Ir para conteúdo

rodrigotorito

Trophy Hunter
  • Total de itens

    261
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

101 Prata

5 Seguidores

Sobre rodrigotorito

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Parabéns pelo excelente guia. Há um bom tempo, não vejo um guia tão bem feito. Abraço.
  2. Já suspeitava disso. Sinistro então mano, vai ser tenso fazer sem os vídeos com as localizações.
  3. O troféu Story Star diz que precisa chegar em 1º e recolher todas as bolhas de todas as pistas. Beleza até aí tudo tranquilo. Os vídeos com as localizações não estão mais disponíveis. Estão fora do ar. To na 1ª fase do 1ª mundo, já peguei todas as bolhas e to com 89%. A pergunta que eu tenho a fazer é, precisa coletar aquelas pequenas também que aumentam o multiplicador? Já procurei vídeos no youtube desse troféu e não consigo achar. Queria ter a certeza de como fazer, antes de começar.
  4. Dá para desbloquear o 3º mundo o HARDCORE por 30 cenouras. Bom demais. Usando o Mestre das Armas entao como o IghorFagundes disse, facilita ainda mais. Fica a dica.
  5. O troféu da Tríplice Coroa América do Sul não funciona na porra do campeonato Argentino? É isso mesmo? aHOAEOHAEOHAEOHEAOHEAOHAEOHOA
  6. Sobre o troféu Suck it, Wolverine! Que consiste em completar a última frase sem morrer, tenho uma dúvida. Caso eu morra, eu posso sair do jogo direto e começar novamente no continue ou eu sou obrigado a refazer a fase inteira?
  7. Então, na verdade eu não cheguei a comentar. Mas joguei a Moto 3, subi pra Moto 2, depois quando fui pra Moto GP estava na metade da temporada. Joguei até o final e a que iniciei agora, já seria meu 4º campeonato.
  8. Ganhei todas as corridas em 1º lugar, mandei pra ir pra REPSOL, agora na 13º prova vem a mensagem "A EQUIPE PELA QUAL VOCÊ EXPRESSOU PREFERÊNCIA AINDA NÃO ESTà INTERESSA EM VOCÊ" e as outras 2 do troféu não aparecem. Só restou equipe escrota. Não estou entendendo mais nada desse jogo. Essas coisas só acontecem comigo mesmo. Rs.
  9. Quando você escolhe uma das 3 equipes para fazer o troféu de prata ainda demora algumas corridas para te chamar, tipo umas 3? Não tem como isso ser mais rápido não? Rs.
  10. Tenho uma dúvida. Se eu trocar de equipe durante o campeonato eu perco os pontos? Perdendo assim a liderença?
  11. Fizemos uma rápida negociação e realizamos a troca dos jogos pelos correios. Tudo 100%. Recomendo. Grande abraço!
  12. Realizamos uma troca pelo correio, e o jogo chegou muito bem embalado. Recomendo a todos do fórum. Abraço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...