Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Ah, meu nível de curtição foi muito baixo... =/

Nunca mais posto aqui

 

Platina um mais difícil que nós curte mais. xD

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina um mais difícil que nós curte mais. xD

 

Dá um desconto pro cara... ele platinou o RED DEAD REDEMPTION ae.. '0'

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

full-trophy_0.png

 

#9- Silent Hill: Downpour

 

 

Depois de 5 jogadas, enfim saiu. Não sou um fã de SH, mas adorei os 2 filmes e decidi dar uma chance. Foi o primeiro da série que joguei. Confesso que adorei a primeira jogada, mas depois fica muito massante. Não segui o guia direito e tive que fazer 5 jogadas ao invés de três. Se não fosse o glitch dos mistérios eu não teria platinado hoje.

Sinceramente, eu não recomendaria, ao menos que seja um fã. Se não for, comesse por outro. Um amigo disse que o 2 é o melhor de todos. Quem sabe um dia eu jogo...

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

full-trophy_0.png

 

PLATINA #95 Cartoon Network Punch Time Explosion XL

 

Nota do Jogo: -50/100

 

Dificuldade da Platina: 30/100

 

Gosto é que nem &*,mas que eu não gostei desse jogo ah eu não gostei,os personagens são muitos rápidos e não há controle de ataques.Eu não gosto de jogo que as fases são 90% de buracos(Sempre me phod*)e 10% chão firme,jogo repetitivo,troféus sem graça e todos os desenho mais chatos do cartoon estão nele.E pensar que tenho que jogar o da Região 1 ainda.......

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

PLATINA #95 Cartoon Network Punch Time Explosion XL

 

Nota do Jogo: -50/100

 

Dificuldade da Platina: 30/100

 

Gosto é que nem &*,mas que eu não gostei desse jogo ah eu não gostei,os personagens são muitos rápidos e não há controle de ataques.Eu não gosto de jogo que as fases são 90% de buracos(Sempre me phod*)e 10% chão firme,jogo repetitivo,troféus sem graça e todos os desenho mais chatos do cartoon estão nele.E pensar que tenho que jogar o da Região 1 ainda.......

 

 

taí uma platina q pretendo ter, curto pacas o desenho do johnny bravo heuhuahuahurhau.....

estou precisando atualizar o meu hall de platinas...

 

 

 

ederson19.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #24 (uiiii)

 

full-trophy_0.png

 

SpongeBob Squarepants: Plankton's Robotic Revenge

 

Comprei querendo ser o pioneiro e iria ser, mas meu quarto controle deu zica na quinta a noite e peguei um emprestado na sexta e ai já haviam platinado :(

 

Ai deixei de lado no fds e finalizei ontem. O jogo em si é muito fácil, platina molezinha. Enche um pouco o saco fazer todos os upgrades. Quem quiser, eu to com essa conta com vaga de fantasma ainda.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Pensei que seria mais difícil devido ao limite de 500 pontos de dano, mas mesmo dando alguns vacilos ainda terminei com menos de 400 pontos de dano, a pior parte foi no inicio, depois foi sussa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ressuscitou?   :hehe:

 

Talvez você não saiba, lipe, mas o berna mora na favela e lá não tem internet (As UPPs acabaram com a farra de tv e internet a gato na favela). Ele só consegue acessar a internet a cada 6 meses quando seus pais vão à cidade fazer a compra semestral (carne seca, farinha, açúcar e UMA tubaína...para o natal) e o deixam numa lan house próxima ao mercado.

 

[Marcelo Rezende mode on] Aí eu te pergunto: se eles não têm dinheiro para fazer uma compra decente de onde o berna tira dinheiro para ir à lan house? [Marcelo Rezendo mode off]

 

Resposta: berna vende drogas na favela durante o dia e é fogueteiro nos finais de semana.

 

Há rumores de que ele pensa em começar a se prostituir, seguindo o caminho de seus dois irmãos e 8 irmãs.

 

Estória triste, mas "venérea".

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...