Ir para conteúdo
lightbr

Platina mais dificíl do PS3

Platina mais dificíl do PS3  

112 votos

  1. 1. Qual o jogo mais dificíl de platinar do PS3?

    • Warhawk
    • Lost Planet 2
    • Mortal Kombat 9
    • Grand Turismo 5
    • Fight Night Champion
    • R.U.S.E.
    • Super/Street Fighter IV
    • RockBand Series (3/Lego/etc)
    • FarCry 2
    • Star Ocean
    • Série Ninja Gaiden (2/3)
    • WipeOut HD
    • Guitar Hero Smash Hits
      0


Recommended Posts

E ainda tem um tal de darktiger pra ferrar de vez a situação, já que aparentemente joga um absurdo, tem vários profiles e quer lotar a leaderboard com as IDs dele. Leaderboard sem reset periódico como requerimento pra troféus é complicado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não posso opinar, não tenho nenhuma das platinas citadas :fuuu:

rsrsrs quase ninguém tem essas platinas rsrsrsrs

LP2 tem online tosco nao é dificil, é trabalhoso BC1, este sim é dificil, vc fazer as awards na raca... duvido! tem q jogar muito, quem ja jogou, sabe o quanto é raro ver algum inimigo nadando nos rios, logo, atropelar 50 é praticamente impossivel, passei mais de um ano jogando ele, atropelei 3 no maximo...

Eu concordo que o online do LP2 não é dos melhores agora dizer que não é dificíl só trabalhoso, vc ta esquecendo que tem que ficar em TOP 1 numa das leaderboards no ranking mundial que aparentemente NÃO RESETA e ta cheio de gente jogando todo dia, trabalhoso é como por exemplo o MK9 qu o último troféu de ouro vc tem que deixar o PS3 ligado direto para pegar todas as 24hs qq um com paciência suficiente pode fazer. Aqui no caso vc tem que ser o MELHOR DO MUNDO numa das leaderboards para pegar a platina acho que não é qualquer um com paci~encia que vai conseguir superar o resto do mundo. Como por exemplo o que foi citado aqui em baixo.

E ainda tem um tal de darktiger pra ferrar de vez a situação, já que aparentemente joga um absurdo, tem vários profiles e quer lotar a leaderboard com as IDs dele. Leaderboard sem reset periódico como requerimento pra troféus é complicado...

 

E sei lá, acho que não da pra comparar BC1 com LP2 na dificuldade, apesar de BC1 ser super dificil e poucas pessoas(36) em 1570 do site platinaram até agora sendo que o velocista platinou em 66 dias. O LP2 só uma pessoa em 1328 conseguiu no site e demorou 334 dias.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LP2 não da nem pra considerar, é quase implatinavel (mas poucos loucos fizeram hehe)

 

Warhawk é punk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só votei no WipEout porque foi o único jogo da lista que tentei buscar a platina mas desisti(talvez quando tiver saco eu tento denovo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto no Super Street Fighter 4, fazer todos aqueles trials é muito TENSO! E não poderia deixar de citar a mais chata, na minha opinião é o Lego Rock Band. Jogar uma música com os 4 instrumentos, todos fazendo 100% sem suporte online, sinceramente, é brincadeira!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

071130objection.jpg

 

 

 

A platina mais difícil é a do Guitar Hero Smash Hits. Ninguém platinou

 

 

Ja platinaram mas que merece um lugar de honra merece rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Twisted Metal [1 platinou, q tem conta no Mypst]; Guitar Hero Metallica [5], Guitar Hero Van Halen [1], F.E.A.R 2 [14], Time Crisis Razing Storm [1]. Tbm são outros jogos do capeta pra platinar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que dependendo do jogo, "dificil" nao é a palavra, mas sim "cansativo", como MK9, onde o cansativo se torna mais dificil que o dificil (My Kung Fu is Stronger é mai facil que You Found Me e o do 2500 pontos no KOTH, mas se torna mais dificil pelo tempo que vc tem que dedicar pra platinar fazendo coisa facil)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem já teve problemas com a conexão do jogo Battlefield Bad Company 1.

Já platinei o 2 e o 3. Comprei o 1 e quando vou entrar no jogo online aparace a seguinte msg:

 

the connection with ea online was lost

 

Minha conta é europeia e quando entro pela conta americana funciona perfeitamente. O que pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem já teve problemas com a conexão do jogo Battlefield Bad Company 1.

Já platinei o 2 e o 3. Comprei o 1 e quando vou entrar no jogo online aparace a seguinte msg:

 

the connection with ea online was lost

 

Minha conta é europeia e quando entro pela conta americana funciona perfeitamente. O que pode ser?

Sim.

 

Isso acontece de vez em quando, mas depois volta.

 

Já tentei de tudo com roteador, mas depois de alguns dias (sem fazer mais nada) o online volta a conectar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei na serie Ninja Gaiden, mas acho muito difícil os jogos com utilização do Move, por exemplo: Carnival Island e Sports Champion.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat 9.

 

O trofeu "My Kung Fu is Stronger" eh mto sem noçao. São necessárias quase 700 horas de jogo para ganhar esse trofeu dos infernos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...