Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#94: Demon´s Souls!

full-trophy_0.png

Jogão... tirei ele do armário e finalmente fui jogar. Ele é realmente excelente, bem punitivo. Só não gostei muito de umas coisas do combate e do fato que para platinar só com guia mesmo. Felizmente a Pure Bladestone saiu rápido para mim. 

• Curtir 17

Compartilhe esta postagem

Depois de 2 saves corrompidos descobri uma coisa muito importante. Backups do PS3 não servem pra restaurar os saves de um único jogo. Para esta função devemos utilizar o velho método de copiar os saves em HD externo ou pendrive. Ainda bem que eu tinha um save de dezembro/2012 em um HD externo e pude retomar o grind para o troféu de 10 milhões.

O jogo registrou no Autolog 45 horas de jogo offline e 11 horas online, totalizando 56 horas. Isto fora o troféu do campeonato online onde foram utilizadas várias contas secundárias e um parceiro. Este campeonato gastou por baixo outras 10 horas...

full-trophy_0.png

Need for Speed Shift 2: Unleashed

:okay:

Devo ser o único que só falta pegar o troféu do campeonato online pra platina :(

• Curtir 1

Agora estou planejando deixar minha preguiça de lado huehuehueh, e platinar God of War 1, 2 e 3, Shadow of the Colossus, enfim tentar platinar a maioria dos jogos que eu tenho =)

• Curtir 2

também platinei a lara! foi no domingo, mas nem postei hehe #147

%252528Cosplay%252520of%252520the%252520

devo dizer que apesar de gostar de olhar a pistola molhada do drake me traga bastante prazer, o jogo não faz feio a nenhum uncharted. single player bom demais!

e pra nao falarem que sempre dou uma zuada nas imagens, olhem essa lara  S2_S2

• Curtir 13

também platinei a lara! foi no domingo, mas nem postei hehe #147

%252528Cosplay%252520of%252520the%252520

devo dizer que apesar de gostar de olhar a pistola molhada do drake me traga bastante prazer, o jogo não faz feio a nenhum uncharted. single player bom demais!

e pra nao falarem que sempre dou uma zuada nas imagens, olhem essa lara  S2_S2

Parabéns lebeau :victory:

Essa Lara do spoiler eu QUERO :S2:  :clapping:

Galera,quem tiver afim de jogos do PSVita: https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/26619-vendo-jogos-psvita-com-platina-fácil/?p=359773

Finalmente consegui platinar God of War: Ghost of Sparta. Não foi fácil. Tem pelo menos duas batalhas que são muito tensas. Mas valeu a pena ! Primeira platina oficial e 2 PSN 100 %. Minha carreira de troféu até agora está boa.

• Curtir 12

Tomb Raider aqui também  :hihi:

full-trophy_0.png

Faz tempo que eu estava querendo um Tomb Raider decente e esse reboot superou todas as minhas expectativas, gostei muito da campanha.

Como nada é perfeito, colocaram esse multiplayer sem noção e ainda te obrigam a chegar no level máximo....mas enfim....

• Curtir 19

Visitante alexandresun

Finalmente consegui platinar God of War: Ghost of Sparta. Não foi fácil. Tem pelo menos duas batalhas que são muito tensas. Mas valeu a pena ! Primeira platina oficial e 2 PSN 100 %. Minha carreira de troféu até agora está boa.

Aê brother! Parabéns! Acompanhei seus posts por aqui sobre o jogo, que bom que conseguiu platinar.

Abcs!

• Curtir 1

Aê brother! Parabéns! Acompanhei seus posts por aqui sobre o jogo, que bom que conseguiu platinar.

Abcs!

Valeu alexandresun ! Na batalha que pedi ajuda aqui no fórum, quase desisti. Não sou uma gamer hardcore e estava com muita dificuldade. Joguei outros jogos, dei um tempo. E quando voltei, percebi um esquema que facilitou muito a luta. E passei. Agora falta o Chain of Olympus, o I, II, III e Ascension.  Mas por hora vou dar um tempinho de God of War e jogar coisas diferentes.

Sou mais um que conseguiu o Tekken e Mechanarium recentemente

GoW e Uncharted não tenho nenhum, preciso de algum deles (preguiça de rejogar o U1 no hard)

• Curtir 5

Tomb Raider aqui também  :hihi:

full-trophy_0.png

Faz tempo que eu estava querendo um Tomb Raider decente e esse reboot superou todas as minhas expectativas, gostei muito da campanha.

Como nada é perfeito, colocaram esse multiplayer sem noção e ainda te obrigam a chegar no level máximo....mas enfim....

Concordo em TUDO que disse :victory:

Invejei, liguei agora apouco e jogo e ainda ta com o pivot no mesmo lugar =/

Eu confesso que me preocupei muito com os papos dos pivots.... mas tive sorte, não tinha nenhum em lugar errado... todos estavam até que fáceis de se achar... tive problema uma vez, que ficaram zerados, mas ai fiz o esquema de desconectar da PSN e conectar novamente e tudo se resolveu... vou ver se consigo fechar as DLC até sexta-feira e me livrar de vez desse jogo! :D

Eu confesso que me preocupei muito com os papos dos pivots.... mas tive sorte, não tinha nenhum em lugar errado... todos estavam até que fáceis de se achar... tive problema uma vez, que ficaram zerados, mas ai fiz o esquema de desconectar da PSN e conectar novamente e tudo se resolveu... vou ver se consigo fechar as DLC até sexta-feira e me livrar de vez desse jogo! :D

Posta impressões das DLCs depois, tenho curiosidade sobre elas

Shadow of the Colossus

full-trophy_0.png

Esse jogo dispensa comentários. Essa é minha platina mais díficil até agora, quase cheguei a desistir.

• Curtir 16

Deus Ex Human Revolution

full-trophy_0.png

Faz um tempão que não posto minha última platina nesse tópico rs... Depois de meses ficando empoeirado resolvi platinar o Deus Ex logo. Esse jogo é muito bom, quem curte gênero cyberpunk vai gostar do jogo, história dele é muito boa, recomendo. Acho que irei atras da DLC dele agora...

:legal:

• Curtir 18

full-trophy_0.png

platinei ontem  o just cause 2 :blerg:

foi chato da primeira vez que platinei, insuportavel nessa, fiz em 42 horas, podia ter facilmente pego o velocista se pudesse jogar direto

peguei a badge de platina do genero ação

a__oPlatina.png

• Curtir 16

1Le50f05.png

Xcom: Inimigo Desconhecido

atualmente a platina ta em PDM 200, mas ainda vai cair um pouco

é demorado e difícil, mas o jogo é otimo, só e xato que tenke virar 5 vezes =/

• Curtir 15

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...