Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#22
 

full-trophy_0.png

 

Depois de ter me cansado com a platina do cavaleiros, nada mais justo que uma platina suave...

jogo muito tranquilo e eu poderia ter platinado em uma jogada se prestasse um pouquinho mais de atenção. De 20 fases, faltaram coletaveis de 4.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que estou mais frequente no fórum, voltando a carga das platinas/100% e nada de sonegar:

 

- Platina 51:

 

full-trophy_0.png

 

Jogo divertido, muito bom!

 

- PSN 100% (6)

 

full-icon.png

 

- PSN 100% (7)

 

full-icon.png

 

- PSN 100% (8)

 

full-icon.png

 

E contando....

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

+ 1 pioneiro + velocista

 

CDZ Bravos Soldados (que nostalgia)

 

Saint Seiya: Brave Soldiers

 

full-trophy_0.png

 

analise simples

 

Um bom game de "luta", se você jogou naruto storm 3 é o mesmo sistema de combate, que por sinal é bom pois pode fazer combos longos, aéreos e até resetar (ou seja vc cria).

 

Até mesmo nas animações big Bang é apenas 1 por personagem e bem diferente da batalha do santuário os combates.

E se platinou a versão santuário..platinará esse pois é bem mais fácil e não tem que comprar nada e nem dar up nos personagens :awyea:

 

os gráficos dos cavaleiros e os personagens acrescentados com seus big bangs (marinas, poseidon, juizes do inferno, hades, seiya com armadura divina e Athena) é show de bola

 

on line foi perfeito jogando com o user luiscarlossr (moramos no msm estado) parecia off sem brincadeira

 

e o que não gostei foi do modo historia muito simplório e até o final que porco. E que me irritou o numero de slot desperdiçados com os de bronze.. 1 slot para seiya v1 outro par ao seiya v2 e outro para o seiya v3..e o pior que apenas a diferença entre eles é a armadura e o especial big bang e só..  o mesmo valido para shiryu, hyoga, ikki e shun e os cav. de ouro que viraram espectros  (20 slots desperdiçados)...deveria ter colocado a saga Asgard :porque:

 

1381850_689573451055858_1322819500_n.jpg

 

 

 

Que platina linda!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que platina linda!

 

Sua platina do GTA V também é linda :face8:

 

kkkk' to louco atrás de jogo mano, #potamerda' :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#35 Guacamelee

 

Curti muito o jogo lembro muito os games de consoles antigos que jogava e me divertia muito

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#35 Guacamelee

 

Curti muito o jogo lembro muito os games de consoles antigos que jogava e me divertia muito

 

Concordo plenamente e tão é verdade que meu filho de 6 anos não para de jogar ele. Ta amando... Para incetivar eu comprei as DLCs agora hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que platina linda!

Também achei. Acho que ja sei qual vai ser o troféu 5000. Isso se eu não platinar ac iv....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei. Acho que ja sei qual vai ser o troféu 5000. Isso se eu não platinar ac iv....

 

E eu aqui cobiçando chegar em 2k trophys ... parece que sou um dos mais noob's aqui :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu aqui cobiçando chegar em 2k trophys ... parece que sou um dos mais noob's aqui :hehe:

Não sou normal cara....relaxa.

 

Nas palavras de um amigo meu, sou doente suahsauhsauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou normal cara....relaxa.

 

Nas palavras de um amigo meu, sou doente suahsauhsauha

 

Doente? kkkk' ta mais pra #zicapantânica' :hehe:

 

Sem contar o número de posts que ja fez aqui !! Parece que não são só jogos o seu passatempo :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava esperando a pagina virar para postar a minha ultima plat  :hehe:

 

full-icon.png  full-trophy_0.png

 

PLATINA 71  :duvida:

 

Curti muito o jogo, quebrou vários record, o online é muito bacana e acredito que vai ser muito mais jogado quando estiver rodando legal...

 

Muitas inovações, personagens marcantes como sempre, com a grande surpresa em relação ao Trevor, personagem totalmente inédito se comparado com outros, mapa muito detalhado, tudo ao seu redor tem vida e reage de diferentes maneiras, as lembranças, ligações, referencias e east egg's são muitas e de diversas maneiras.

 

Continuarei a jogar, e principalmente a curtir o online que ainda tem muita coisa a fazer.

 

esperando agora, as DLC's que já são marca da Rockstar de bons conteúdos e não somente porcarias para tirar dinheiro.

 

Enfim, curti, curto e recomendo muito jogarem GTA V, mas aproveitem bem o game e deixe a platina soar ao final de tudo isso.

 

Jogos no estilo de GTA eu sempre deixo o jogo rolar, sem focar em trophys até zerar a história !! Depois disso corro atrás da Platina :champion:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom estava com problemas de login aqui no fórum,durante esse tempo:

 

PLATINA #90 Beyond the Future: Fix the Time Arrows

PLATINA #91 Steins Gate: Senkei Kousoku no Phonogram

PLATINA #92 Memories Off 6 Complete

PLATINA #93 Memories Off: Yubikiri no Kioku

PLATINA #94 Disorder6

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-icon.png

Nota geral de todos: 0,5/100

Dificuldade Geral de Todos:10/100

Agradecimentos aos amigos RavenXBR e maceulinho Agradecimentos ao Japão e seus jogos estranhos!

 

Steins;Gate ... o anime é maravilhosamente emocionante :face8: O jogo deve ser épico ... #EuNecessito' :nuss:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Steins;Gate ... o anime é maravilhosamente emocionante :face8: O jogo deve ser épico ... #EuNecessito' :nuss:

 

Então se você curte o anime pode até gostar do jogo só que todo em japonês.....eu não conheço esse anime por isso não entendi nada..joguei pela platina fácil.

Não vou curtir só pq pediu =)

Pô mano curti  cara ae ... :face6:  :face6: kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então se você curte o anime pode até gostar do jogo só que todo em japonês.....eu não conheço esse anime por isso não entendi nada..joguei pela platina fácil.

Pô mano curti  cara ae ... :face6:  :face6: kkk

 

Como muitos fazem isso né? kkkk' tudo pela platina :lol2:

 

~Na minha opnião o jogo fica ainda mais interessante quando você ja conheçe a história dele préviamente, e daí vai la e joga o jogo pra comparar a esperiência que adquiriu quando assistiu !! :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Minha última platina foi a 6ª Platina no Vita e 26ª no Total

The Walking Dead

 

full-trophy_0.png


Depois de platinar no PS3, agora platinei no Vita fazendo outras escolhas...agora é aproveitar que a DLC vem junto na versão do Vita e fazer o 100%         

 

 

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...