Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

Julius Caeser - Assassin's Creed: Brotherhood


Finalmente platinei esse AC, o seu modo história é bem legal, eu gosto bastante dessa série de jogos e com certeza irei jogar todos os que lançarem (basta ter grana para comprar eles e o PS4 hehehehe), mas fora isso o jogo é bem interessante. A parte chata são alguns troféus do MP, como o Role Model e o Abstergo Employee of the Month que precisam de boost, e o Abstergo é o mais chato de todos porque exige fazer todos os bônus do MP pelo menos 1 vez =S, e tbm chegar no level 50 não é nda fácil sem fazer um boost, é possível, mas vai demorar, principalmente agora que o servidor do jogo está vazio e kse não tem gente para jogar =/

Quero deixar meus agradecimentos ao pessoal que me ajudou com o boost, sem eles não teria conseguido a platina. Meus agracedimentos a: JKorso, Lancasther_BR, viniciusagpc, clebercrv_UK, Maialstar, Drachenzhan, DarKnightBR, YavertS, rafatsilva, marceloMAJR, RuanBR17, FCeuqirneH, Frostezin e joelbortolini
  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #15 - Saints Row The Third

 

Jogo extremamente divertido. Um GTA mais bizarro. A platina é fácil, só leva um pouco de tempo. Só as vezes rolam uns bugs escrotos mas nada que tire a graça do jogo.

 

Nota 8,5/10

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Como todo mundo já sabe o que dá trabalho são os online, consegui encontrar pessoal pra upar em um grupo via whatsapp já que o fórum estava fora do ar e alguns users que começaram upando comigo pegaram os troféus de nível e deram no pé, fui excluído de 3 boosts durante a minha tentativa na busca por essa platina, pelo fato de não terem paciência de ajudar depois que pegaram os troféus mais complicados que consiste em 8 pessoas, tive que reinventar conhecer pessoas, ensinar à jogar até dar certo e ontem saiu, já tinha desistido dela umas 2 vezes, e por incrível que pareça, me motivei novamente assistindo "Gotham" suahsuhasus, que venha o black gate pra fechar Batman no PS3!

 

Agradecimentos Dfop02 e S2Nan e toda a turma do whatsapp sem frescura pra jogar, valeu!

 

Agr tem que me ajudar a Platinar tbm seu Puto! Ñ Vai fugir dos BoosT's Não em ! AHSUIHSUIASHASUIHUI. Zoa ; ]

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...