Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GIBATSAN

Melhorias no Card

Recommended Posts

vcs estão loucos em pensar que vou fazer animação pra tudo quanto é jogo do ps3...uahuahauhauah

 

esses cards do Ssnipo são realmente sensacionais, principalmente do raven que ficou personalizado...SHOW

espero em breve conseguir desenvolver algo assim, mas meus dons de designer me impedem de "programar"

algo tão complexo....hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Card em flash ainda é um embrião hehe

Do jeito que tá ainda nem é possivel cada um ter o seu, mesmo que com fundo igual pra todos.

Enquanto daqui é muito bonito, o Giba manja muito :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por falar em card, estou jogando tomb raider underworld e a nao ser que esteja enganado (e cego), notei que a imagem do card foi alterada de ontem pra hoje. é isso mesmo ou to ficando louco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguns jogos tem mais de uma imagem de fundo, gran turismo 5 tem 10 fundos diferentes, super street fighter 4 são 7...a grande maioria dos jogos são 2 ou 3... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, nao sabia. muito bom. coincidentemente pra mim sempre apareceu o mesmo. grata surpresa saber que sao varias imagens. ta show de bola o site. vcs tao de parabens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode parecer besteira, mas uma coisa que me incomoda é o fato da altura do cartão de vocês ser 5 pixels menor que a do cartão do mygamecard.net. Fica feião os dois lado a lado, ó:

 

francofabio.pngFranco+FCB.png

 

Como disse, é coisa boba, mas justamente por isso eu acho que não seria muito difícil passar de 130 pixels pra 135 pixels de altura (imagino eu). Esse cartão é bem popular também, acho que 90% dos donos de Xbox 360 usam ele, então não seria algo tão absurdo usá-lo como base.

 

Quem sabe assim não sobra até espaço pra colocar mais uma linha de ranks na parte de baixo do card? :P

 

Edit: É, não tem espaço aqui no fórum pra ver os dois cartões lado-a-lado, mas vocês entenderam a ideia XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pode parecer besteira, mas uma coisa que me incomoda é o fato da altura do cartão de vocês ser 5 pixels menor que a do cartão do mygamecard.net. Fica feião os dois lado a lado, ó:

 

francofabio.pngFranco+FCB.png

 

Como disse, é coisa boba, mas justamente por isso eu acho que não seria muito difícil passar de 130 pixels pra 135 pixels de altura (imagino eu). Esse cartão é bem popular também, acho que 90% dos donos de Xbox 360 usam ele, então não seria algo tão absurdo usá-lo como base.

 

Quem sabe assim não sobra até espaço pra colocar mais uma linha de ranks na parte de baixo do card? :)

 

Edit: É, não tem espaço aqui no fórum pra ver os dois cartões lado-a-lado, mas vocês entenderam a ideia XD

Pede pra eles mudarem o deles e nos acompanharem. :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...