Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Platina fácil, muito muito mais fácil q GT5...

 

Parabéns Thiago.

 

Também achei a platina bem mais fácil que o GT5... Já os 100%!!! rsrsrs

 

A última prova do Serna tá me levando à loucura. rsrs

 

Mas eu chego lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#31 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

full-trophy_0.png

:fast:

 

Ta ai um dos motivos por não ter largado meu PS3 até hoje, um ano aguardando o lançamento dessa belezinha!

Enfim, o jogo está surpreendente bom! Jogabilidade mudou bastante, certos combos que se conseguia fazer antes agora não da mais, como também agora é possível fazer coisas que nunca imaginaria que iria conseguir fazer, entendi a parte que as pessoas diziam reclamar só porque não tinha modo história, mas todo conteúdo oferecido nesse jogo vale a pena! 

A busca dessa platina não teve nada de mais, tem apenas um troféu de sorte em que você precisa achar o cupom de desconto pelo mapa ( diferente dos outros, nenhum side mission dá ele ), mas nada que vá lhe causar muitos problemas, o modo torneio é gigante!!! Muitas, muitas, MUITAAASS lutas, mas só por ser um modo novo de luta, você vai jogando com gosto, se diverte ao extremo, só tem que tomar cuidado pois a 'máquina' está mas esperta nesse Naruto e até fazer juntaria eles estão fazendo kkk

Joguei esse jogo desde o momento que acabei de baixar até hoje as 6 da manhã, só parei p cochilar umas 4hrs e para fazer as refeições diárias, claro (notem que eu não disse nada a respeito de tomar banho :P, Fui extremamente rápido em vários partes, principalmente nas fugas ninjas e no inicio pela luta dos torneios, pois vi tanto vídeo no youtube desse jogo que aprendi tudo e fui fazendo super rápido, queria o pioneiro, mas infelizmente alguém já pegou ( ainda me pergunto como, o primeiro troféu foi no dia 10, ou o jogo é pirata ou ele pegou no japão  :scratch_one-s_head:), de resto mesmo só tive dificuldade no survival, pois existe uns adicionais de batalha que são muito FDP!!, em que você não pode usar dash, ninjutsu, nada... só pode bater e tacar kunai e lutand com todos os bijuu é meio dificil não? Sem contar o outro modo lá de derrotar 30 oponentes no survival, bem complicado, perdi umas 2x ali por que queria testar os personagens novos, mas ai peguei meu time que jogo em campeonatos e passei rapidim :aggressive:  :dirol:

Depois ainda teve o modo Liga, ele é bem extenso até e a máquina ali realmente sabe jogar, realmente nesse jogo, mais as lutas avançam e mais dificil o jogo fica! Isso é uma maravilha, porque os outros eram fáceis de mais!

No mas traduzindo tudo isso que disse acima o jogo é apenas, luta, luta, luta e mais luta, luta pra crl, luta pra k7 kkkkkk, só no torneio deve ter sido umas 200 lutas (por ai, se não mais!), de resto para quem joga, fique atento ao último torneio S+ , as lutas nele são épicas, se imagine numa arena com 4 pessoas, si contra si, e os seus inimigos já vem com o awakening (despertar) ativado, pois então, foi loucura lutar contra o susano do Uchiha Shisui, Uchiha Sasuke e um Edo Kage ao mesmo tempo, luta épica! Melhor parte do jogo na minha opinião!! (PS.: Você não pode usar despertar no torneio e nem as armadilhas e acessórios do mesmo)

 

mas já viciado  :hehe:  tu ganhou a versão em disco também né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi:

 

PlayStation All-Stars Battle Royale

 

O jogo é legal, mas se torna uma platina mto enjoativa, porém fácil.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Thiago.

 

Também achei a platina bem mais fácil que o GT5... Já os 100%!!! rsrsrs

 

A última prova do Serna tá me levando à loucura. rsrs

 

Mas eu chego lá.

 

nem tentei fazer ouro nos desafios do senna ainda, só passei mas sem tentar fazer ouro. depois vou tentar!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#88 + Troféu 5000 + Pioneiro + Velocista

 

full-trophy_0.png

Tales of Xillia 2

 

"Não sem sua parcela de erros, o jogo apresenta e melhora as coisas boas e até as ruins do primeiro jogo, o que faz dele ser uma continuação superior."

 

9,2

 

Só falta criar o guia para nós agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem tentei fazer ouro nos desafios do senna ainda, só passei mas sem tentar fazer ouro. depois vou tentar!!!

 

As três primeiras são bem tranquilas.

 

Se conseguir o ouro na última antes de mim, toda e qualquer dica será muito bem vinda. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#3 - Absolute Supercars 

 

Mais um jogo de corrida que platino, porém esse foi MUITO mais tranquilo pra terminar, jogo bem fácil, recomendo pros platinadores de plantão!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo Muito bom, Rachei o bico jogando ele varias vezes, também tem alguns troféus bem chatinhos mas vale muito a pena 

 

full-trophy_0.png  Saints Row The Third: 

 

 

:porque:  :hehe:

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, o povo aqui é violento demais nas platinas, impossível acompanhar. Hahaha

Tem uns aí com mais de 200, ta louco! o/

 

Minha última platina foi aquele Smash Bros Sony lixo. E agora to platinando Dark Souls II. =P

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

77 platinas já ta bom d+. um dia eu chego lá  :hehe:

 

:legal:

 

Eu ando meio paradão pq não to tendo tempo mais de jogar como antes e sempre pego uns jogos bem longos para platina. Tipo Dark Souls II que exige bastante tempo. Mas o fórum aqui tem gente grauda mesmo, muita gente com 100+. Sou peixe pequeno aqui. Hehehehe

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...