que soignifica essa numeração. Ah, e acho que fica legal com a frase no card, mas isso tem que ser opcional e configurável. Quando isso for sincronizado com a frase do PS3 ficará show! :P

Finalmente alguém que concorda comigo por aqui. É isso aí Zak!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tira print e guarda, pq isso é um momento raro

 

:) :bye: :bye: :bye: :bye:

256fct0.jpg

Falta do que fazer é PHOD@@@!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
lol, vo entrar nas contas de uns chapas e votar troféus grandes >_>'

Faz o seguinte então Fabrício, bota o grande no do fndarruda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Epa, isso soou estranho >_<"

 

hauahuhauhau, mas eu andei olhando e olhando e num é que parece que os troféus menores realmente parecem mais bunitus :D

 

Mas eu ainda voto contra o "Pts", perae, uma ideia, não quer dizer que seja boa, se fizsse igual o level e a barra de progresso?

 

Tipo o ícoe de todos os troféus menor com a númeração total de troféus do lado e o Pts em baixo desse mesmo ícone com a númeração total de pontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Epa, isso soou estranho >_<"

 

hauahuhauhau, mas eu andei olhando e olhando e num é que parece que os troféus menores realmente parecem mais bunitus :(

 

Mas eu ainda voto contra o "Pts", perae, uma ideia, não quer dizer que seja boa, se fizsse igual o level e a barra de progresso?

 

Tipo o ícoe de todos os troféus menor com a númeração total de troféus do lado e o Pts em baixo desse mesmo ícone com a númeração total de pontos.

Não consegui vizualizar a sua idéia. Explique melhor... (ou desenhe) Hahaha!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos colocar assim:

 

O ícone "total de troféus" do mesmo tamanho do ícone de level (a estrela)

 

A númeração total de troféus do lado do ícone total de troféus.

 

O "Pts" embaixo do ícone "total de troféus" e a pontuação embaixo do número total de troféus.

 

Entendeu ou eu compliquei mais ainda??? >D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vamos colocar assim:

 

O ícone "total de troféus" do mesmo tamanho do ícone de level (a estrela)

 

A númeração total de troféus do lado do ícone total de troféus.

 

O "Pts" embaixo do ícone "total de troféus" e a pontuação embaixo do número total de troféus.

 

Entendeu ou eu compliquei mais ainda??? >D

Entendi sim, então de fato o que mudaria seria o tamanho do ícone dos troféus pra poder caber o "Pts." em baixo dele. Certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oloco...a idéia dos pontos é essa ai, a questão é, vai ter Pts ou não, não consigo visualizar os troféuszinhos menores, eles que dão um charme para o card :lol:

Acontece que com o Pts a quantidade de troféus fica afastado da imagem deles, mas isso não chega a confundir

a informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
oloco...a idéia dos pontos é essa ai, a questão é, vai ter Pts ou não, não consigo visualizar os troféuszinhos menores, eles que dão um charme para o card :lol:

Acontece que com o Pts a quantidade de troféus fica afastado da imagem deles, mas isso não chega a confundir

a informação.

Eu opino por ter o "Pts." porque fica mais charmoso e vai evitar que VÃRIAS pessoas perguntem o que significam esses números.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
oloco...a idéia dos pontos é essa ai, a questão é, vai ter Pts ou não, não consigo visualizar os troféuszinhos menores, eles que dão um charme para o card :lol:

Acontece que com o Pts a quantidade de troféus fica afastado da imagem deles, mas isso não chega a confundir

a informação.

 

O prob é que essa distância fica visualmente feia , hmmmm, Fabricio organizou os emotes como falei :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
oloco...a idéia dos pontos é essa ai, a questão é, vai ter Pts ou não, não consigo visualizar os troféuszinhos menores, eles que dão um charme para o card :lol:

Acontece que com o Pts a quantidade de troféus fica afastado da imagem deles, mas isso não chega a confundir

a informação.

 

O prob é que essa distância fica visualmente feia , hmmmm, Fabricio organizou os emotes como falei :palmas:

 

eu não. giba é o kr dos emotes agora ! atormentem ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem precisa, estou arrumando aos poucos e logo teremos mais emots pra zoar bastante...hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos em processo de avaliação, é bem provável que pontuação entre, mas a frase talvez fique para depois, pois a idéia é conseguir pegar a mensagem via psn...ai sim teremos uma interatividade bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso voltar a dar pitacos na palavra pts? Porque não coloca depois do número, tipo, ficaria o total de troféus e embaixo... 159882 pts., assim não afasta o número....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estamos em processo de avaliação, é bem provável que pontuação entre, mas a frase talvez fique para depois, pois a idéia é conseguir pegar a mensagem via psn...ai sim teremos uma interatividade bacana.

Então, mas o site lá que eu falei pega a frase da PSN mesmo, não é manual não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em que psn mostra a frase q vc tem ?? to procurando ... :cry:

 

me mandem a url e uma foto se puder :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...