Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#6

 

1L111496.png

 

Já estava sentindo falta de comentar aqui,platina bem fácil e o jogo é muito divertido,foi minha platina mais rápida.Recomendo!

 

Ganhei uma badge de mérito,aquela do Jack Bauer e badge de gênero que é ter 3 platinas de jogos de tiro.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

facepalm pra vc amigooo.... cade nosso amigo ravenn que adora quando o pessoal diz isso :lol2: :excited_troll:

Cansei de comentar... :-P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Jogo bom, mas nem é isso ai tudo que falaram, achei a estória dos cods melhores que a desse jogo. Tem certas coisas que não funcionaram muito bem como o sistema de cover em certas horas é muito falho, o inimigo tá na sua frente e mesmo assim consegue te acertar.

 

E é muito engraçado que os seus amigos são praticamente invenciveis, mas se tem alguem com shotgun ou uma turret eles morrem instantaneamente, no mais o que falaram como barulho dos tiros é realmente muito bem feito, me lembro o socom que é muito bem feito nesse quesito.

 

E a dificuldade fubar nao é tão dificil assim, o cara no guia do .org boto um puta terror falando que era mais dificil que muito shooters que eu fiquei tipo

flat,550x550,075,f.jpg

a única parte que eu tive um pouco de dificuldade foi a parte no capitulo 14 onde tem 2 turrets, mas é tranquilo recomendo o jogo.

aee pohaaaaaa num sou só eu que achei o jogo até "fácil" :champion: tavão fazendo mo clima, geral falando "sapoha de fubar dos caraio é muito dificil jogo fela da pu%$, vo quebra o controle" tinha gente comparando a dificuldade com socom 4, pooooo isso nem se compara com socom 4 :porque: :porque: :porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parabéns, amigão. Eu estou travado e dei uma parada por enquanto.

 

Po man, que parte que voce tá? ai posso tentar lhe passar minha estrategia

 

aee pohaaaaaa num sou só eu que achei o jogo até "fácil" :champion: tavão fazendo mo clima, geral falando "sapoha de fubar dos caraio é muito dificil jogo fela da pu%$, vo quebra o controle" tinha gente comparando a dificuldade com socom 4, pooooo isso nem se compara com socom 4 :porque: :porque: :porque:

 

po eu nao joguei socom 4, mas eu achei esse jogo aqui tipo o mw2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

po eu nao joguei socom 4, mas eu achei esse jogo aqui tipo o mw2

Cara socom 4 num é de deus mano... tipo num é tudo aquiloo de impossivel mas é muitoooo chatoo mano... a dificuldade máxima é tensa na maioria das partes, vc morre muito ate bolar uma estratégia legal pra passar... mas recomendo se curte um bom TPS e um desafio legal.... afinal o troféu de fechar na dificuldade máxima é o único que da trabalho pra platinar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To ligado, eu tava querendo jogar até, só que to sem vontade nenhum ahahha, nem curto tps, só que falaram tão bem desse que fiquei tipo vamo ver né. TPS não considero uncharted por exemplo antes que me venham com pedras kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

o troféu Card Collection Master me deu uma grande dor de cabeça mais enfim consegui xD

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

God of War: Ascension

 

Esse foi fácil, o unico complicado é o de zerar no hard, o que não é tão difícil.

A jogabilidade continua boa, exceto a mudança que fizeram no parry...

achei a historia bem curta nesse.

 

 

Agora penso em o que jogar para ser a minha 20ª platina. :duvida:

 

Eu sofri muito no HARD no capítulo 28 kkkk fiquei mais de uma semana todo dia tentava e nada, cheguei a pensar em desistir de repente passei dae foi de boas os que faltavam kkkk

 

Mesmo eu jogando no HARD quando zerei me faltaram apenas 1.600 red orbs pra elevar todas as armas no máximo, por causa disso joguei de volta no easy pra fazer esse mas dae foi de boas em pouco mais de 3 horas.

 

Mas enfim, consegui e de brinde recuperei a badge da série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

 

Jogo bom, mas nem é isso ai tudo que falaram, achei a estória dos cods melhores que a desse jogo. Tem certas coisas que não funcionaram muito bem como o sistema de cover em certas horas é muito falho, o inimigo tá na sua frente e mesmo assim consegue te acertar.

 

E é muito engraçado que os seus amigos são praticamente invenciveis, mas se tem alguem com shotgun ou uma turret eles morrem instantaneamente, no mais o que falaram como barulho dos tiros é realmente muito bem feito, me lembro o socom que é muito bem feito nesse quesito.

 

E a dificuldade fubar nao é tão dificil assim, o cara no guia do .org boto um puta terror falando que era mais dificil que muito shooters que eu fiquei tipo

flat,550x550,075,f.jpg

a única parte que eu tive um pouco de dificuldade foi a parte no capitulo 14 onde tem 2 turrets, mas é tranquilo recomendo o jogo.

 

 

Acho que a grande diferença neste jogo é que ele é sim difícil, em algumas partes (para mim o pior é o cap 14), mas, não é chato de fazer pois jogando dá pra perceber que não é impossível de passar. Para passar de boa nesse jogo é só ter paciência e atenção pq os inimigos quase sempre vem do mesmo lugar. O único ponto que está de fato me irritando é que os aliados estão burros demais nesse modo kkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Acho que a grande diferença neste jogo é que ele é sim difícil, em algumas partes (para mim o pior é o cap 14), mas, não é chato de fazer pois jogando dá pra perceber que não é impossível de passar. Para passar de boa nesse jogo é só ter paciência e atenção pq os inimigos quase sempre vem do mesmo lugar. O único ponto que está de fato me irritando é que os aliados estão burros demais nesse modo kkkkkkk

 

Então eu tive mais dificuldade no começo do cap 6, onde voce só tem a pistola, mas depois que eu consegui pegar a m4a1 foi ridiculo, ai no cap 14, é só pegar a sniper do cap anterior e atirar nas turrets que fica tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então eu tive mais dificuldade no começo do cap 6, onde voce só tem a pistola, mas depois que eu consegui pegar a m4a1 foi ridiculo, ai no cap 14, é só pegar a sniper do cap anterior e atirar nas turrets que fica tranquilo.

 

Vou tentar fazer dessa forma no cap 14. Realmente este foi o capítulo que me deixou bastante irritada.

O cap 6 é fácil se pegar o esquema de ficar atrás do carro até o 1ª inimigo chegar, pq quando você atirar nele os outros se afastam, aí só correr e pegar a arma e as 2 granadas e voltar para atrás do carro. Todos vão tentar te matar de perto, daí é só atirar com a 12.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O cap 6 é fácil se pegar o esquema de ficar atrás do carro até o 1ª inimigo chegar, pq quando você atirar nele os outros se afastam, aí só correr e pegar a arma e as 2 granadas e voltar para atrás do carro. Todos vão tentar te matar de perto, daí é só atirar com a 12.

 

Eu não tava lembrando qual era o capítulo 6 que todo mundo falava tanto. Agora eu me toquei.

Acho que teve pelo menos umas 10 partes que eu tive mais dificuldades do que essa do capítulo 6...

:/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...