Ir para conteúdo
lightbr

Platina mais dificíl do PS3

Platina mais dificíl do PS3  

112 votos

  1. 1. Qual o jogo mais dificíl de platinar do PS3?

    • Warhawk
    • Lost Planet 2
    • Mortal Kombat 9
    • Grand Turismo 5
    • Fight Night Champion
    • R.U.S.E.
    • Super/Street Fighter IV
    • RockBand Series (3/Lego/etc)
    • FarCry 2
    • Star Ocean
    • Série Ninja Gaiden (2/3)
    • WipeOut HD
    • Guitar Hero Smash Hits
      0


Recommended Posts

Sem Duvidas eh o SSF4... pois LP2 vc consegue com tempo ja o SSF4 vc tem ki ser foda pra fazer os desafios o.O

 

MK9 eu diria que eh a platina mais sem noção e egoísta que os cara fizeram... nem fudendo eu completei os requisitos pra todos os player.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pera, tem que dar uma filtrada nessa lista aí, hein. :duvida:

Existe uma linha tênue entre platina difícil e platina extremamente longa, como por exemplo a platina do Star Ocean, que leva uma eternidade de tempo, por conta da putaria da Tri-Ace em pedir todos os Battle Trophies. :porque:

 

Porém, de resto, parece que são platinas complicadas. :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pera, tem que dar uma filtrada nessa lista aí, hein. :duvida:

Existe uma linha tênue entre platina difícil e platina extremamente longa, como por exemplo a platina do Star Ocean, que leva uma eternidade de tempo, por conta da putaria da Tri-Ace em pedir todos os Battle Trophies. :porque:

 

Porém, de resto, parece que são platinas complicadas. :duvida:

 

 

 

Exato... ali tem difíceis e demorados

 

LP2 = Demorado pra Cass......T

 

SST4 = Difícil pra porrr......A e se o cara não for bom mesmo vira demorado tb xD

 

froids

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat 9.

 

O trofeu "My Kung Fu is Stronger" eh mto sem noçao. São necessárias quase 700 horas de jogo para ganhar esse trofeu dos infernos.

 

Esse troféu nem é dificil, é demorado demais isso sim. Platinei ele semana passada, nao aguentava mais dar fatalities

Trofeus dificeis, pra mim, nesse jogo sao o de passar a torre dos desafios e desbloquear o lutador secreto, aquele que tem que dar dois flawless victory no Shang Tsung

 

Tbm acho que deveria ser filtrado, mudado o requisito pra ser considerado dificil.

Dificil EU chamaria os trofeus online do Call of Duty Black Ops, aquele de pegar a faca e a besta, depende de sorte e habilidade pra sobreviver até rounds altos

 

Ou entao o Resident Evil Operation Raccoon City, matar 4 heróis em uma partida, que sem boost é extremamente dificil

 

Twisted Metal é uma platina dificil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o GT5 é tão difícil assim? Sempre achei massante, demorado, mas difícil? é que to pensando em pegá-lo e queria a opinião de vcs.

 

 

O que mata no GT5 é que precisa tirar ouro em tudo...

nas licenças, corridas e desafios...

é simplesmente dificil pra caramba, passar o desafio do elise é um porre... e o pior são as licenças, tem cada carro com manteiga nos pneus q dá raiva...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma de coveiro, e ressuscitar o tópico...

 

Twisted Metal é phoda (o cara tem que ter pelo no peito pra platinar);

Crysis 2 tb é embaçado...

 

O resto o pessoal já citou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Não conheço todos, da lista eu tenho/tive o GT5, MK9 e o SSF 4.

 

Meu voto foi pro SF4. Aqueles trials e os requerimentos dos trofeus online... Deus o livre. Dentre todos os jogos de luta que conheço, o SF é o que tem mais "beasts" online. Acho o GT5 tão dificil quanto de platinar, mas q a dificuldade é mais concentrada em poucas corridas/desafios. Já o SF....

 

O MK9 tem poucos trofeus realmente dificeis, lembro agora de 2 ou 3 desafios da torre (o ultimo em si não é tao hard assim), o double flawless victory no shang tsung e completar o jogo no modo hard sem continue. Ja os trofeus online, o mais complicado sao os pontos do the king of the hill. Sem boost é uma tarefa ingrata. Muitas vezes depois de uma vitoria, os oponentes te dão 0, 1.... O que torna o caminho ate 2500 loooooongo. Sem comentarios sobre o my kung fu is stronger.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando que falaram de far cry 2 aqui, o far cry 2 é legal? gostei muuuuuuito do 3 e estou interessado em comprar o 2 também... queria saber se a campanha dele é legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando que falaram de far cry 2 aqui, o far cry 2 é legal? gostei muuuuuuito do 3 e estou interessado em comprar o 2 também... queria saber se a campanha dele é legal

 

É legal, mas não tanto quanto a campanha do farcry 3. No 2 tudo que vc faz parece ser bem + repetitivo, parece ser sempre a mesma coisa.

A engine dele como shooter tb é bem mais fraca, Far Cry 3 evoluiu demais em relação ao antecessor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lipepletsch, eu também voto no GT5 única e exclusivamente por conta do evento do Vettel. Pra quem não tem o volante então é uma aula de como se controlar para não jogar o DS3 na TV e o PS3 na parede.

 

Só me falta UMA prova do Vettel, mas eu chego lá... Um dia... Quem sabe... Possivelmente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Metal Gear Rising: Revengeance, tem um trofeu de zerar no modo revengeance (Very Hard) sem levar nenhum golpe e com level S e todas as lutas, isso é quase impossível... tanto que o nome do trofeu diz tudo: "Becoming a Lighting God"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vei o VETEL E MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FODA PQP...EU VO FAZER UM GLITCH COM A VERSAO 1.10 QUE DA PRA PEGA OURO FACIL EM SUZUKA E NURBURGRING..JA VI QUE VAI SE IMPOSSIVEL NO DS3..E NAO TO AFIM DE GASTA 1,000 PAU NUM VOLANTE PRA 3 DESAFIOS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível fazer os desafios do Vettel com o Ds3 porque eu fiz com ele, mas é difícil pra cacete, tentei no minimo umas 200 vezes cada um dos 3 eventos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...